virasse estátua, seguida por todos os seus amigos.
Que grupo de personagens principais maravilhoso. Tô achando incrível as animações recentes não só da Disney mas de outros estúdios também, onde um par romântico nem sequer existe. Aqui, as três personagens principais são femininas, três personagens fortes e complexas. Além disso, tenho visto mais personagens principais não-brancas, outro ponto positivo.
Toda a parte final me pegou de surpresa. É um filme muito agradável.
A essa altura tudo que a Awkwafina fizer eu vou assistir.
Nos créditos finais mostra que o filme foi parcialmente feito remotamente em mais de 400 casas, muito provavelmente por causa da pandemia.
A gente sabe que o Will Smith teve uma atuação incrível quando você pega ranço de um personagem. Eu não aguentava mais o Richard com o tal do plano. Me lembrou o Adam Sandler em Joias Brutas, atuação incrível, personagem insuportável. A trilha sonora com arpejos constantes tipo Vivaldi me incomodou um pouco. Fora isso, bela retratação da história da Venus e Serena Williams.
Comecei incrédulo e acabei gostando muito mais do que eu esperava.
O Andrew Garfield aqui teve uma das melhores atuações do ano. Pra mim, já é o ganhador de Melhor Ator no Oscar. Gostei dele no filme inteiro, mas nos últimos 40 minutos ele me cativou de forma absurda.
"Why", a para o Michael, eu desabei. A melodia em "Hey, what a way to spend a day"
está na minha cabeça até agora.
Gostei muito da história em si. Eu não sabia quase nada do Jonathan Larson fora uma pesquisa rápida antes de ver o filme, e acredito que o roteiro fez um bom trabalho em mostrar quem ele era. As histórias de HIV/AIDS também mexeram muito comigo, sempre que vejo filmes sobre como os anos 90 foram em relação a essa epidemia eu me emociono. Comecei achando o Jonathan um chato mas acabei me identificando com ele, sua teimosia e sua paixão ao que ama fazer são lindos. Todos temos esse lado, alguns de nós guardamos ele mais fundo.
Fiquei muito feliz em ver a MJ Rodriguez, gostaria que ela tivesse aparecido mais; ela canta muito bem.
De "Why" em diante eu não parei de chorar, fiquei na ponta do sofá só enxugando as lágrimas.
Seguramente se tornou um dos meus favoritos de 2021, e apesar de saber que não vai ser tão forte na corrida do Oscar, ele tem minha torcida.
Acabei de rever depois de alguns anos, e ele continua muito bom pra mim. A história é bem diferente e muito bem desenvolvida. Muito triste quando a gente entende o que realmente rolou.
Lucy, I'm home. E essa palavra é o verdadeiro personagem principal do filme.
Ainda bem que dei uma boa pesquisada no background da história antes de assistir o filme, me ajudou muito. Eu gostei demais do ritmo — com exceção de uma interrupção no final do segundo terço — e desde o começo fui fisgado.
Eu li e assisti algumas críticas ao filme e entendo os argumentos de ritmo estranho e direção ruim, mas pra mim ele funcionou demais. Não achei cansativo nem o roteiro confuso. De verdade espero no mínimo uma indicação a Melhor Atriz pra Nicole Kidman, e das que estão cotadas só assisti três — Ricardos, Gucci e The Lost Daughter — e pra mim fica entre Gaga e Nicole Kidman, e hoje eu daria pra Nicole.
Eu estava preocupado com a cena final, já que o final de Os 7 de Chicago estragou o todo o filme, mas muito felizmente aconteceu o contrário aqui. Fiquei na ponta do sofá os últimos trinta minutos, e arrepiado com as cenas finais. O motivo da Lucy
ter esquecido o roteiro foi quando o Desi fala "Lucy, I'm home", literalmente tudo que a Lucy almejava pra vida dela. Gosto como a câmera sobe e mostra claramente que ali era um estúdio de filmagem, logo depois contando que o casamento deles acabou logo em seguida.
A24 mandando bem e cada vez melhor. Fico tão aliviado quando a atuação de uma criança é bem dirigida e bem executada. O Woody Norman foi excelente do começo ao fim e à altura do Joaquin Phoenix, que pra mim tem aqui a melhor atuação da carreira.
A trilha também é maravilhosa, me lembra Quando Bate Aquela Saudade do Rubel, uma nostalgia gostosa e um sentimento de fluxo e continuidade.
Fiquei imerso na história do começo ao fim, e tudo foi muito bem pensado e executado. Realmente um filme para ser assistido mais de uma vez.
Muito interessante ver os filmes mais recentes da Disney mudando os papéis tradicionais de gênero e deixando tudo mais líquido e fluído. Gosto de como o filme não tem um casal principal, todos os personagens principais são não-brancos, o amor é amor de família, e não existe um vilão em si.
E as músicas são muito boas mesmo, estou com umas três na cabeça até agora.
Ah eu gostei do filme. Apesar de ter vários personagens, não senti que o roteiro foi apressado nem a montagem corrida. Gostei muito da inserção da suíte de Saint Paul do do Holst. É um filme delicado e bonito.
Acontece que a Gaga realmente carregou o filme. Senti que ela conseguiu ser camp e se divertir com o papel, e eu me peguei rindo da Patrizia em vários momentos porque ela era engraçada. Além disso, a cena que a Patrizia visita o Maurizio e
o Maurizio estava morto, dava pra ver outras anotações tipo "Maurizio olhou pra mim" ou algo do tipo.
Me peguei simpatizado pela Patrizia.
Jared Leto errou feio, foi desconfortável assistir as cenas dele. Sobre o roteiro, gosto mais da segunda metade; a primeira parece um trailer, tudo acontece muito rápido.
No geral, gostei e vale pelo entretenimento. É um filme que eu assistiria de novo.
l terminando a corda e o Peter fumando, meu deus. Ele fumando e colocando o cigarro na boca do Phil, cortando pro Phil trançando a corda. Melhor cena de sexo.
Eu achei o roteiro meio ruim... Falas óbvias, forçadas, lentas. Porém o que eu não gostei do roteiro eu gostei da atuação do Simu Liu e principalmente da Awkwafina. Gostei da edição das cenas de luta também. Ainda bem que não vi no cinema, mas valeu o entretenimento por causa desses dois.
Que roteiro ruim meu deus. As cenas intercalando parecendo novela da Record, várias ações burras dos personagens, e o filme inteiro não acrescentou em nada na história
É uma novela do Manoel Carlos e a Jasmine é mais uma Helena.
O filme é literalmente da Cate Blanchett. Se não fosse ela teria sido uma catástrofe. O timing dos diálogos é estranho, a edição nos diálogos é estranha também, demorada pra fazer os cortes. Mas mesmo com tudo a atuação da Cate Blanchett conseguiu salvar o filme.
Gostei muito do nome, misturar o Blue Moon com o nome dela foi um toque que deu uma melhorada.
Achei o roteiro bem original e inteligente. O que eu achava que seria o final aconteceu um pouco depois da metade. O filme demorou pra me conquistar, mas no fim do primeiro terço do filme já tava completamente dentro da história. Fiquei um pouco incomodado com o perfeccionismo dos planos, mas é o estilo do Wes Anderson né. Esse filme tava na minha lista pra ver faz anos, e a espera valeu a pena. E que elenco é esse, só nomão. Juntar Frances McDormand, Bruce Willis, Edward Norton e Tilda Swinton não é pra qualquer um não.
Raya e o Último Dragão
4.0 646 Assista AgoraAcho que literalmente ninguém esperava que a Raya
virasse estátua, seguida por todos os seus amigos.
Que grupo de personagens principais maravilhoso. Tô achando incrível as animações recentes não só da Disney mas de outros estúdios também, onde um par romântico nem sequer existe. Aqui, as três personagens principais são femininas, três personagens fortes e complexas. Além disso, tenho visto mais personagens principais não-brancas, outro ponto positivo.
Toda a parte final me pegou de surpresa. É um filme muito agradável.
A essa altura tudo que a Awkwafina fizer eu vou assistir.
Nos créditos finais mostra que o filme foi parcialmente feito remotamente em mais de 400 casas, muito provavelmente por causa da pandemia.
King Richard: Criando Campeãs
3.8 409A gente sabe que o Will Smith teve uma atuação incrível quando você pega ranço de um personagem. Eu não aguentava mais o Richard com o tal do plano. Me lembrou o Adam Sandler em Joias Brutas, atuação incrível, personagem insuportável. A trilha sonora com arpejos constantes tipo Vivaldi me incomodou um pouco. Fora isso, bela retratação da história da Venus e Serena Williams.
tick, tick... BOOM!
3.8 450Comecei incrédulo e acabei gostando muito mais do que eu esperava.
O Andrew Garfield aqui teve uma das melhores atuações do ano. Pra mim, já é o ganhador de Melhor Ator no Oscar. Gostei dele no filme inteiro, mas nos últimos 40 minutos ele me cativou de forma absurda.
As músicas são ótimas também, mas quando começou
"Why", a para o Michael, eu desabei. A melodia em "Hey, what a way to spend a day"
Gostei muito da história em si. Eu não sabia quase nada do Jonathan Larson fora uma pesquisa rápida antes de ver o filme, e acredito que o roteiro fez um bom trabalho em mostrar quem ele era. As histórias de HIV/AIDS também mexeram muito comigo, sempre que vejo filmes sobre como os anos 90 foram em relação a essa epidemia eu me emociono. Comecei achando o Jonathan um chato mas acabei me identificando com ele, sua teimosia e sua paixão ao que ama fazer são lindos. Todos temos esse lado, alguns de nós guardamos ele mais fundo.
Fiquei muito feliz em ver a MJ Rodriguez, gostaria que ela tivesse aparecido mais; ela canta muito bem.
De "Why" em diante eu não parei de chorar, fiquei na ponta do sofá só enxugando as lágrimas.
Seguramente se tornou um dos meus favoritos de 2021, e apesar de saber que não vai ser tão forte na corrida do Oscar, ele tem minha torcida.
Triângulo do Medo
3.5 1,3K Assista AgoraAcabei de rever depois de alguns anos, e ele continua muito bom pra mim. A história é bem diferente e muito bem desenvolvida. Muito triste quando a gente entende o que realmente rolou.
Apresentando os Ricardos
3.2 179Lucy, I'm home. E essa palavra é o verdadeiro personagem principal do filme.
Ainda bem que dei uma boa pesquisada no background da história antes de assistir o filme, me ajudou muito. Eu gostei demais do ritmo — com exceção de uma interrupção no final do segundo terço — e desde o começo fui fisgado.
Eu li e assisti algumas críticas ao filme e entendo os argumentos de ritmo estranho e direção ruim, mas pra mim ele funcionou demais. Não achei cansativo nem o roteiro confuso. De verdade espero no mínimo uma indicação a Melhor Atriz pra Nicole Kidman, e das que estão cotadas só assisti três — Ricardos, Gucci e The Lost Daughter — e pra mim fica entre Gaga e Nicole Kidman, e hoje eu daria pra Nicole.
Eu estava preocupado com a cena final, já que o final de Os 7 de Chicago estragou o todo o filme, mas muito felizmente aconteceu o contrário aqui. Fiquei na ponta do sofá os últimos trinta minutos, e arrepiado com as cenas finais. O motivo da Lucy
ter esquecido o roteiro foi quando o Desi fala "Lucy, I'm home", literalmente tudo que a Lucy almejava pra vida dela. Gosto como a câmera sobe e mostra claramente que ali era um estúdio de filmagem, logo depois contando que o casamento deles acabou logo em seguida.
Assistiria novamente com certeza.
Sempre em Frente
3.9 160A24 mandando bem e cada vez melhor. Fico tão aliviado quando a atuação de uma criança é bem dirigida e bem executada. O Woody Norman foi excelente do começo ao fim e à altura do Joaquin Phoenix, que pra mim tem aqui a melhor atuação da carreira.
A trilha também é maravilhosa, me lembra Quando Bate Aquela Saudade do Rubel, uma nostalgia gostosa e um sentimento de fluxo e continuidade.
Fiquei imerso na história do começo ao fim, e tudo foi muito bem pensado e executado. Realmente um filme para ser assistido mais de uma vez.
Encanto
3.8 805Muito interessante ver os filmes mais recentes da Disney mudando os papéis tradicionais de gênero e deixando tudo mais líquido e fluído. Gosto de como o filme não tem um casal principal, todos os personagens principais são não-brancos, o amor é amor de família, e não existe um vilão em si.
E as músicas são muito boas mesmo, estou com umas três na cabeça até agora.
A Mão de Deus
3.6 189Ah eu gostei do filme. Apesar de ter vários personagens, não senti que o roteiro foi apressado nem a montagem corrida. Gostei muito da inserção da suíte de Saint Paul do do Holst. É um filme delicado e bonito.
Titane
3.5 390 Assista AgoraPalma de Ouro? Puts
2021 Nunca Mais
3.2 30 Assista AgoraPerderam a mão nesse aqui, o de 2020 é bem melhor.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraEsse elenco já vale a pena por si só.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraChatinho
Casa Gucci
3.2 706 Assista AgoraAcontece que a Gaga realmente carregou o filme. Senti que ela conseguiu ser camp e se divertir com o papel, e eu me peguei rindo da Patrizia em vários momentos porque ela era engraçada. Além disso, a cena que a Patrizia visita o Maurizio e
mostra o caderno que ela e a filha fizeram...
o Maurizio estava morto, dava pra ver outras anotações tipo "Maurizio olhou pra mim" ou algo do tipo.
Jared Leto errou feio, foi desconfortável assistir as cenas dele. Sobre o roteiro, gosto mais da segunda metade; a primeira parece um trailer, tudo acontece muito rápido.
No geral, gostei e vale pelo entretenimento. É um filme que eu assistiria de novo.
Ataque dos Cães
3.7 933Gosto da sutileza do filme, e eu passei do ódio à piedade e até carinho em relação ao Phil.
Cara, a cena do Phi
l terminando a corda e o Peter fumando, meu deus. Ele fumando e colocando o cigarro na boca do Phil, cortando pro Phil trançando a corda. Melhor cena de sexo.
Shrek Terceiro
3.2 647 Assista AgoraMeu favorito da franquia.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraEu achei o roteiro meio ruim... Falas óbvias, forçadas, lentas. Porém o que eu não gostei do roteiro eu gostei da atuação do Simu Liu e principalmente da Awkwafina. Gostei da edição das cenas de luta também. Ainda bem que não vi no cinema, mas valeu o entretenimento por causa desses dois.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraQue roteiro ruim meu deus. As cenas intercalando parecendo novela da Record, várias ações burras dos personagens, e o filme inteiro não acrescentou em nada na história
fora as primeiras cenas que mostrou o dia 1.
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraPor mais filmes com final feliz assim.
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista AgoraÉ uma novela do Manoel Carlos e a Jasmine é mais uma Helena.
O filme é literalmente da Cate Blanchett. Se não fosse ela teria sido uma catástrofe. O timing dos diálogos é estranho, a edição nos diálogos é estranha também, demorada pra fazer os cortes. Mas mesmo com tudo a atuação da Cate Blanchett conseguiu salvar o filme.
Gostei muito do nome, misturar o Blue Moon com o nome dela foi um toque que deu uma melhorada.
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraEu achei o roteiro tão fraquinho... O timing das cenas estranho o tempo todo.
A cena do Caleb
explicando pro Nathan o plano infalível não poderia ser mais previsível.
Personagens rasos, história rasa, resolução rasa. Eu esperava muito mais.
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraAgora eu entendo porque todo mundo diz que esse papel é o melhor do DiCaprio.
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista AgoraAchei o roteiro bem original e inteligente. O que eu achava que seria o final aconteceu um pouco depois da metade. O filme demorou pra me conquistar, mas no fim do primeiro terço do filme já tava completamente dentro da história. Fiquei um pouco incomodado com o perfeccionismo dos planos, mas é o estilo do Wes Anderson né. Esse filme tava na minha lista pra ver faz anos, e a espera valeu a pena. E que elenco é esse, só nomão. Juntar Frances McDormand, Bruce Willis, Edward Norton e Tilda Swinton não é pra qualquer um não.
Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo
3.9 502 Assista AgoraGosto muito de todo o desenvolvimento do filme e em como a gente fica sabendo do que realmente aconteceu com o personagem do Irandhir.
A sensação que deu no final é
que poderia ter sido um pouco mais conclusivo, ou até mesmo propositalmente inconclusivo.
Gosto que o filme faz a gente pensar na própria vida com tantos planos abertos e silenciosos.
Acabou que a real o sentimento do José é
"viajo porque preciso, não volto porque ainda te amo"
Casa Gucci
3.2 706 Assista AgoraMeu lado Little Monster não consegue se concentrar em nada que não seja ELA. SHE IS THE MOMENT.