é um clássico ne?! eu sempre quis ver mas ficava enrolando, é realmente uma obra de arte ate pq o filme se passa todo nesse cenário sem precisar sair da ideia inicial, mas apesar disso é um pouco parado e arrastado em algumas cenas
eu sempre tive vontade de ver esse filme e hoje criei vergonha na cara e to simplesmente apaixonada!!! é um filme muito sensível que mostra a realidade do jeitinho que é.
Muito Bem Acompanhada
3.5 542 Assista Agoraé leve e bom de assistir pq nao tem muita melação
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8K Assista Agorajulia roberts ne mores??? ps: o figurino é lindo
Janela Indiscreta
4.3 1,2K Assista Agoraé um clássico ne?! eu sempre quis ver mas ficava enrolando, é realmente uma obra de arte ate pq o filme se passa todo nesse cenário sem precisar sair da ideia inicial, mas apesar disso é um pouco parado e arrastado em algumas cenas
O Chamado
3.4 1,5K Assista Agoraeu tinha tanto medo quando era criança dai vou ver agora e meu deus que bosta
O Chamado 2
3.0 759 Assista Agorahorrivel fiquei esperando o medo o filme todo e caguei
Harry Potter e a Câmara Secreta
4.1 1,2K Assista Agorafoi o meu livro favorito e o filme é um dos melhores da saga
Harry Potter e a Pedra Filosofal
4.1 1,7K Assista Agoraas vezes eu fico pensando sera que existe alguem que não gosta de hp??? pq mano, é impossivel não gostar
Tomboy
4.2 1,6K Assista Agoraeu sempre tive vontade de ver esse filme e hoje criei vergonha na cara e to simplesmente apaixonada!!! é um filme muito sensível que mostra a realidade do jeitinho que é.
A Lagoa Azul
2.7 2,0K Assista Agoraacho que foi o filme que mais passou na sessão da tarde ne??
O Turista
3.3 3,3K Assista Agorao final foi surpreendente
Para Sempre
3.6 2,0K Assista Agoragosto desse filme por ser um clichê que eu gosto bastante e não ser meloso
Norbit
2.4 1,1K Assista Agoraeu amava demais na época que lançou, hoje nem tanto
Malévola
3.7 3,8K Assista Agoraso many emotions
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista Agoraé aquele ditado
Matilda
3.7 1,6K Assista Agoraa matilda é minha própria filha
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista Agorao pior filme que eu ja vi
For Lovers Only
4.1 66o meu filme favorito da stana, eu fico sem palavras de tão maravilhoso que é
Marley e Eu
3.9 3,3K Assista Agoranão gosto de filme com animais mas aff gente :((
O Diabo Veste Prada
3.8 2,4K Assista Agoraacho que não tem como não gostar desse filme
A Proposta
3.5 2,1K Assista Agoraeu ri demais nesse filme, é bem clichê mas não deixa de ser lindo
Flores Raras
3.8 567 Assista Agoraeu fico bem sem palavras com esse filme, foi o primeiro filme de romance lgbt que eu assisti e pensei que ia morrer de tanto que chorei
Amando Annabelle
2.9 212eu gosto muito desse filme nao critiquem eu fico triste
Gia - Fama e Destruição
4.0 647 Assista Agoraotimo filme!!!!
Gravidade
3.9 5,1K Assista Agoraeu simplesmente amo esse filme