Assisti ao filme com a minha mãe, que atualmente cuida da minha avó que tem sofrido de muita confusão mental, e posso dizer que foi uma experiência muito impactante. A cada cena que víamos, conseguíamos ligar a momentos que vivemos com a minha avó. O filme é muito real, sensível e me deixou arrasada, pensando se em algum momento eu já tive a empatia de tentar pensar em como deve ser dentro da cabeça dela e quanto sofrimento isso causa.
A cena onde o Paul bate no Anthony, além de me deixar confusa pensando se realmente aconteceu, se foi no asilo ou se foi total fruto da imaginação, também me lembrou um episódio onde a minha tia levou a minha vó ao dentista e ela teve que fazer um procedimento, e ela voltou pra casa falando pras pessoas que havia sido agredida com um soco na boca. Ela realmente acreditava naquilo.
O filme, apesar de previsível, é uma delícia de assistir. A cara dos anos 90. Se tivesse 3h de duração eu assistiria sem reclamar. É aqueles filmes que quando termina vc fica louca procurando algum outro com a mesma atmosfera. E a Marisa é um crush atemporal. Só não foi 5 estrelas pra mim pq faltou desenvolver mais o drama do protagonista. Mas entrou nos favoritos.
Trair é escroto mas trair alguém que você considera uma irmã é subterrâneo de tão baixo NADA no mundo faz eu passar pano pra Rachel e pro bundao do Dex. E sim, no fim a mocinha sempre teve inveja da vilã.
Muito mais infantil que o primeiro filme. Parecia que estava assistindo uma série musical da Nickelodeon e os protagonistas simplesmente não tem carisma. Mas vale a pena pela nostalgia de ver as irmãs Sanderson e por mostrar a origem e o laço forte que elas tem.
Muito bom. Acho massa quando um filme quer passar uma mensagem e ela é clara e simples. Assisti com a minha mãe e ela entendeu perfeitamente o que o filme queria mostrar. Rimos, choramos, passamos raiva. Enfim Muito bom.
(Re)nascer
3.2 54 Assista AgoraO final poderia ser melhor desenvolvido
O Assassino de Clovehitch
3.2 262 Assista AgoraE no final, o
bandido morre como herói
Jogo Mortal
3.2 107 Assista AgoraEu adorei, dei boas risadas. Tem sacadas e referências muito boas mas entendo que não é pra todo mundo
Evidências do Amor
3.7 51Representa bem o gênero e não perde em nada para comédias românticas estadunidenses.
Ps: A Sandy está com uma vibe meio Zoe Deschanel 2009.
Possuídos
3.5 242 Assista AgoraAmo filmes antigos com vibe de supercine
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraAssisti ao filme com a minha mãe, que atualmente cuida da minha avó que tem sofrido de muita confusão mental, e posso dizer que foi uma experiência muito impactante. A cada cena que víamos, conseguíamos ligar a momentos que vivemos com a minha avó.
O filme é muito real, sensível e me deixou arrasada, pensando se em algum momento eu já tive a empatia de tentar pensar em como deve ser dentro da cabeça dela e quanto sofrimento isso causa.
A cena onde o Paul bate no Anthony, além de me deixar confusa pensando se realmente aconteceu, se foi no asilo ou se foi total fruto da imaginação, também me lembrou um episódio onde a minha tia levou a minha vó ao dentista e ela teve que fazer um procedimento, e ela voltou pra casa falando pras pessoas que havia sido agredida com um soco na boca. Ela realmente acreditava naquilo.
Coração Indomável
3.7 38 Assista AgoraO filme, apesar de previsível, é uma delícia de assistir. A cara dos anos 90. Se tivesse 3h de duração eu assistiria sem reclamar.
É aqueles filmes que quando termina vc fica louca procurando algum outro com a mesma atmosfera. E a Marisa é um crush atemporal.
Só não foi 5 estrelas pra mim pq faltou desenvolver mais o drama do protagonista. Mas entrou nos favoritos.
O Noivo da Minha Melhor Amiga
3.1 829 Assista AgoraTrair é escroto mas trair alguém que você considera uma irmã é subterrâneo de tão baixo NADA no mundo faz eu passar pano pra Rachel e pro bundao do Dex. E sim, no fim a mocinha sempre teve inveja da vilã.
Protegida por um Anjo
3.2 162um ótimo filme, com cara e clima de supercine. Apenas senti falta
do embate da Rachel com os vilões, aquele momento onde eles se revelam e a mocinha precisa saber o pq já que eram pessoas que ela amava.
Só Você
3.4 207 Assista AgoraEsse filme me trás uma nostalgia gostosa. Não sei bem do quê.
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 491Um filme pra ver despretensiosamente. Me arrancou algumas boas risadas.
Tempestade
2.5 23É bonzinho pra passar o tempo.
Triângulo da Tristeza
3.6 730 Assista AgoraFaltam muitas coisas nesse filme. Gastaram toda verba do filme em v*mito e m*rda e não sobrou pro naufrágio.
M3gan
3.0 797 Assista AgoraÉ um chuck infantilizado
A Mão Assassina
3.0 223Super divertido
O Pálido Olho Azul
3.3 272 Assista Agora4,5 estrelas pois eu realmente não imaginei o plot twist. Só não dou 5 pois achei um pouco longo demais
Abracadabra 2
3.3 349 Assista AgoraMuito mais infantil que o primeiro filme. Parecia que estava assistindo uma série musical da Nickelodeon e os protagonistas simplesmente não tem carisma.
Mas vale a pena pela nostalgia de ver as irmãs Sanderson e por mostrar a origem e o laço forte que elas tem.
Only Mine
2.2 68Parece as simulações do sbt
Emergência
3.5 128 Assista AgoraMuito bom. Acho massa quando um filme quer passar uma mensagem e ela é clara e simples. Assisti com a minha mãe e ela entendeu perfeitamente o que o filme queria mostrar. Rimos, choramos, passamos raiva. Enfim Muito bom.
A Maldição do Titanic
1.1 43 Assista AgoraMinha gente kkkkkkk
Harry & Sally: Feitos um Para o Outro
3.9 501 Assista AgoraUm água com açúcar gostosinho demais
Juntos Para Sempre
4.0 187Lindo. Assisti achando que era o filme quatro vidas de um cachorro, só depois percebi que era uma “continuação”. Tão boa quanto, inclusive.
Intrusion
2.5 196Top 10 mocinhas mais burras.
Grande Tubarão Branco
1.7 132É divertido, dá pra se distrair. O segredo de filmes desse gênero e assistir sem a menor pretenção.
Enfim, sobre o filme, pena eu só sinto do
carinha que não queria estar lá e não teve escolha, pra mim o loiro tinha morrido primeiro.