Eu sempre fico relutante quando o objetivo é assistir qualquer filme sci-fi, por que a maioria dos filmes tem uma mesma abordagem exagerada de aliens e do comportamento humano. Esse filme se tornou o mais incrível que já assisti pela abordagem poética, limpa e sem exageros. Um tema tão comum quanto a linguística se tornou grandioso e muito bem elaborado. O filme ser lento não se tornou nenhum pouco enfadonho ou desinteressante. Eu me impressionei do começo ao fim.
Eu achei bem legal sim, umas coisas bem cliché, mas contos de fadas já é bem cliché por si só!!!! Então, filme com ótimo efeitos, fotografia lindíssima, figurino que me deixou babando, e GENTE TEM A JESSICA CHASTAIN NÃO PRECISA DE MAIS NADA NESSE FILME <3
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 670 Assista AgoraVale a pena porque é uma animação muito bem feita, o Pikachu tá a coisa mais linda do mundo. A parte do Mr. Mime é muito engraçada!
Alita: Anjo de Combate
3.6 813 Assista AgoraAs cenas da corrida empolgam muito, mas achei o final meio mé.
Padrinhos de Tóquio
4.3 201 Assista AgoraSensível, bonito, e não tem como não se apaixonar por Hana, muito engraçada e forte.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KMuito bom
Ghost World: Aprendendo a Viver
3.7 540Me identifico com filme de gente entediada com a vida <3
Perfect Blue
4.3 813Filme muito lindo, porém muito pesado, estou até agora ablué ablué das ideias.
[/spoiler]
Quem era a moça no carro no final?
[spoiler]
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraSó as cenas de briga do Gorilão é boa, o resto é mó besteirol, meu pai
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraMuiiito bom <3
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraEu sempre fico relutante quando o objetivo é assistir qualquer filme sci-fi, por que a maioria dos filmes tem uma mesma abordagem exagerada de aliens e do comportamento humano. Esse filme se tornou o mais incrível que já assisti pela abordagem poética, limpa e sem exageros. Um tema tão comum quanto a linguística se tornou grandioso e muito bem elaborado. O filme ser lento não se tornou nenhum pouco enfadonho ou desinteressante. Eu me impressionei do começo ao fim.
O Fantasma do Futuro
4.1 395 Assista AgoraAssistindo Ghost in the Shell lembrei de Carbono Alterado, com certeza foi inspiração. Muito bom!!!
Dívida Perigosa
2.9 101 Assista AgoraRoteiro é ruim, mas as atuações são muito boas.
A Hora Mais Escura
3.6 1,1K Assista AgoraEu amo a atuação da Jessica, e a história me prendeu bastante!!
Tão Longe, Tão Perto
4.0 91Tudo incrível <3
O Sal da Terra
4.6 450 Assista AgoraLindo documentário, eu estou apaixonada pelo sebastião salgado <3
Tome Suas Pílulas
3.5 66 Assista AgoraGostei bastante da abordagem, incrível o que o ser humano faz pra sempre está a um passo a frente dos outros.
"Pra que tudo isso? "
Retorno a Paloma
3.2 37Fotografia impecável, 5 estrelas só por causa disso!! sem mais
Era Uma Vez em Nova York
3.5 296 Assista AgoraHistória que no começo me pareceu bem comum, foi me prendendo por as belas atuações e ótimo roteiro. Filme excelente!
Testemunha de Acusação
4.5 351 Assista AgoraBom demais!!!
Ida
3.7 439Filme muito bom pra quem aprecia fotografia em preto e branco. Chega bate uma angustia quando você encara os olhos negros de Ida!
O Físico
3.8 310 Assista AgoraSensacional!!!
O Caçador e a Rainha do Gelo
3.1 642 Assista AgoraEu achei bem legal sim, umas coisas bem cliché, mas contos de fadas já é bem cliché por si só!!!! Então, filme com ótimo efeitos, fotografia lindíssima, figurino que me deixou babando, e GENTE TEM A JESSICA CHASTAIN NÃO PRECISA DE MAIS NADA NESSE FILME <3
Os Infratores
3.8 895 Assista AgoraFilme bem ambientado, ótima atuações de todos, (Jessica <3) mas quem aí ...
queria uma morte mais cruel pro Charlie Rakes, eu to com ódio dele até agora
Uivo
3.8 215 Assista AgoraFilme lindo das melhores mentes de um geração.
O Demônio das Onze Horas
4.2 430 Assista AgoraDuas horas de pura poesia. Personagens fugindo da realidade todo o tempo, igual a gente. <3