A maioria prefere Planet Terror, mas acho muito gosmento, e detesto zumbi, mas gostei muito da Rose McGowan, com a perna de metralhadora. Prefiro Death Proof, com a dublê Zoe Bell fazendo dela mesmo, e as cenas de perseguição no carro são muito bem feitas, adorei.
É aqueles filmes que te faz ficar feliz por tanta imagem linda, Kubrick sempre com visões harmônicas nas cenas. É uma obra de arte. Me apaixonei por tudo que vi, e ouvi.
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraQue filme lindo, bem filmado, personagens diferentes, história de muita luta e sofrimento. Perfeito!!!
Ferrugem e Osso
3.9 821 Assista AgoraLindo demais, Marion é tão perfeirta :D
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraSó assisti por causa da Jessica. Tem cenas boas, mas é muito bleh.
Deus da Carnificina
3.8 1,4Kótima atuação de todos os atores, adorei!!!
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraUm dos filmes mais lindo que já vi, chorei e rir bastante. O roteiro é muito bom, atores perfeitos, tudo muito emocionante.
A Mulher de Preto
3.0 2,9KNo começo é bom, só que depois começa a assustar demais então acaba se tornando chato. Historinha boazinha.
Bem-vindo aos 40
3.0 447 Assista AgoraMorri de rir no começo mas depois vai perdendo a graça se tornando muito sem lógica.
A Vida de David Gale
4.2 947 Assista Agora"O ódio não tem graça se ficar guardado." Bitsey Bloom <3
Filme muito perfeito!!!
Ondine
3.3 251Cenas lindíssimas, e uma história bem diferente.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraTrilha sonora magnífica, diálogos divertidos, atores maravilhosos, sangue, e muito sangue. Christoph, Jamie, Kerry, Samuel, Leonardo, simplesmente épicos!!!
Um Lugar ao Sol
4.2 124 Assista Agoraé muita beleza para um filme só.
Across the Universe
4.1 2,2K Assista AgoraSão poucos os filmes musicais que me emocionam, esse é muito bonito, cenas lindas, história muito legal.
Um Dia de Cão
4.2 733 Assista AgoraCara, o Al Pacino tá incrível, perfeito e lindo! Não tem como não se apaixonar por ele! Meu ator favorito. <3
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraGostei bastante, filme ótimos atores, cenas muito bem feitas, e estou ansiosa pelo próximos filmes da trilogia.
21 Gramas
4.0 888 Assista AgoraEu achei muito bom, os meus atores preferidos, te prende até o final, com uma história muito triste. Eu amei.
Doutor Jivago
4.2 311 Assista AgoraMuito lindo, apesar de longo, uma história encantadora.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraUma obra de arte.
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraÉ muito bonito a visão de mundo que ela tem, aquela simplicidade. Adoro esse feeling francês.
Caça às Bruxas
2.7 1,8K Assista AgoraEu achei o começo da história bem legal, mas depois fica muito diabo e pouca bruxa, muito besta.
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraHistória bem legal.
Grindhouse
4.0 266A maioria prefere Planet Terror, mas acho muito gosmento, e detesto zumbi, mas gostei muito da Rose McGowan, com a perna de metralhadora. Prefiro Death Proof, com a dublê Zoe Bell fazendo dela mesmo, e as cenas de perseguição no carro são muito bem feitas, adorei.
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraMuito bom, uns dos meu preferidos do X-men. :)
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraÉ aqueles filmes que te faz ficar feliz por tanta imagem linda, Kubrick sempre com visões harmônicas nas cenas. É uma obra de arte. Me apaixonei por tudo que vi, e ouvi.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraMuito bonito, super bem feito, mas a história é muito sem graça.