Trilha Sonora muito foda. Bernard Herrmann sempre sempre monstruoso;
Eazy E
Alucinante!
Perfeito !
dormi no cinema!
Slayerrrrrrrrrrrrrrrr
Chapante total !!!
TOP TOP TOP
Divertido.
Schwarzeneggão sempre garante minha atenção de ponta a ponta em suas atuações.
que duplinha ein? showww
Muito Bom !!!
depois de 15 anos eu assisti novamente e só tenho uma coisa a falar.
ATERRORIZANTE
um lixo!!!
um lixo elevado ao quadrado!
Slayerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
esse Marcou,
Classico!
fodástico!
sou suspeito a falar pois sou Hitchcockmaníaco heheheentão eu gostei demais..todo material possivel contando histórias e etc pra mim são validas.bom demais!
durmi gostoso assistindo ele
gostei
fui desanimado pra assistir e acabei gostando, a ideia do Ted fumar uns baseados e gostar de ficar loucão me agradou, rendeu algumas risadas
Fodástico
não me convenceu
Gosto do Genero e gostei do Filme, apesar das modernidades.sou fã do faroeste espaguetti
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Marnie, Confissões de uma Ladra
3.7 187 Assista AgoraTrilha Sonora muito foda. Bernard Herrmann sempre sempre monstruoso;
Straight Outta Compton - A História do N.W.A.
4.2 361 Assista AgoraEazy E
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraAlucinante!
Deus Abençoe a América
4.0 799Perfeito !
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista Agoradormi no cinema!
Sex Tape - Perdido na Nuvem
2.6 608Slayerrrrrrrrrrrrrrrr
Queimando Tudo
3.9 222Chapante total !!!
Coach Carter: Treino para a Vida
4.0 381 Assista AgoraTOP TOP TOP
True Lies
3.5 437Divertido.
Schwarzeneggão sempre garante minha atenção de ponta a ponta em suas atuações.
Temporada de Caça
3.0 191 Assista Agoraque duplinha ein? showww
Invictus
3.8 805 Assista AgoraMuito Bom !!!
Cujo
3.3 439 Assista Agoradepois de 15 anos eu assisti novamente e só tenho uma coisa a falar.
ATERRORIZANTE
De Volta Para a Escola
1.7 81um lixo!!!
Karatê Kid
3.2 1,7K Assista Agoraum lixo elevado ao quadrado!
Slayer - Live Intrusion
4.6 3Slayerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A Coisa
2.9 370esse Marcou,
Classico!
Django Livre
4.4 5,8K Assista Agorafodástico!
Hitchcock
3.7 1,1K Assista Agorasou suspeito a falar pois sou Hitchcockmaníaco hehehe
então eu gostei demais..todo material possivel contando histórias e etc pra mim são validas.
bom demais!
Idas e Vindas do Amor
3.0 1,8K Assista Agoradurmi gostoso assistindo ele
Battleship: A Batalha dos Mares
3.0 1,8K Assista Agoragostei
Ted
3.1 3,4K Assista Agorafui desanimado pra assistir e acabei gostando, a ideia do Ted fumar uns baseados e gostar de ficar loucão me agradou, rendeu algumas risadas
72 Horas
3.6 838 Assista AgoraFodástico
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista Agoranão me convenceu
Jonah Hex: Caçador de Recompensas
2.6 535 Assista AgoraGosto do Genero e gostei do Filme, apesar das modernidades.
sou fã do faroeste espaguetti