A Ariel é uma das princesas que menos gosto. Novamente ví que mudar a cor/etnia de um personagem não muda em nada o enredo de um filme (epecialmente num reboot), tão pouco acrescenta em qualidade - neste caso. Ariel continua sendo uma princesinha chata.
Eu costumava acordar de madrugada pra assistir às corridas junto com meu pai. Tem uma memória afetiva gigantesca em assistir a esse documentário. Uma sensação tão nostálgica e feliz ao mesmo tempo de uma tristeza e pesar pela sua partida tão abrupta. Uma bela homenagem ao maior piloto de Fórmula 1 que o Brasil já teve.
Gostei muito da série. A atuação do Henry Cavil é como o esperado, porém gostei bastante do trabalho da Anya (Yennefer). Mais do que a maioria dos acontecimentos, todo o núcleo em Aretusa me agradou, como a relação complicada entre Tissaia e Yennefer.
80 for Brady: Quatro Amigas e uma Paixão
3.0 19 Assista AgoraAcho que fica levemente mais diverdito pra quem é fã do Brady, assim como eu.
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 670 Assista AgoraÉ divertido.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 800 Assista AgoraExcelente.
A Pequena Sereia
3.3 526 Assista AgoraA Ariel é uma das princesas que menos gosto. Novamente ví que mudar a cor/etnia de um personagem não muda em nada o enredo de um filme (epecialmente num reboot), tão pouco acrescenta em qualidade - neste caso. Ariel continua sendo uma princesinha chata.
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraExcelente atuação da Emma, ótima construção de personagem com a Cruella! Maravilhoso, simplesmente!
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista AgoraQue história boba :/
Ms. Marvel
3.2 230 Assista AgoraÉ pra adolescente. Não é profundo, nem intenso. Mas é divertida.
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraQue excelente filme!
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraPobre Thor. A cena que mais gostei foi aquela
com as crianças com o poder de Thor, e foi só. Fiquei triste por ser um filme tão bobo, não senti pesar nenhum no momento da morte da Jane.
Ameaça Profunda
3.0 627 Assista AgoraBem fraco, mas eu estava tão entediada nesse domingo que até consegui assistir até o final.
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraÉ bem divertida. Gostei bastante da Kate.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraBom filme! Não entendo os fiscais de CGI. O olho ficou ruim? Ficou. Incomoda? Um pouco. Torna impossível continuar assistindo? Não.
Força Para Viver
4.1 263 Assista AgoraQue ótimo filme!
Senna
4.4 682 Assista AgoraEu costumava acordar de madrugada pra assistir às corridas junto com meu pai. Tem uma memória afetiva gigantesca em assistir a esse documentário. Uma sensação tão nostálgica e feliz ao mesmo tempo de uma tristeza e pesar pela sua partida tão abrupta.
Uma bela homenagem ao maior piloto de Fórmula 1 que o Brasil já teve.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraExcelente filme. Sem dúvidas o melhor do ano nesse gênero até o momento. Divertido, ótimo entretenimento.
Alerta Vermelho
3.1 528É bastante diverdido.
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraGostei muito do filme. Valeu o ingresso.
Bala Perdida
3.2 114 Assista AgoraÓtimo filme. Cenas de ação muito boas.
Vale muito a pena.
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista AgoraÓtimo filme.
Um Espião Animal
3.5 116 Assista AgoraMuito divertido.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraGostei muito da série. A atuação do Henry Cavil é como o esperado, porém gostei bastante do trabalho da Anya (Yennefer). Mais do que a maioria dos acontecimentos, todo o núcleo em Aretusa me agradou, como a relação complicada entre Tissaia e Yennefer.
Queria ver o Superman pelado, pronto, falei.
Segunda Chamada (1ª Temporada)
4.5 111Ótima série, com exelentes atuações.
Creio que quando os problemas aparecem eles se resolvem de uma maneira incrivelmente rápida, com exceção da trama com o Marcelo.
De qualquer forma, traz bons questionamentos. Recomendo bastante.
No Vale das Sombras
3.4 111 Assista AgoraÓtima história. Talvez precisasse de um pouco mais de dinamismo. Mas tem ótimas atuações. Super indico.
Heartland (1ª Temporada)
4.3 17 Assista AgoraAmo cavalos e pensei que gostaria da série só por isso. No fim, gosto de tudo!