Gostei muito da série. A atuação do Henry Cavil é como o esperado, porém gostei bastante do trabalho da Anya (Yennefer). Mais do que a maioria dos acontecimentos, todo o núcleo em Aretusa me agradou, como a relação complicada entre Tissaia e Yennefer.
Pobre Chimney! Adorei a forma como os personagens foram (re)apresentados nessa segunda temporada, o que me fez gostar ainda mais deles, ou pelo menos a maioria deles. Recomendo muito!
Considerando a sociedade que vivemos, esses seriam os herós que realmente teríamos. Excelente série, com uma historia bastante envolvente e ótimas atuações.
Os episódios foram muito bons, mas ainda achei que as coisas demoram demais pra acontecer. Creio que falta um pouco mais de dinamismo. Ainda assim, é uma das minhas séries de investigação favoritas.
Eu achei interessante. Uns atores bem ruizinhos "gezuis"... Mas eu gostei da historia e me forcei assistir até o fim. Me forquei porque tudo demora demais pra acontecer.
Que ótimo vilão, mas ainda sinto saudades do Kilgrave (sim!). Lamento muito o caminho trilhado pela Trish e o custo de tudo isso. Pobre Jéssica, novamente sozinha.
Devia ter um spin-off da Cat Grant rsrs Gostei bastante da série, da forma como a fragilidade de cada personagem é abordada em contraponto às suas fraquezas.
Excelente personagens. Ótimas historias, só acho uma pena ser tão demorada. Creio que 10 a 15 minutos a menos em cada episódio teria deixado a série mais fluida.
Boa série, com um episódio final muito 'ehh'. Estelar maravilhosa, nem ligo que não seja laranja! Apesar de muitos acharem a Rachel chata, enjoadinha, eu gostei da personagem. O Gar e o Dick também me agradaram, apesar de achar a história do Dick "não quero mais ser o ajudante do Batman" pouco convincente. Penso que os motivos precisavam ser mais claros, o ponto crucial dessa mudança deveria ser apresentado. De qualquer forma, recomendo.
Desde o primeiro episódio me foquei em assistir por causa do Beau e do Galo - que pra mim eram os melhores personagens. Ainda penso assim. Enfim, achei triste o direcionamento que a série deu à Mary, mais triste ainda pelo Galo. Chorei litros vendo a tristeza do Beau. E o que foi a interpretação do Sam Eliott nessa parte 6? Maravilhoso!
Não que tenha sido ruim. Mas a Trish foi superficial demais e fraca como não imaginei que pudesse ficar depois do ocorrido na primeira temporada. É incrível como a Jeri consegue cair na mesma armadilha 2 vezes. Aquilo foi absolutamente patético, mas engraçado. Imaginei que a segunda temporada pudesse ser tão boa quanto a primeira (como ocorreu em Demolidor).
A série descambou na segunda temporada. Mas fiquei com a esperança que corrigissem na terceira. Que pena. Tudo bem haver mortes de personagens importantes,
Ms. Marvel
3.2 228 Assista AgoraÉ pra adolescente. Não é profundo, nem intenso. Mas é divertida.
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraÉ bem divertida. Gostei bastante da Kate.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraGostei muito da série. A atuação do Henry Cavil é como o esperado, porém gostei bastante do trabalho da Anya (Yennefer). Mais do que a maioria dos acontecimentos, todo o núcleo em Aretusa me agradou, como a relação complicada entre Tissaia e Yennefer.
Queria ver o Superman pelado, pronto, falei.
Segunda Chamada (1ª Temporada)
4.5 111Ótima série, com exelentes atuações.
Creio que quando os problemas aparecem eles se resolvem de uma maneira incrivelmente rápida, com exceção da trama com o Marcelo.
De qualquer forma, traz bons questionamentos. Recomendo bastante.
Heartland (1ª Temporada)
4.3 17 Assista AgoraAmo cavalos e pensei que gostaria da série só por isso. No fim, gosto de tudo!
F Is for Family (1ª Temporada)
4.0 109 Assista AgoraMuito divertida.
9-1-1 (2ª Temporada)
4.3 80 Assista AgoraPobre Chimney! Adorei a forma como os personagens foram (re)apresentados nessa segunda temporada, o que me fez gostar ainda mais deles, ou pelo menos a maioria deles. Recomendo muito!
9-1-1 (1ª Temporada)
4.2 88Excelente série e absolutamente viciante! Super recomendo.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 819 Assista AgoraConsiderando a sociedade que vivemos, esses seriam os herós que realmente teríamos. Excelente série, com uma historia bastante envolvente e ótimas atuações.
Bordertown (2ª Temporada)
3.8 28Os episódios foram muito bons, mas ainda achei que as coisas demoram demais pra acontecer. Creio que falta um pouco mais de dinamismo. Ainda assim, é uma das minhas séries de investigação favoritas.
O Escolhido (1ª Temporada)
3.0 67 Assista AgoraEu achei interessante. Uns atores bem ruizinhos "gezuis"...
Mas eu gostei da historia e me forcei assistir até o fim. Me forquei porque tudo demora demais pra acontecer.
E no fim nem acontece tudo.
Jessica Jones (3ª Temporada)
3.7 118 Assista AgoraResgatou a maior parte da primeira temporada, em qualidade essencialmente.
Que ótimo vilão, mas ainda sinto saudades do Kilgrave (sim!).
Lamento muito o caminho trilhado pela Trish e o custo de tudo isso. Pobre Jéssica, novamente sozinha.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraDecepcionante.
Lucifer (4ª Temporada)
4.2 193Excelente temporada, com atuações maravilhosas!
Supergirl (1ª Temporada)
3.6 364 Assista AgoraDevia ter um spin-off da Cat Grant rsrs
Gostei bastante da série, da forma como a fragilidade de cada personagem é abordada em contraponto às suas fraquezas.
Bordertown (1ª Temporada)
3.8 47Excelente personagens. Ótimas historias, só acho uma pena ser tão demorada. Creio que 10 a 15 minutos a menos em cada episódio teria deixado a série mais fluida.
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511A alma dessa série é a determinação da policial Solverson! Que personagens maravilhosos!
Titãs (1ª Temporada)
3.8 442 Assista AgoraBoa série, com um episódio final muito 'ehh'. Estelar maravilhosa, nem ligo que não seja laranja! Apesar de muitos acharem a Rachel chata, enjoadinha, eu gostei da personagem. O Gar e o Dick também me agradaram, apesar de achar a história do Dick "não quero mais ser o ajudante do Batman" pouco convincente. Penso que os motivos precisavam ser mais claros, o ponto crucial dessa mudança deveria ser apresentado.
De qualquer forma, recomendo.
Lucifer (3ª Temporada)
3.9 187 Assista AgoraGostei dessa temporada, apesar de alguns epis massantes ou completamente 'nada a ver'.
Mas fiquei muito triste com a situação da Charlotte e do Dan. Eles mereciam um finalzinho melhorzinho :/
De qualquer forma, estou ansiosa pela quarta temporada!
The Ranch (Parte 6)
3.5 33 Assista AgoraDesde o primeiro episódio me foquei em assistir por causa do Beau e do Galo - que pra mim eram os melhores personagens. Ainda penso assim.
Enfim, achei triste o direcionamento que a série deu à Mary, mais triste ainda pelo Galo. Chorei litros vendo a tristeza do Beau. E o que foi a interpretação do Sam Eliott nessa parte 6? Maravilhoso!
Caso de Polícia (1ª Temporada)
3.5 18 Assista AgoraAchei bastante divertida.
Jessica Jones (2ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraNão que tenha sido ruim. Mas a Trish foi superficial demais e fraca como não imaginei que pudesse ficar depois do ocorrido na primeira temporada. É incrível como a Jeri consegue cair na mesma armadilha 2 vezes. Aquilo foi absolutamente patético, mas engraçado. Imaginei que a segunda temporada pudesse ser tão boa quanto a primeira (como ocorreu em Demolidor).
Hemlock Grove (3ª Temporada)
3.1 107A série descambou na segunda temporada. Mas fiquei com a esperança que corrigissem na terceira. Que pena.
Tudo bem haver mortes de personagens importantes,
mas Destiny e Pryce
Manhunt: Unabomber (1ª Temporada)
4.2 165Excelente!