Sinto que a personalidade objetiva que a Zoey tinha em Black-Ish foi meio apagada. Espero que seja uma reconstrução da personagem e que isso mude no decorrer da série.
Eu amei. Sou suspeito quando se trata de comédias românticas, mas esse é leve e divertido. Lucy Liu, sempre impecável. Eu não conhecia o trabalho da Zoey, mas adorei ela. O Glen Powell é uma gracinha. Super recomendo!
Filme massa demais. Aliás, qualquer produção com Jenn Garner é obra prima. A interpretação dela nem entra em discussão. O filme é clichê? É! Mas o gênero já é conhecido por isso. Então não adianta reclamar. O defeito do filme pra mim se resume a: Não mostrarem mortes importantes. Mas de resto, é um filme bom, bem desenvolvido que emociona e diverte!
Jennifer Aniston, eu escolhi te amar. Eu passei a minha vida sendo fã das comédias românticas e da personagem Rachel Green, mas sempre entendi que Aniston era alguém conformada com sua zona de conforto, mas no fim, o talento dela tem outras vertentes.
As Marvels
2.8 399 Assista AgoraAssisti. Me diverti. Gostei!
O intuito dos filmes de super heróis é puramente ENTRETER, e ele faz isso.
A 3 juntas tem uma química forte e eu achei a dinâmica muito boa.
Na cena final:
Kate Bishop, seja muito bem vinda de volta!
O Assassino
3.3 513Chatíssimo. Credo!
Uma Quedinha de Natal
2.7 224Só de ver a Lindsay bem, já valeu a pena!
Stargirl (3ª Temporada)
3.7 17 Assista AgoraCourt, você sempre será lembrada!
Disque Amiga para Matar (3ª Temporada)
3.8 53 Assista AgoraEu tô me sentindo órfão com esse final.
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraMelhor temporada até agora!
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Que série incrível, PQP!
Boto, Saci, Cuca, Eric e Iara: PODE BOTAR!
Elenco lindo do caraio!!
Grown-ish (1ª Temporada)
3.9 22Sinto que a personalidade objetiva que a Zoey tinha em Black-Ish foi meio apagada. Espero que seja uma reconstrução da personagem e que isso mude no decorrer da série.
Fate: A Saga Winx (1ª Temporada)
3.2 193 Assista AgoraEu não sabia que amava as Winx até assistir essa série!
Batwoman (2ª Temporada)
3.3 14 Assista AgoraRyan já fez em um episódio mais que a Kate na primeira temporada
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraSURTADA DO CARALHO. Mas eu peço até pra erguer os pés pra eu passar pano pra ela.
Black-ish (1ª Temporada)
4.0 41A série mais necessária que já existiu!
The Old Guard
3.5 662 Assista AgoraEu amo filme marmelada de ação, então sou suspeito: MAS EU AMEI! hahaha
Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola
3.1 548 Assista AgoraQue filme foda. Referências pop, crítica a Colonização, comédia desmedida. Maravilhoso!
Freaky: No Corpo de um Assassino
3.2 464Surpreso com a qualidade do filme. Diverte muito!
Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre
3.4 298 Assista AgoraO mais fraco dos 3, mas eu amei! HAHAHA
O Plano Imperfeito
3.4 419 Assista AgoraEu amei. Sou suspeito quando se trata de comédias românticas, mas esse é leve e divertido. Lucy Liu, sempre impecável. Eu não conhecia o trabalho da Zoey, mas adorei ela. O Glen Powell é uma gracinha. Super recomendo!
As Golpistas
3.5 538 Assista AgoraJ.Lo tem 50 ANOS e nem sei como definir sua beleza. Um dos melhores filmes dela. PQP!
Veronica Mars (4ª Temporada)
3.7 61Eu não sei o que dizer, apenas sentir. EU NÃO TAVA PREPARADO PRA ESSE FINAL, MEU DEUS!!
A Justiceira
3.3 258 Assista AgoraFilme massa demais. Aliás, qualquer produção com Jenn Garner é obra prima. A interpretação dela nem entra em discussão. O filme é clichê? É! Mas o gênero já é conhecido por isso. Então não adianta reclamar. O defeito do filme pra mim se resume a: Não mostrarem mortes importantes. Mas de resto, é um filme bom, bem desenvolvido que emociona e diverte!
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraEU TÔ NO CHÃO. EU SAÍ DO CINEMA COMO SE ESTIVESSE SAINDO DE UMA SESSÃO DA PAIXÃO DE CRISTO. SÓ LÁGRIMAS!
Tomb Raider: A Origem
3.2 942 Assista AgoraCARALHO. QUE. HINO. DE. FILME! O equilíbrio, a fidelidade e as referências ao jogo, tornaram esse filme incrivelmente FODA! 🤘
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraQUE FILME FODA. QUE ELENCO LINDO DE VIVER. QUE MULHERES DESTRUIDORAS. MELHOR FILME DA MARVEL: SIM OU CLARO?
Cake - Uma Razão Para Viver
3.4 698 Assista AgoraJennifer Aniston, eu escolhi te amar. Eu passei a minha vida sendo fã das comédias românticas e da personagem Rachel Green, mas sempre entendi que Aniston era alguém conformada com sua zona de conforto, mas no fim, o talento dela tem outras vertentes.