- perto da patacoada para o qual parecia que o filme estava se descambando, até o produto final é aceitável - o descrito no título mesmo já aconteceu com uns 3 minutos de história - é esdrúxulo mas consegue divertir
- ver esse senhorzinho sozinho, de aparência bem frágil, sentado abraçando as pernas me deu uma dor no coração - mas dominguinhos é muito mais que isso, o documentário mostra a imensidão desse ser - amei a cena fazendo café
- ótimo documentário, ainda mais se a pessoa é tutor de primeira viagem de um gato - já descobre alguns truquezinhos pra cuidar e educar o bichinho e ainda sabe o que esperar sobre o relacionamento de humanos e gatos
- acho que vale até mais como critica a nossa sociedade que como um filme de sci-fi - deixa a desejar porque muita coisa sobre a invasão e dominação fica em aberto - mas a critica acerta bem no ponto - aliens capitalistas arrombados
- acima de tudo, é bem legal ver uma produção brasileira desse estilo - até gostei que economizam nas falas e nas explicações, tudo acontece porque sim - no geral é bom, mas podia ser melhor, um pouco mais de desenvolvimento e ação
- primeiro nós ficamos impressionados com a história dos trigêmeos se encontrando - depois quando vão entrando mais a fundo porque foram separados, é só revolta e tristeza - bando de malditos fdps os cientistas e o orfanato
- reassistindo pra se preparar pro filme novo - incrivel como ainda tenho a animação inteira ainda gravada na memoria, todas as falas - bem a frente do que a disney fazia na época, da pra ver porque foi uma revolução quando saiu
- evolui um pouco se comparando com o anterior - também um filme sobre amor, mas o amor de amizade e amor próprio - e não afliceta de correr atrás de macho, apesar de ainda ter um pouco - não acho tão engraçado, mas tem seus momentos
- caraca, sinistro demais. mulher completamente sociopata, da mais medo que assombração - nem os bichinhos escaparam, tadinhos - os extremos que a pessoa vai - documentário bem feito, acertaram demais na narrativa
- épocas diferentes. é um filme bastante ingênuo, mas passa uma mensagem universal que é bem bonita - é um proto Felicidade não se compra, que já é de um período pós guerra e é bem mais maduro e menos bobinho
- pensei que ia ter uma lição de moral no final em que ela entendia que devia focar em si mesma e não ficar só correndo atrás de homem, mas não. é só isso mesmo - mas pelo menos é engraçadinho
- Jennifer von Richthofen - fica logo meio na cara o que a jennifer fez, mas o documentário consegue criar a tensão e te prender, segurando pra contar como tudo realmente aconteceu - foge de casa então garota, pelamor
- o charme dos filme noir brasileiros são imbatíveis - depois de assistir fui ver a sinopse e descobri que era baseado em um conto do veríssimo, gostei ainda mais - nanini e pereio roubam a cena, carisma é mato para esses dois
- como sempre, milicos achando que estão acima da lei e usando de violência e autoridade para acabar com a vida das pessoas - a ascensão do zola passa muito rápido, tava bem interessante, queria que abordassem mais
- nenhuma boa ação fica sem punição - exemplifica bem o poder da mídia, que consegue moldar a opinião pública e condenar as pessoas mesmo antes de ter direito a um julgamento - grande thriller, ótimas atuações
- uma fotografia de cair o queixo, belíssima, assim como o poster do filme, obra de arte - personagens fortes e bem cativantes - a trama te prende, mas não entrega tudo que promete, vai perdendo a força a medida que avança
- já vai pra um século que o cinema mostra que os crentes tão ai pra usar da religião pra enganar e tirar dinheiro dos outros - gostei de como usaram o filme dentro de outro filme - não deixa o dinheiro pro neto, doe pros pobres
- é realmente uma enganação, o gugu liberato não aparece em momento algum - rogéria rouba a cena! - e o agildo ribeiro tá ótimo! consegue ser exagerado e contido ao mesmo tempo - a dinâmica de pai e filho disfarçando é muito boa
- a parte dos humanos até gera algumas risadas mas é bem descartável, o que vale mesmo são os mostros gigantes se porrando - e a destruição das cidades,
- surpreendentemente bom - longe de ser uma obra prima, mas é um filme divertido de assistir, bem engraçado e animado - não sei se vai funcionar tão bem pra quem não é brasileiro, mas as referências pra quem é são muito bem escolhidas
- filme falcatrua brasileiro, feito pra tentar surfar no sucesso do escandaloso filme de tinto brass - as atuações, assim como a trama e a produção são fraquíssimos, pouco se salva - só vale mesmo pelos diálogos bem engraçados
- toshiro mifune, como é possível, só tem filme excelente com papéis magistrais - senhor feudal arrombado do carai. queria ele sozinho numa sala com o isaburo pra ter o que merece - fizeram o certo, não baixaram a cabeça
- sonia braga tá fodona demais nesse filme, adoro essa mulher - uma boa prequel do filme original, sabia onde o filme iria terminar, mas ele desenvolveram bem a história pra chegar ali - curioso sobre o que vai vir com as adições que fizeram no cânone
- muito fraco, uma das animações menos inspiradas da disney. dificil chegar ao fim - o pior são as músicas, bem genéricas. nenhuma que empolga ou causa alguma emoção - o que mais decepciona e ser o filme pra comemorar os 100 anos da disney - não entrega nada, as referências tão lá, mas são apáticas. a disney deveria ter entregado um épico, aqui sim caberia um multiverso e juntar os personagens todos. vacilaram demais
A Viúva Virgem
2.8 21- perto da patacoada para o qual parecia que o filme estava se descambando, até o produto final é aceitável
- o descrito no título mesmo já aconteceu com uns 3 minutos de história
- é esdrúxulo mas consegue divertir
A Alma do Osso
3.8 18- ver esse senhorzinho sozinho, de aparência bem frágil, sentado abraçando as pernas me deu uma dor no coração
- mas dominguinhos é muito mais que isso, o documentário mostra a imensidão desse ser
- amei a cena fazendo café
Dentro da Mente de um Gato
3.9 70 Assista Agora- ótimo documentário, ainda mais se a pessoa é tutor de primeira viagem de um gato
- já descobre alguns truquezinhos pra cuidar e educar o bichinho e ainda sabe o que esperar sobre o relacionamento de humanos e gatos
Landscape with Invisible Hand
3.0 8 Assista Agora- acho que vale até mais como critica a nossa sociedade que como um filme de sci-fi
- deixa a desejar porque muita coisa sobre a invasão e dominação fica em aberto
- mas a critica acerta bem no ponto
- aliens capitalistas arrombados
Motorrad: A Trilha da Morte
2.2 77 Assista Agora- acima de tudo, é bem legal ver uma produção brasileira desse estilo
- até gostei que economizam nas falas e nas explicações, tudo acontece porque sim
- no geral é bom, mas podia ser melhor, um pouco mais de desenvolvimento e ação
Três Estranhos Idênticos
4.0 217 Assista Agora- primeiro nós ficamos impressionados com a história dos trigêmeos se encontrando
- depois quando vão entrando mais a fundo porque foram separados, é só revolta e tristeza
- bando de malditos fdps os cientistas e o orfanato
Shrek
4.0 1,1K Assista Agora- reassistindo pra se preparar pro filme novo
- incrivel como ainda tenho a animação inteira ainda gravada na memoria, todas as falas
- bem a frente do que a disney fazia na época, da pra ver porque foi uma revolução quando saiu
Minha Vida em Marte
3.5 478- evolui um pouco se comparando com o anterior
- também um filme sobre amor, mas o amor de amizade e amor próprio
- e não afliceta de correr atrás de macho, apesar de ainda ter um pouco
- não acho tão engraçado, mas tem seus momentos
Amante, Stalker e Mortal
3.5 67 Assista Agora- caraca, sinistro demais. mulher completamente sociopata, da mais medo que assombração
- nem os bichinhos escaparam, tadinhos
- os extremos que a pessoa vai
- documentário bem feito, acertaram demais na narrativa
Do Mundo Nada Se Leva
4.2 111 Assista Agora- épocas diferentes. é um filme bastante ingênuo, mas passa uma mensagem universal que é bem bonita
- é um proto Felicidade não se compra, que já é de um período pós guerra e é bem mais maduro e menos bobinho
Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que …
3.0 604 Assista Agora- pensei que ia ter uma lição de moral no final em que ela entendia que devia focar em si mesma e não ficar só correndo atrás de homem, mas não. é só isso mesmo
- mas pelo menos é engraçadinho
O Que Jennifer Fez?
2.9 53 Assista Agora- Jennifer von Richthofen
- fica logo meio na cara o que a jennifer fez, mas o documentário consegue criar a tensão e te prender, segurando pra contar como tudo realmente aconteceu
- foge de casa então garota, pelamor
Noite
2.7 6- o charme dos filme noir brasileiros são imbatíveis
- depois de assistir fui ver a sinopse e descobri que era baseado em um conto do veríssimo, gostei ainda mais
- nanini e pereio roubam a cena, carisma é mato para esses dois
A Vida de Emile Zola
3.7 41 Assista Agora- como sempre, milicos achando que estão acima da lei e usando de violência e autoridade para acabar com a vida das pessoas
- a ascensão do zola passa muito rápido, tava bem interessante, queria que abordassem mais
Mineirinho Vivo ou Morto
3.6 4- nenhuma boa ação fica sem punição
- exemplifica bem o poder da mídia, que consegue moldar a opinião pública e condenar as pessoas mesmo antes de ter direito a um julgamento
- grande thriller, ótimas atuações
Ventos de Agosto
3.3 73 Assista Agora- uma fotografia de cair o queixo, belíssima, assim como o poster do filme, obra de arte
- personagens fortes e bem cativantes
- a trama te prende, mas não entrega tudo que promete, vai perdendo a força a medida que avança
Tartufo
4.1 19- já vai pra um século que o cinema mostra que os crentes tão ai pra usar da religião pra enganar e tirar dinheiro dos outros
- gostei de como usaram o filme dentro de outro filme
- não deixa o dinheiro pro neto, doe pros pobres
Gugu, O Bom de Cama
2.9 12- é realmente uma enganação, o gugu liberato não aparece em momento algum
- rogéria rouba a cena!
- e o agildo ribeiro tá ótimo! consegue ser exagerado e contido ao mesmo tempo
- a dinâmica de pai e filho disfarçando é muito boa
Godzilla e Kong: O Novo Império
3.1 211 Assista Agora- a parte dos humanos até gera algumas risadas mas é bem descartável, o que vale mesmo são os mostros gigantes se porrando
- e a destruição das cidades,
sobrou até pro rio
- lagartão com a crista rosa ficou foda demais
- mothraaaaaaaaaaa
Música
3.0 52- surpreendentemente bom
- longe de ser uma obra prima, mas é um filme divertido de assistir, bem engraçado e animado
- não sei se vai funcionar tão bem pra quem não é brasileiro, mas as referências pra quem é são muito bem escolhidas
A Filha de Calígula
2.6 9- filme falcatrua brasileiro, feito pra tentar surfar no sucesso do escandaloso filme de tinto brass
- as atuações, assim como a trama e a produção são fraquíssimos, pouco se salva
- só vale mesmo pelos diálogos bem engraçados
Rebelião
4.5 37- toshiro mifune, como é possível, só tem filme excelente com papéis magistrais
- senhor feudal arrombado do carai. queria ele sozinho numa sala com o isaburo pra ter o que merece
- fizeram o certo, não baixaram a cabeça
A Primeira Profecia
3.5 206- sonia braga tá fodona demais nesse filme, adoro essa mulher
- uma boa prequel do filme original, sabia onde o filme iria terminar, mas ele desenvolveram bem a história pra chegar ali
- curioso sobre o que vai vir com as adições que fizeram no cânone
Wish: O Poder dos Desejos
3.0 174 Assista Agora- muito fraco, uma das animações menos inspiradas da disney. dificil chegar ao fim
- o pior são as músicas, bem genéricas. nenhuma que empolga ou causa alguma emoção
- o que mais decepciona e ser o filme pra comemorar os 100 anos da disney
- não entrega nada, as referências tão lá, mas são apáticas. a disney deveria ter entregado um épico, aqui sim caberia um multiverso e juntar os personagens todos. vacilaram demais