O primeiro é muito melhor. Mas, pelo livro, o filme não era pra ser tão fraco. Corrido em algumas partes e meio "hallmark" em outras. Uma pena. Mesmo assim, espero que não parem de fazer os filmes; quero ver como será o "Sobrinho do Mago" e o último livro.
Como cheguei a ver o trailer antes de ver o filme, achei que pelo menos caprichariam mais nas questões éticas do trabalho dos cientistas. Acabou sendo apenas um suspense sem graça. Mas vi até o final.
Tem um ritmo interessante, mas o final foi meio forçado. Tentei desistir por 3 vezes mas sempre fico curioso pelo o que possa vir. Vou dar mais uma chance a série.
A tensão do filme é muito boa, mas falta algo. E o eterno estado de choque do moleque não convence, se parar para pensar que esse é o único mundo que conhece.
Cenas exageradas fazem deste uma comédia que faz tempo que não assistia. O que acontece com os policiais marrentos, a esposa que não convence o parceiro, a cena musical do bar, são D+. Muito bom!
Weeds (2ª Temporada)
4.3 53 Assista AgoraCaraca! nunca vi tanta confusão numa season finale. muito bom!
A Diretoria
3.6 29Boa ilustração desse momento tão marcante de nossas vidas.
Supernova
2.4 64 Assista AgoraFraquinho.
Dexter (5ª Temporada)
4.2 857 Assista AgoraPor um instante achei que ele iria chorar. Tem uns pequenos furos, mas Dexter é Dexter. Muito bom!
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
3.5 1,4K Assista AgoraO primeiro é muito melhor. Mas, pelo livro, o filme não era pra ser tão fraco. Corrido em algumas partes e meio "hallmark" em outras. Uma pena. Mesmo assim, espero que não parem de fazer os filmes; quero ver como será o "Sobrinho do Mago" e o último livro.
Splice: A Nova Espécie
2.7 914Como cheguei a ver o trailer antes de ver o filme, achei que pelo menos caprichariam mais nas questões éticas do trabalho dos cientistas. Acabou sendo apenas um suspense sem graça. Mas vi até o final.
Quem Vê Cara Não Vê Coração
3.4 98 Assista AgoraTenho de ver novamente, não lembro quase nada desse filme. Mas John Candy era muito legal.
Friends (6ª Temporada)
4.7 342Muito bom! garante umas boas risadas. Os mais legais são a Pheebs e o Chandler gordão.
O Livro de Eli
3.6 2,0K Assista AgoraO filme é ótimo! Há tempos não via um filme que prendesse tanto a atenção.
Weeds (1ª Temporada)
4.2 81 Assista AgoraTem um ritmo interessante, mas o final foi meio forçado. Tentei desistir por 3 vezes mas sempre fico curioso pelo o que possa vir. Vou dar mais uma chance a série.
Coração Louco
3.7 544 Assista AgoraMuito bom. Com cenas bem convincentes. Jeff Bridges atua bem. A trilha sonora realmente é o destaque.
A Estrada
3.6 1,3K Assista AgoraA tensão do filme é muito boa, mas falta algo. E o eterno estado de choque do moleque não convence, se parar para pensar que esse é o único mundo que conhece.
A Mulher Invisível
3.1 1,2K Assista AgoraBonzinho. Apesar de que parece que faltou um pouco mais de tempo na história de Pedro e Vitória.
Um Jantar para Idiotas
3.0 497 Assista AgoraTudo acontece muito rápido, mas Steve Carell sempre consegue criar algo muito divertido; a gargalhada dele é d+.
Os Outros Caras
3.0 496 Assista AgoraCenas exageradas fazem deste uma comédia que faz tempo que não assistia. O que acontece com os policiais marrentos, a esposa que não convence o parceiro, a cena musical do bar, são D+. Muito bom!
O Amante
2.8 162Filme perdido, propósito desconhecido. Bons atores numa história que mais se parece com um desabafo pessoal do roteirista. Não recomendo.
Gente Grande
3.3 1,6K Assista AgoraDivertido. Mas parece daqueles trabalhos que se juntam uma galera de amigos e resolvem fazer um filme; eles se divertem mais do que a gente.
A Chamada
2.9 11 Assista AgoraA idéia é boa, mas como provavelmente o orçamento foi bem pequeno.
Desafio Mortal
3.1 110A lutas são uma comédia...
High School Musical
2.7 780 Assista AgoraÉ... eu sei... assisti!
Camisa de Força
3.7 436Tenso... mas muito bom.
Idas e Vindas do Amor
3.0 1,8K Assista AgoraMuitos personagens, muitas histórias, pouco tempo para cada um. Mas não é de todo ruim. Só não entendi a cena após os créditos finais.
Separados pelo Casamento
2.9 580 Assista AgoraLegalzinho... afinal, nem sempre a gente entende o que elas querem dizer sem falar.
O Desafio de Darwin
3.4 33Muito bom. Boas interpretações.