Pra mim não é o melhor do Tarantino, o pior talvez, mas tem lá sua beleza violenta e diálogos relativamente "profundos". Gostaria de ter visto mais do Dublê Mike.
Queria saber onde foi parar o Brian e como Dwight e Angela lidarão com a fazenda de beterrabas naquele spin-off que anunciaram, agora que estão casados. Ah, e o Andy conseguiu mesmo separar a Erin e o Pete?
Algumas coisas fiquei meio sem entender, mas no geral, enquanto escrevo isso, vai batendo uma saudade do pessoal todo. De todos eles! Até do Creed e da Meredith. Lembro de me sentir assim quando terminei o Friends. A gente acaba se acostumando tanto com cada um deles... mas bora para as próximas séries.
Bem simplisinho, mas interessante. É sempre bom ter novas animações que não sejam de grandes estúdios. Aqui está o vídeo do canal oficial em 3D http://www.youtube.com/watch?v=WkPs8ERZENw, não consegui colocar na seção de trailers do Filmow.
Ainda acho que o maior problema das novelas seja o gerenciamento do tempo. Muitas tem bons temas, bons argumentos para seus roteiros, mas a demora como os assuntos se desenrolam é muito frustrante. Muita coisa que poderia ser resolvida/finalizada em 2 ou 3 capítulos são remoídas por semanas. Ao mesmo tempo que questões importantes são resolvidas em um pequeno espaço de tempo;
Que filme mais sem noção! Mas se deixar a lógica de lado, até que dá pra ter um pouco de divertimento quando não se tem nada pra fazer. Me fez lembrar (bem de longe) do Sin City.
Sempre me surpreendo como um curta pode passar tanta informação e emoção que a maioria dos longas nem sequer dá pistas. Ótima oportunidade de investir 12 minutos de nossas vidas.
Tive que voltar aqui e comentar. O filme ficou bom mesmo, se tornou um de meus preferidos. Assisti a maioria dos episódios do anime, perdi vários devido ao trabalho, mas das partes que me lembro o filme consegue trazer algo realmente de muita qualidade. A ação nos mantém de olhos abertos, a história nos prende a atenção e a emoção de várias cenas nos deixa de olhos marejados. Um filme que vale a pena assistir duas, três vezes.
A série é ótima. Esta temporada não foi muito diferente; é para empolgar mesmo e assistir todos episódios de uma vez (estou assistindo pelo Netflix). Mas uma coisa me incomodou:
a mudança de atitude de Charles Logan entre a primeira e a segunda metade do dia pareceu criar um novo personagem. Claro, com o tempo percebemos que isso era necessário para seguir com o roteiro. Mas aquele mesmo bobalhão que conhecemos noutra temporada, agora é um medroso muito mais meticuloso.
Estou já ansioso pela próxima, mas vou terminar algumas temporadas de outras séries para pode continuar com o "tuenifoauers".
Não consigo me lembrar agora em que parte do filme meu cérebro minguou. Eu já não esperava muito, mesmo assim acabo sempre dando uma chance pra esse tipo de filme. A única coisa que me fez rir também foi a piada do Lars.
Depois de uma semaninha difícil acabei não conseguindo assistir direito. Mas Jodie Foster cheia de "amigos" me fez lembrar de um outro filme. Reassistir algum dia.
Ri um bocado com as cenas onde o Carell aparece. Não esperava ver tanta gente conhecida no filme; até o Jack Black deu as caras. É legalzinho mas, se tiver outras opções, deixe O Âncora para assistir depois.
Meia estrela a menos, devido a falta do Carell. Mas a série é perfeita! Por várias vezes já me imaginei trabalhando nesse escritório. Rindo, chorando, passando raiva com cada um dos personagens. Muito legal mesmo. É uma pena terminar na 9a temporada, ao mesmo tempo que acho que pode estar terminando no momento certo. Veremos.
Bem monótono mesmo. As repetições provavelmente sejam devido ao formato TV do History Channel, mas o tempo total do vídeo daria pra ser encurtado em 30%, pelo menos. Esperava mais informações geológicas e menos religiosas.
Quando li as primeiras notícias dessa nova versão, pensei: "Mas já?!". Imaginei uma nova franquia, sei lá, uns 20 ou 30 anos mais tarde, mas não agora. Bom, de qualquer forma estava curioso e fui assisti-lo ontem. Não me empolguei muito com este, como foi nos de Sam Raimi. Mas não é ruim, só acho que poderia ter sido diferente, contando uma história mais nova e não com tantos elementos do primeiro da trilogia anterior. A temática "teen", mais em moda hoje em dia, também desviou a atenção do aranha. Uma coisa achei bem bacana: o trio Webb, Garfield e Stone parecem ter nascido para trabalharem juntos; seria interessantes vê-los noutro tipo de filme.
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista AgoraPra mim não é o melhor do Tarantino, o pior talvez, mas tem lá sua beleza violenta e diálogos relativamente "profundos". Gostaria de ter visto mais do Dublê Mike.
Exoids
3.0 3Legalzinho. Me lembrou o Serious Sam, mas numa versão futurista, surreal e em miniatura.
The Office (9ª Temporada)
4.3 653Só agora pude ver essa temporada. Definitivamente minha série cômica preferida.
Queria saber onde foi parar o Brian e como Dwight e Angela lidarão com a fazenda de beterrabas naquele spin-off que anunciaram, agora que estão casados. Ah, e o Andy conseguiu mesmo separar a Erin e o Pete?
Algumas coisas fiquei meio sem entender, mas no geral, enquanto escrevo isso, vai batendo uma saudade do pessoal todo. De todos eles! Até do Creed e da Meredith. Lembro de me sentir assim quando terminei o Friends. A gente acaba se acostumando tanto com cada um deles... mas bora para as próximas séries.
Os Skatistas
3.4 16Primeiro filme que vi no cinema... em 1989 ou 90, não me lembro. O que seria de minha memória se não fosse o Google?
Tuurngait
3.6 2Bem simplisinho, mas interessante. É sempre bom ter novas animações que não sejam de grandes estúdios. Aqui está o vídeo do canal oficial em 3D http://www.youtube.com/watch?v=WkPs8ERZENw, não consegui colocar na seção de trailers do Filmow.
Sangue Bom
3.6 86Ainda acho que o maior problema das novelas seja o gerenciamento do tempo. Muitas tem bons temas, bons argumentos para seus roteiros, mas a demora como os assuntos se desenrolam é muito frustrante. Muita coisa que poderia ser resolvida/finalizada em 2 ou 3 capítulos são remoídas por semanas. Ao mesmo tempo que questões importantes são resolvidas em um pequeno espaço de tempo;
a redenção da personagem Amora foi construída em praticamente meio capítulo apenas
Bellini e o Demônio
2.0 79 Assista AgoraTodas as vezes que vejo a capa desse filme me lembro do Michael Jackson em Thriller.
Mandando Bala
3.0 565 Assista AgoraQue filme mais sem noção! Mas se deixar a lógica de lado, até que dá pra ter um pouco de divertimento quando não se tem nada pra fazer. Me fez lembrar (bem de longe) do Sin City.
Sinais
4.4 283Sempre me surpreendo como um curta pode passar tanta informação e emoção que a maioria dos longas nem sequer dá pistas. Ótima oportunidade de investir 12 minutos de nossas vidas.
Samurai X: O Filme
4.0 611 Assista AgoraTive que voltar aqui e comentar. O filme ficou bom mesmo, se tornou um de meus preferidos. Assisti a maioria dos episódios do anime, perdi vários devido ao trabalho, mas das partes que me lembro o filme consegue trazer algo realmente de muita qualidade. A ação nos mantém de olhos abertos, a história nos prende a atenção e a emoção de várias cenas nos deixa de olhos marejados. Um filme que vale a pena assistir duas, três vezes.
24 Horas (5ª Temporada)
4.4 67 Assista AgoraA série é ótima. Esta temporada não foi muito diferente; é para empolgar mesmo e assistir todos episódios de uma vez (estou assistindo pelo Netflix). Mas uma coisa me incomodou:
a mudança de atitude de Charles Logan entre a primeira e a segunda metade do dia pareceu criar um novo personagem. Claro, com o tempo percebemos que isso era necessário para seguir com o roteiro. Mas aquele mesmo bobalhão que conhecemos noutra temporada, agora é um medroso muito mais meticuloso.
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista Agora4 estrelas pro filme... 5 estrelas para Bardem, ótima apresentação como vilão, chega a ofuscar o protagonista.
O Pior Trabalho do Mundo
2.8 543 Assista AgoraNão consigo me lembrar agora em que parte do filme meu cérebro minguou. Eu já não esperava muito, mesmo assim acabo sempre dando uma chance pra esse tipo de filme. A única coisa que me fez rir também foi a piada do Lars.
O Plano Perfeito
3.8 659 Assista AgoraDepois de uma semaninha difícil acabei não conseguindo assistir direito. Mas Jodie Foster cheia de "amigos" me fez lembrar de um outro filme. Reassistir algum dia.
O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy
3.3 356 Assista AgoraRi um bocado com as cenas onde o Carell aparece. Não esperava ver tanta gente conhecida no filme; até o Jack Black deu as caras. É legalzinho mas, se tiver outras opções, deixe O Âncora para assistir depois.
Dupla Implacável
3.3 433Às vezes é difícil acompanhar as idéias de Luc Besson; é um rítmo muito diferente dos filmes de ação estadunidenses. Não é ruim não, só... diferente.
The Office (8ª Temporada)
4.0 302Meia estrela a menos, devido a falta do Carell. Mas a série é perfeita! Por várias vezes já me imaginei trabalhando nesse escritório. Rindo, chorando, passando raiva com cada um dos personagens. Muito legal mesmo. É uma pena terminar na 9a temporada, ao mesmo tempo que acho que pode estar terminando no momento certo. Veremos.
Portões para o inferno
2.8 6Bem monótono mesmo. As repetições provavelmente sejam devido ao formato TV do History Channel, mas o tempo total do vídeo daria pra ser encurtado em 30%, pelo menos. Esperava mais informações geológicas e menos religiosas.
Cypher
3.4 19 Assista AgoraParece um filme de baixo orçamento, mas bem criativo. Gostei.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraQuando li as primeiras notícias dessa nova versão, pensei: "Mas já?!". Imaginei uma nova franquia, sei lá, uns 20 ou 30 anos mais tarde, mas não agora. Bom, de qualquer forma estava curioso e fui assisti-lo ontem. Não me empolguei muito com este, como foi nos de Sam Raimi. Mas não é ruim, só acho que poderia ter sido diferente, contando uma história mais nova e não com tantos elementos do primeiro da trilogia anterior. A temática "teen", mais em moda hoje em dia, também desviou a atenção do aranha. Uma coisa achei bem bacana: o trio Webb, Garfield e Stone parecem ter nascido para trabalharem juntos; seria interessantes vê-los noutro tipo de filme.
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraÓtimo filme. Chocante, mas com roteiro muito bem bolado. Só acho desnecessário pensarem numa versão ocidental.
Professora Sem Classe
2.7 2,0K Assista AgoraElizabeth nem mesmo é um tipo de anti-herói. Esperava mais do filme, mesmo com a sinopse.
A Chamada
3.0 95Não é ruim não. Mas parece que tiveram que economizar em algumas cenas.
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista AgoraMuito bom mesmo! as cenas de ação me fizeram lembrar do Indiana Jones.