ah, não posso tb deixar de agradecer à moderação do filmow q acertou o cadastro do filme incluindo o elenco mais o poster depois de uma denúncia feita por mim. Valeu pessoal, um abraxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
vi ontem no canal futura. Excelente! Gostei tb da crítica que nos é proporcionada pela emissora ao final do filme. marjorie estiano falou dentre outras coisas acerca de uma melancolia misturada com humor pelo q me lembro. é bem isso mesmo. filmão. um abraxxxxxxxxxxxxx
o final, por sua vez, deixou uma mensagem bonita. procurou retratar q apesar de todos os problemas encontrados na ilha (sejam eles de zumbis, sejam eles de extrema miséria), para alguns, (talvez os mais corajosos e românticos, assim como o recém-falecido pugilista teófilo stevenson) o patriotismo e o amor pela terra natal ainda são maiores do q os encantos e melhores condições de vida de uma terra alienígena.
Tânia à janela em pé ficando, À fria vidraça a respirar, Absorta a mente, a meditar, Vai com o dedo desenhando Um monograva em vidro baço, Faz O e E em leve traço.
Alexandr Pushkin; "Eugênio Oneguin" (trecho do Capítulo 3 - XXXVII)
Nos livros Tânia descobria Marcas de unhas que lá estavam; O olhar atento dela via Coisas que mais a impressionavam. Tatiana viu nesses momentos De Eugênio ideias, pensamentos Que mais marcaram sua mente, Ou que aceitou tacitamente. Nas margens já reconheceu O lápis dele e onde passou. Em tudo Eugênio revelou A própria alma, e Tânia leu Palavra aqui, um xis esquivo, Ou um sinal inquisitivo.
o gordinho nicolas bro conseguiu superar a sua atuação de offscreen... um dos melhores do boe, mas não conseguiu superar ainda o filme reconstrução de um amor. tb adoro o trabalho do nikolaj lie kaas. em resumo diria q é mais um show de direção do diretor. nota dez!
terror psicológico de primeira linha. é o tipo de filme que vão querer (se já não fizeram) fazer uma refilmagem. já vou logo dizendo: o do polanski e o da deneuve é melhor!
ri demais! nota dez! achei muito criativo ser ambientado nos anos 70 e o lance da fusão, adorei as atuações em geral!!! impossível não rir com o will ferrell (pelo menos nesse filme) e não admirar o trabalho do woody harrelson. o título nacional, por sua vez, é uma porcaria ('só pra variar'...).
Bellini e a Esfinge
2.9 53destaques: a beleza da malu mader e o edifício copan.
O Apartamento
3.5 30a minúcia do acaso, leve como uma brisa, traça destinos.
Dirty Like An Angel
3.0 4ah, não posso tb deixar de agradecer à moderação do filmow q acertou o cadastro do filme incluindo o elenco mais o poster depois de uma denúncia feita por mim. Valeu pessoal, um abraxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Dirty Like An Angel
3.0 4muito bom, lubricidade total! algumas cenas memoráveis.
Não Sou Eu, Eu Juro!
4.4 579vi ontem no canal futura. Excelente! Gostei tb da crítica que nos é proporcionada pela emissora ao final do filme. marjorie estiano falou dentre outras coisas acerca de uma melancolia misturada com humor pelo q me lembro. é bem isso mesmo. filmão. um abraxxxxxxxxxxxxx
A Partida
4.3 523 Assista Agoramexeu comigo como poucos já mexeram.
Na China Comem Cães
3.9 10sim, de fato, filme da mesma escola do tarantino, tão bom quanto, até melhor pra dizer a verdade... cinco estrelas sem hesitar!
O Azarão
3.6 6o final é uma pintura!
Um Urso Vermelho
3.5 7cinema argentino é dos bons! e aquele turco é um belo dum filho da puta! hahahah
As Duas Faces da Lei
3.3 22 Assista Agorain memory of tupac shakur
Juan dos Mortos
3.6 161não tem crítica social nesse filme, apenas realidade social, assim como nas obras de pedro juan gutierrez.
o final, por sua vez, deixou uma mensagem bonita. procurou retratar q apesar de todos os problemas encontrados na ilha (sejam eles de zumbis, sejam eles de extrema miséria), para alguns, (talvez os mais corajosos e românticos, assim como o recém-falecido pugilista teófilo stevenson) o patriotismo e o amor pela terra natal ainda são maiores do q os encantos e melhores condições de vida de uma terra alienígena.
Paixão Proibida
3.3 23Tânia à janela em pé ficando,
À fria vidraça a respirar,
Absorta a mente, a meditar,
Vai com o dedo desenhando
Um monograva em vidro baço,
Faz O e E em leve traço.
Alexandr Pushkin; "Eugênio Oneguin" (trecho do Capítulo 3 - XXXVII)
Paixão Proibida
3.3 23XXIII (Capítulo 7)
Nos livros Tânia descobria
Marcas de unhas que lá estavam;
O olhar atento dela via
Coisas que mais a impressionavam.
Tatiana viu nesses momentos
De Eugênio ideias, pensamentos
Que mais marcaram sua mente,
Ou que aceitou tacitamente.
Nas margens já reconheceu
O lápis dele e onde passou.
Em tudo Eugênio revelou
A própria alma, e Tânia leu
Palavra aqui, um xis esquivo,
Ou um sinal inquisitivo.
Alexandr Pushkin; "Eugênio Oneguin"
Leiam a obra! É LINDA!
Beast
2.9 10o gordinho nicolas bro conseguiu superar a sua atuação de offscreen... um dos melhores do boe, mas não conseguiu superar ainda o filme reconstrução de um amor. tb adoro o trabalho do nikolaj lie kaas. em resumo diria q é mais um show de direção do diretor. nota dez!
Gridlock'd - Na Contra Mão
3.7 28Tupac & Tim Roth formaram uma boa dupla.
Repulsa ao Sexo
4.0 462 Assista Agoraterror psicológico de primeira linha. é o tipo de filme que vão querer (se já não fizeram) fazer uma refilmagem. já vou logo dizendo: o do polanski e o da deneuve é melhor!
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista Agoranascimento melhor q jack bauer! :p
Um Homem Perdido
3.1 4filme q te prende do começo ao final. o fotógrafo lembra o jack de lost. a trilha sonora me agradou muito. a marroquina tb...
25 Watts
3.6 14é isso que eu chamo de cinema alternativo! excelente!!!!!
Viridiana
4.2 141se até agora 'a fonte da donzela' é o meu preferido do bergman, 'viridiana' é o meu do buñuel. excelente!
Labrador
3.3 11observação: desconsiderem os dois primeiros comentários deste filme! :)
Elena
3.5 46ninguém havia marcado como favorito até agora?! oh! o:
Vejo tudo nu
3.4 8 Assista Agorabem leve, engraçadinho em alguns momentos, em suma, ideal para o meu domingo de ontem à noite. um abraxxxxxxxxxxxxx
Os Aloprados
2.8 49 Assista Agorari demais! nota dez!
achei muito criativo ser ambientado nos anos 70 e o lance da fusão, adorei as atuações em geral!!! impossível não rir com o will ferrell (pelo menos nesse filme) e não admirar o trabalho do woody harrelson.
o título nacional, por sua vez, é uma porcaria ('só pra variar'...).
um abraxxxxxxxxxxxxx