Gail: Jay. Jay: Yeah? Gail: I think I need to... Jay: What? Gail: I think I'm ready. Jay: Okay. Gail: I need to tell you... I wanted so, so badly for you to be an example or punished. I came here wanting that. But something's died in all of us, all of us. And I'm so scared that what I wanted, what I need, isn't what I thought. Linda: What did you think? Gail: That if I forgave you, I'd lose him.
escolher a si parece ser mesmo esse movimento de caminhar por ruas só. às vezes, com lágrimas nos olhos, mas buscando entender que a culpa em habitar a sua própria companhia pode não existir. permaneci no filme mesmo após o epílogo. dor e beleza na mesma proporção. Renate é inebriante demais!
- lavava as mãos como se tivesse nojo de mim. durante toda a lua de mel foi a mesma coisa. vira-se pra mim e me chamava de fria.... fria... coitado... sou fria? sou?
as cenas finais são magnificas. estamos diante de um espetáculo! o filme terminou na hora certa com uma sensação de perda e de ausência demais dolorosas e possíveis a qualquer ser humano com o passar de seus anos. minha atuação preferida entre os indicados a ator principal. difícil vencer, porém já é inesquecível.
a câmera passeando pelo rio para revelar as transições do tempo: deleite puro.
a viagem em busca de sentidos na vida que aproxima os humanos, os imensuráveis saberes dos povos ameríndios esmagados e destruídos constantemente pelo catolicismo (e derivados), a dicotomia execrável do homem branco como "o civilizado", e os indígenas como "os selvagens"...
esse filme possui tantas, tantas camadas. espetáculo!
cores vibrantes, elenco excepcional (com destaque para Banderas, claro) e solo fértil para reflexões e imersões densas do espectador. o filme termina, ainda assim permanece.
o tempo intensifica as dores do corpo, contudo abranda as da alma.
a interpretação magnífica do menino Zain é digna de aplausos, todas (todas!) as emoções passadas são extremamente verossímeis. Nadine, a talentosa diretora, nos entrega um cinema-verdade, um quase-documentário: corrosivo, multilateral... filmaço!
Lunchbox
4.1 134 Assista Agora"acho que esquecemos as coisas se não tivermos a quem contá-las".
Aftersun
4.1 694é quase como tocar a memória.
Curral
3.5 32 Assista Agora"o prefeito é um padrinho social" foi brasil demais. josé dumont engrandeceu o filme.
Mass
4.0 69 Assista AgoraGail: Jay.
Jay: Yeah?
Gail: I think I need to...
Jay: What?
Gail: I think I'm ready.
Jay: Okay.
Gail: I need to tell you... I wanted so, so badly for you to be an example or punished. I came here wanting that. But something's died in all of us, all of us. And I'm so scared that what I wanted, what I need, isn't what I thought.
Linda: What did you think?
Gail: That if I forgave you, I'd lose him.
nossa!!
inundei a casa.
💔
A Pior Pessoa do Mundo
4.0 599 Assista Agoraescolher a si parece ser mesmo esse movimento de caminhar por ruas só. às vezes, com lágrimas nos olhos, mas buscando entender que a culpa em habitar a sua própria companhia pode não existir.
permaneci no filme mesmo após o epílogo. dor e beleza na mesma proporção. Renate é inebriante demais!
Ma
2.6 633 Assista Agoraaquela sensação de poderia ter sido que só o quase lá e esse filme podem proporcionar.
A Falecida
4.1 105- lavava as mãos como se tivesse nojo de mim. durante toda a lua de mel foi a mesma coisa. vira-se pra mim e me chamava de fria.... fria... coitado... sou fria? sou?
Fernanda, né? tem nem muito o que dizer.
Matrix
4.3 2,5K Assista Agoranão há colher.
O Motorista de Táxi
4.3 159 Assista AgoraSong Kang-ho é um ator magnífico!
Crip Camp: Revolução pela Inclusão
4.1 90Judy Heumann vc é tudo 🤧❤
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraAnthony Hopkins e Olivia Colman. é sobre isso! (rs)
as cenas finais são magnificas. estamos diante de um espetáculo! o filme terminou na hora certa com uma sensação de perda e de ausência demais dolorosas e possíveis a qualquer ser humano com o passar de seus anos. minha atuação preferida entre os indicados a ator principal. difícil vencer, porém já é inesquecível.
Nomadland
3.9 895 Assista Agora"o que é lembrado: vive."
Frances devora a tela... que atriz grandiosa!
Jogo de Cena
4.4 336 Assista Agoraque loucura, Coutinho!
Benzinho
3.9 348 Assista Agorao que Karine Teles faz em tela é nada mais, nada menos que extraordinário.
O Abraço da Serpente
4.4 237 Assista Agoraa câmera passeando pelo rio para revelar as transições do tempo: deleite puro.
a viagem em busca de sentidos na vida que aproxima os humanos, os imensuráveis saberes dos povos ameríndios esmagados e destruídos constantemente pelo catolicismo (e derivados), a dicotomia execrável do homem branco como "o civilizado", e os indígenas como "os selvagens"...
esse filme possui tantas, tantas camadas. espetáculo!
A Sun
4.0 65o passar da vida, o peso dos caminhos...
há luz e sombras em todos nós e isso nos torna humanos. obra emocionante!
a cena final é de uma beleza e força gigantescas.
Elena
4.2 1,3K Assista Agora"você é minha memória inconsolável, feita de pedra e de sombra."💔
Cinema, Aspirinas e Urubus
3.9 364 Assista Agoraa beleza simbólica do plano em que Ranulpho estende a mão diante da lente do projetor e vê a imagem do Rio me fez arrepiar.
Um Olhar do Paraíso
3.7 2,7K Assista Agoratentou ser grandiloquente, acertou em um malfeito vazio de sentido.
Estou Me Guardando Para Quando o Carnaval Chegar
4.3 209queria ser amigo do Léo.
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraBacurau - 17km: se for, vá na paz.
SENÃO...
brasil, 2019. Nordeste, atemporal.
Dor e Glória
4.2 619 Assista Agoracores vibrantes, elenco excepcional (com destaque para Banderas, claro) e solo fértil para reflexões e imersões densas do espectador. o filme termina, ainda assim permanece.
o tempo intensifica as dores do corpo, contudo abranda as da alma.
porra, Almodóvar, que saudade!
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista Agorame carrega?
Cafarnaum
4.6 673 Assista Agoraa interpretação magnífica do menino Zain é digna de aplausos, todas (todas!) as emoções passadas são extremamente verossímeis. Nadine, a talentosa diretora, nos entrega um cinema-verdade, um quase-documentário: corrosivo, multilateral... filmaço!