5 Estrelas para o cúmulo da insanidade do diretor. Fico me perguntando: Como será que uma pessoa tem uma ideia tão doentia em fazer um filme como este? Aqui a arte caminha junto com a crueldade e com o ápice da loucura.
Acho Leandro Hassum um excelente ator. Na minha opinião, exagerou um pouco na interpretação em algumas cenas, porém não deixou de ser engraçado. Ótimo filme e uma lição de moral dada pelo personagem Olavo (Maurício Sherman): "Quer Trocar?"
Alguém aí que assistiu: Há necessidade de ver o 3 e o 4 ??? Porque eu só vi o 1 e 2.. e já queria pular pro 5º. Se eu fizer isso, não vou entender ou dá pra levar de boa?
Não entendi o motivo para tantas indicações ao Oscar, exceto no que se refere ao som e direção de arte. Nossa, que invenção! Uma nobre homenagem à essência do cinema, e só! Como alguns citaram aí abaixo, infelizmente o Oscar nos últimos anos está se tornando Política. Uma pena!
Em relação a alguns filmes estrangeiros, pode até ser considerado um clichê. Porém dou 5 estrelas fácil pelo fato de ser uma inovação no Cinema Brasileiro, e sem dúvida está entre os três melhores filmes nacionais que já vi... Efeitos, Atuações, Roteiro e Montagem SENSACIONAIS ! E muito interessante a relação feita entre o final do filme e o título ("Matar 2 coelhos numa cajadada só")
O Melhor da Saga até agora. Conseguiu ser excelente mesmo sendo "meio parado". É um "nhem nhem nhem" bastante envolvente!!! Um belo enredo. Apenas deixo de dar 5 estrelas pelas atuações fracas. Pena que só daqui um ano agora pra ver o desfecho dessa história que é (está sendo) muito interessante.
Não tem como não dar 5 estrelas. É aquele típico filme que te deixa vibrando junto com o personagem...Além de possuir também, na minha modesta opinião, uma das (pra não dizer a melhor) melhores Trilhas Sonoras do Cinema. Dou o OSCAR fácil nesse quesito! Belas atuações, ótima fotografia.... enfim, pra quem foi no cinema achando que iria ver um filme do estilo "Transformers" (meu caso), caiu do cavalo... 'Gigantes de Aço' é Inovador e Espetacular. Não imaginava que fosse me emocionar vendo um filme de "robô boxeador"!
Simplesmente o melhor filme de suspense e tensão da história do cinema. A câmera colocada no ventilador abalou geral!!! PORÉM há muitas FALHAS no roteiro (sequência dos 3 filmes). É preciso ter o 4º ou até um possível 5º filme para explicar tudo que falta ser explicado (o pacto e as bruxarias da avó, o intervalo entre 1988 e 2006, o destino de Katie e Hunter e o que vai ser da Ali (enteada de Kristi, do 2º filme) )
Muito exagero na parte emotiva. História interessante e original, porém cansativo de assistir. Destaque para participações especias de Moacir Franco, Jorge Loredo e Ferrugem...
Desculpem os "analistas" em termos técnicos em filmes, do tipo: "É Clichê, roteiro meia-boca, atuações horríveis..e blá blá blá" Parem de querer se achar "Cineastas Profissionais". Este filme é Divertidíssimo e Super Gostoso de assistir! Poderia, sem sombra de dúvida, acrescentar mais meia hora de filme aí pra quem curte dar boas risadas e diversão, isso sem contar uma ótima mensagem q o filme mostra (em relação ao pai do Dylan)!!! BOM DEMAIS!!! PS: Mila Kunis = a nova Angelina Jolie...
1º Filme que vejo no cinema que ficava louco pra terminar logo... em 10 e 10 minutos olhava pro relógio torcendo pro tempo passar rápido. Entediante!!!
Na última volta para o PRESENTE, por quê ele sai da máquina fantasiado e já Maduro ??? Pelo que eu entendi, não foi alterado nada (em relação a ele), portanto teria que ter voltado para o presente o "mesmo Zero bobão do começo"...
Doente, Nojento... e DIFERENTE !!! Pra quem gosta de retardadisse ao extremo, vale a pena !!! Conselho pra que for assistir: Assista Legendado e com o estômago vazio!!!
O Filme em si foi uma certa "cópia" de "Condenação Brutal"... Resultado: Não chegou nem aos pés. Porém no final, aumentei 1 estrela para última mensagem do personagem de Val Kilmer, que por sinal, parece ser filho do personagem de Jeff Bridges em "Homem de Ferro"
2 terços do filme foi bem elaborado e...envolvente, deixando o expectador apreensivo pra saber "o que houve realmente", ou seja, há um mistério. Até aí tudo bem. Mas depois achei que se perdeu um pouco, no estilo "Presságio" e "Os Esquecidos". O que valeu foi a trilha sonora, efeitos especiais a la Spielberg, o maconheiro, o "zumbi de aparelho" e o final no melhor estilo "ET - O ExtraTerrestre". PS: Talvez o "curta-metragem" que rola durante os créditos seja melhorzinho do que o filme em si...heheheh
3 estrelas para o Humor, pois rende boas risadas. Porém o roteiro é meio tosco: o cara trai a mulher com a desculpa que estava bêbado, procura outras pra ter relações (e acaba tendo) e blá blá blá, e chega no fim conserta tudo com um simpĺes "eu te amo"???? Apelou!!!
Muito interessante a história dele. Porém o filme fica meio cansativo no meio (parte do Ângelo Antônio). Pra mim, o que valeu mesmo foram os 20 minutos finais!
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0K5 Estrelas para o cúmulo da insanidade do diretor. Fico me perguntando: Como será que uma pessoa tem uma ideia tão doentia em fazer um filme como este? Aqui a arte caminha junto com a crueldade e com o ápice da loucura.
Corra, Lola, Corra
3.8 1,1K Assista Agora80 minutos que pareceram 80 segundos...
Holy Motors
3.9 652 Assista AgoraUm dos filmes mais "interpretativos" que já vi. Não julgo quem dá Meia Estrela ou 5 Estrelas. Cada um interpreta da maneira que mais lhe convém.
Até Que a Sorte Nos Separe
2.8 1,2KAcho Leandro Hassum um excelente ator. Na minha opinião, exagerou um pouco na interpretação em algumas cenas, porém não deixou de ser engraçado.
Ótimo filme e uma lição de moral dada pelo personagem Olavo (Maurício Sherman): "Quer Trocar?"
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraAlguém aí que assistiu: Há necessidade de ver o 3 e o 4 ??? Porque eu só vi o 1 e 2.. e já queria pular pro 5º. Se eu fizer isso, não vou entender ou dá pra levar de boa?
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraNão entendi o motivo para tantas indicações ao Oscar, exceto no que se refere ao som e direção de arte.
Nossa, que invenção! Uma nobre homenagem à essência do cinema, e só! Como alguns citaram aí abaixo, infelizmente o Oscar nos últimos anos está se tornando Política. Uma pena!
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista AgoraEm relação a alguns filmes estrangeiros, pode até ser considerado um clichê. Porém dou 5 estrelas fácil pelo fato de ser uma inovação no Cinema Brasileiro, e sem dúvida está entre os três melhores filmes nacionais que já vi... Efeitos, Atuações, Roteiro e Montagem SENSACIONAIS ! E muito interessante a relação feita entre o final do filme e o título ("Matar 2 coelhos numa cajadada só")
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista AgoraO Melhor da Saga até agora. Conseguiu ser excelente mesmo sendo "meio parado". É um "nhem nhem nhem" bastante envolvente!!! Um belo enredo. Apenas deixo de dar 5 estrelas pelas atuações fracas. Pena que só daqui um ano agora pra ver o desfecho dessa história que é (está sendo) muito interessante.
Gigantes de Aço
3.7 2,5KNão tem como não dar 5 estrelas. É aquele típico filme que te deixa vibrando junto com o personagem...Além de possuir também, na minha modesta opinião, uma das (pra não dizer a melhor) melhores Trilhas Sonoras do Cinema. Dou o OSCAR fácil nesse quesito! Belas atuações, ótima fotografia.... enfim, pra quem foi no cinema achando que iria ver um filme do estilo "Transformers" (meu caso), caiu do cavalo... 'Gigantes de Aço' é Inovador e Espetacular. Não imaginava que fosse me emocionar vendo um filme de "robô boxeador"!
Atividade Paranormal 3
2.9 1,9K Assista AgoraSimplesmente o melhor filme de suspense e tensão da história do cinema. A câmera colocada no ventilador abalou geral!!! PORÉM há muitas FALHAS no roteiro (sequência dos 3 filmes). É preciso ter o 4º ou até um possível 5º filme para explicar tudo que falta ser explicado (o pacto e as bruxarias da avó, o intervalo entre 1988 e 2006, o destino de Katie e Hunter e o que vai ser da Ali (enteada de Kristi, do 2º filme) )
O Palhaço
3.6 2,2K Assista AgoraMuito exagero na parte emotiva. História interessante e original, porém cansativo de assistir. Destaque para participações especias de Moacir Franco, Jorge Loredo e Ferrugem...
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista AgoraDesculpem os "analistas" em termos técnicos em filmes, do tipo: "É Clichê, roteiro meia-boca, atuações horríveis..e blá blá blá" Parem de querer se achar "Cineastas Profissionais". Este filme é Divertidíssimo e Super Gostoso de assistir! Poderia, sem sombra de dúvida, acrescentar mais meia hora de filme aí pra quem curte dar boas risadas e diversão, isso sem contar uma ótima mensagem q o filme mostra (em relação ao pai do Dylan)!!! BOM DEMAIS!!! PS: Mila Kunis = a nova Angelina Jolie...
Cowboys & Aliens
2.8 1,4K Assista Agora1º Filme que vejo no cinema que ficava louco pra terminar logo... em 10 e 10 minutos olhava pro relógio torcendo pro tempo passar rápido. Entediante!!!
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista AgoraMuito Bom, porém não sei se alguém percebeu um certo "erro" no final:
Na última volta para o PRESENTE, por quê ele sai da máquina fantasiado e já Maduro ??? Pelo que eu entendi, não foi alterado nada (em relação a ele), portanto teria que ter voltado para o presente o "mesmo Zero bobão do começo"...
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista AgoraA junção do roteiro e efeitos especiais com a interpretação de Andy Serkys como "César" foi o resultado de um filme de 5 estrelas!!! Excelente!!!
Salò, ou os 120 Dias de Sodoma
3.2 1,0KDoente, Nojento... e DIFERENTE !!! Pra quem gosta de retardadisse ao extremo, vale a pena !!! Conselho pra que for assistir: Assista Legendado e com o estômago vazio!!!
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraO Melhor dos X-Men, apesar de ter um enorme erro de continuidade, em relação ao X-Men 3 (Onde Xavier, já velho, aparece andando numa boa).
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraSuperou Expectativas !!!
Felon
3.7 124 Assista AgoraO Filme em si foi uma certa "cópia" de "Condenação Brutal"... Resultado: Não chegou nem aos pés. Porém no final, aumentei 1 estrela para última mensagem do personagem de Val Kilmer, que por sinal, parece ser filho do personagem de Jeff Bridges em "Homem de Ferro"
Cemitério Maldito
3.7 1,1K Assista AgoraEntre os melhores filmes de terror que já vi.
Super 8
3.6 2,5K Assista Agora2 terços do filme foi bem elaborado e...envolvente, deixando o expectador apreensivo pra saber "o que houve realmente", ou seja, há um mistério. Até aí tudo bem. Mas depois achei que se perdeu um pouco, no estilo "Presságio" e "Os Esquecidos". O que valeu foi a trilha sonora, efeitos especiais a la Spielberg, o maconheiro, o "zumbi de aparelho" e o final no melhor estilo "ET - O ExtraTerrestre". PS: Talvez o "curta-metragem" que rola durante os créditos seja melhorzinho do que o filme em si...heheheh
Cilada.com
2.5 1,8K3 estrelas para o Humor, pois rende boas risadas. Porém o roteiro é meio tosco: o cara trai a mulher com a desculpa que estava bêbado, procura outras pra ter relações (e acaba tendo) e blá blá blá, e chega no fim conserta tudo com um simpĺes "eu te amo"???? Apelou!!!
Lutando Contra o Tempo
2.7 100 Assista AgoraUm filme que prende a atenção do início ao fim, porém com muitas falhas. Por exemplo a parte em que Cuba volta ao "novo" mundo. Onde ele acorda ????
Chico Xavier
3.5 857 Assista AgoraMuito interessante a história dele. Porém o filme fica meio cansativo no meio (parte do Ângelo Antônio). Pra mim, o que valeu mesmo foram os 20 minutos finais!