Ligação transcendental com esse filme. Minha avó tinha o VHS, sempre que ficava na casa dela, eu assistia. Só boas lembranças. E eu ainda reproduzo a fala da Cruela "deixe estar, vocês hão de ver, espeeeerem. Seus idiotas. SEUS IDIOTAS!" Saudade.
A atuação da Deborah é espetacular. Como disse Márcio Sallem aqui embaixo, é o papel da vida dela. É um filme muito bem feito, adorei a edição. Não achei apelativo em nenhum momento.
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraNão deixa de ser excelente, mas é um filme do Gênio muito mais que um filme do Aladdin.
Rocketman
4.0 921 Assista AgoraEntrei fã de Elton, saí fã de Bernie.
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraAmei o filme, mas...
...foi tudo culpa daquele menino Charlie idiota.
The Spice Girls Story: Viva Forever!
4.2 37Se você ver a última fala da Mel B e não chorar, ou você não viveu o fenômeno Spice Girls, ou você não tem coração.
50%
3.9 2,2K Assista AgoraAbsolutamente maravilhoso. A trilha sonora é fantástica.
Heróis Imaginários
3.8 84 Assista AgoraO Emile Hirsch é muito foda. E eu ri demais com o discurso da menina na formatura. hauhauh
O Noivo da Minha Melhor Amiga
3.1 830 Assista AgoraEu ficava com o Ethan.
Selena
3.5 271 Assista AgoraMeu, eu absolutamente AMO esse filme. A única coisa que me deixa puta toda vez que eu assisto é que a morte dela é muito mal retratada no filme.
Missão Madrinha de Casamento
3.2 1,7K Assista AgoraIsso aí sou eu e minha melhor amiga. Igual. Achei fantástico.
101 Dálmatas: A Guerra dos Dálmatas
3.6 395 Assista AgoraLigação transcendental com esse filme. Minha avó tinha o VHS, sempre que ficava na casa dela, eu assistia. Só boas lembranças.
E eu ainda reproduzo a fala da Cruela "deixe estar, vocês hão de ver, espeeeerem. Seus idiotas. SEUS IDIOTAS!"
Saudade.
Alvin e os Esquilos
2.8 576 Assista AgoraEu sei que eu vou me irritar com essa porra.
Benny & Joon: Corações em Conflito
4.2 318 Assista AgoraAchei a história fraquinha, mas Johnny Depp wins, né...
Cadê os Homens?
2.1 109 Assista AgoraEu achei bonitinho.
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraÉ uma obra de arte.
A Centopéia Humana
2.6 1,8KCara, achei muito legal. Me julguem.
Antes que Termine o Dia
3.9 1,6K Assista AgoraEu chorei de soluçar.
Quincas Berro D'Água
3.3 352Eu chorei de rir, escandalosamente.
Marley e Eu
3.9 3,3K Assista AgoraEu olhava pra minha gata e chorava. E chorava. E chorava.
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista AgoraTodas as estrelas que eu dei são pelo Taylor Lautner tirando a camisa.
Eu e as Mulheres
3.2 296 Assista AgoraEu acho que eu me apaixonei pelo Adam nesse filme, gente.
Bruna Surfistinha
2.9 3,0K Assista AgoraA atuação da Deborah é espetacular. Como disse Márcio Sallem aqui embaixo, é o papel da vida dela.
É um filme muito bem feito, adorei a edição. Não achei apelativo em nenhum momento.
Orações para Bobby
4.4 1,4KEsperando que minha mãe tenha abertura pra assistí-lo e entendê-lo.
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraO livro é melhor, mas as atuações são muito perfeitas...
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista AgoraGwyneth Paltrow é uma pessoa muito sem sal.