Soa clichê, mas não tem muito o que dizer, só reforçar: é como se Nietzsche fosse o roteirista de uma série que bebe de Doctor Who e aborda elementos da cultura pop através de referências com piadas críticas de humor negro e trabalhasse exaustivamente no pano de fundo com mensagens filosóficas e críticas sociais.
Extremamente criativo e genial, você ri de momentos inteligentes, considerados tolos e das maiores viagens pelo universo riquíssimo que a série cria e explora ao longo dos episódios.
Joseph Gordon-Levitt maquiado como Bruce Willis tem uma aparência melhor do que o Joseph Gordon-Levitt.
Brincadeiras a parte, o filme me prendeu e cativou, tem uma trama interessante e bem abordado, a execução acaba pecando na parte que envolve o garoto Cid e uma espécie de "X-Men", mas fora isso, um thriller sci-fi que vale a pena conferir.
SUPERIOR a primeira temporada em todos os aspectos, o hiato valeu a pena.
Que atriz é Alessandra Mastornardi? A personagem Francesca é MUITO carismática e bem desenvolvida, uma atuação excelente passando por várias fases. Química monstra com o Dev.
A temporada não foca somente no próprio Dev, tem episódios que respiram outros protagonistas com suas próprias histórias, mas sem excluir a figura central da série, o Master of None, que é o próprio Dev.
Episódios marcantes, assim como na primeira temporada, aqui, melhoram em termo de roteiro, direção e atuação, episódios com crítica social foda, que em poucos minutos e em falas rápidas dialogam com nossa realidade e fazem um trabalho melhor que muito textão e vários episódios de longa duração sobre.
Há alguns episódios aqui que valem a pena ser elogiados, mas abaixo todos já o fizeram. Apenas assistam, uma das melhores séries a ser feita pela Netflix, uma pena não ter o reconhecimento pelo grande público que outras tem.
Instigante do início ao fim, transcorre por sensações como: incomodo, estranheza e euforia. Cada arco contém estes elementos de narrativa e assim são concebidos ao longo do filme.
O filme é direta e pontual, sem papas na língua, nos apresenta os personagens, a história e desenvolve-se- a partir daí.
A "fórmula" Marvel colorida e de piadas em Guardiões da Galáxia funciona melhor e é agradável do que nos demais filmes que servem como quebra do clímax.
O humorismo é o ponto forte junto com toda a construção do conceito ~família~ que envolve os personagens. O problema novamente, é o vilão, esquecível, apesar da construção e motivação fazer um sentido, mas os exageros em efeitos especiais, explosões e aquelas cores que TODO filme de super herói tem uma necessidade absurda de ter no último arco é um porre.
O primeiro arco é genial, Baby Groot andando, dançando e "cantando" enquanto o pau come na confusão contra o monstrão de fundo já demonstra como o filme se desenrolará.
Eletrizante do início ao fim, muito bem construído em termo de narrativa, mas o grande atrativo é a genial atuação(es) do James McAvoy. Anya Taylor-Joy realiza um bom contraponto, olho nesta garota.
Há algumas ressalvas como o alongamento das personalidades em conflitos com a "besta" e a presença exaustiva da doutora como o ponto científico e o ceticismo que rodeia ela na academia.
O filme não é uma obra prima, mas também não é este pavor que estão tentando transmitir.
Ele tem seus acertos e erros; Gostei do enfoque na ilha, criaturas, do que necessariamente no King Kong, humanos, cidade e tudo aquilo que já vimos. O contexto histórico também trás mais para perto de nós e funciona muito bem no roteiro. As cenas de luta, ação o que quiser chamar, são o ponto forte do filme e no ato final é o carro chefe do filme, é o que todo mundo quer ver. Fica claro aqui que o diretor se inspirou muito em tokusatsu do que nos filmes antigos da "franquia".
O problema mesmo fica na parte dos personagens, subaproveitados ou nem isso, caracterização deles baseado no certo x errado, o conflito humano ali poderia ser melhor trabalhado e as piada que bom, não me agradaram e tampouco a sala do cinema onde assisti.
De resto, é um filme que empolga pelas cenas de ação e visualmente choca.
Eu esperava muito mais do filme, por se tratar do universo tão elogiado de Harry Potter, por ter J.K Rowling como roteirista e o leque de atores, mas não desagradou totalmente também.
David Yates parece que nasceu pra dirigir filmes deste universo, mesmo com altos e baixos.
O filme em alguns momentos torna-se desinteressantes de uma forma que eu pouco vejo em filmes blockbusters, a qualidade dos efeitos especiais é o carro chefe, sem duvida.
É um bom entretenimento, mas poderia ser melhor, o protagonista da história é menos empático e impositivo que o comic relief do filme. Fora a PÉSSIMA escolha do
Ben Affleck manda bem como roteirista, diretor e ator no filme.
As cenas de roubo e as sequências eletrizantes são o ponto forte e alto do filme, o que peca mesmo é o final e a tentativa desenfreada de Síndrome de Estocolmo e romance, mas de resto, é um bom filme sobre roubo à banco, assalto e perseguição.
A Disney manda bem demais em suas animações, fato.
Essa história é bem desenvolvida, interessante, os traços são chamativos e as músicas grudam na cabeça, são perfeitas para a história e o momento. Me surpreendi positivamente com o The Rock cantando, que artista multifacetado ele é.
Uma grande pena ter perdido para Zootopia, mas assistindo ambos fica claro o motivo de um ter vencido e o outro não.
Moana é uma boa protagonista, logo nos primeiros minutos você cria empatia por ela e sua causa.
John Wick chutando bundas novamente. Esse filme expande mais o universo, o drama do personagem e sua vida, ao passo que têm maiores conflitos, cenas eletrizantes de perseguição, luta e de tiros.
Blade Runner tem uma ambientação e uma história rica e a ser explorada em várias teorias ou outras sequências, o que de fato ocorrerá com Blade Runner 2049 que está para lançar.
Ponto positivo para as ideias de futuro, a fotografia e as cenas de perseguição.
Não havia forma melhor de aposentar o Hugh Jackman como Wolverine do que com um filme tão belo, tão bem realizado e que explorou ao máximo o potencial que este personagem tem.
Jackman, foram 17 anos interpretando com maestria o Carcaju, você para sempre o será, independente de próximas atuações, é inegável. Aos fãs brasileiros, há um carinho MUITO maior, principalmente pelo excelente trabalho de dublagem do Isaac Bardavid, que também se aposentou e é justo, ele, Hugh Jackman e Wolverine são um só para o nosso imaginário.
Esse filme é emocionante, eletrizante, angustiante e dramático, sério, é a 2 acertada da FOX numa sequência, é de tirar o chapéu.
A trama é muito bem desenvolvida e os 3 personagens são bem explorados, cada um no seu tempo, todos juntos, as piadas tem um timing perfeito.
O Mangold mandou bem demais no roteiro e na direção, o filme pega a essência do universo, do personagem e de outros filmes que foram celebrados no último ano, mas mantendo um traço único de personalidade.
Hugh Jackman, muito obrigado por ter feito parte da minha infância, adolescência e se despedindo no início da vida adulta, você sempre será o Wolverine.
Mel Gibson estava no limbo da opinião crítica e do público, mas retornou com esse filme que aparentemente conquistou empatia de ambos.
O filme é bem estruturado e conta uma história cujo objetivo é emocionar, afinal, é de um herói de guerra, salvou vidas e manteve seu ideias firmes, mesmo com todas dificuldades.
Andrew Garfield é o carro chefe do filme e manda bem como o protagonista, você consegue comprar seu ideal e torce para que tudo der certo, apesar de em certos momentos, ser um narcisista travestido de religioso.
Em certos momentos foi impossível não lembrar de Band of Brothers, a melhor minissérie já realizada, as cenas de guerra são bem feitas, passam a veracidade do confronto bruto e os horrores da guerra.
O problema reside mesmo nesse dualismo de mal x bem, apresentado pela ótica americana contra os japoneses, mas o filme não trata em si disso e tampouco é um problema que afeta a qualidade como um todo do filme.
Sully é um filme curto, mas fica a sensação que seria menos ainda se não fosse a experiência de Clint Eastwood em retratar histórias, biografias e desconstruir e enaltecer figuras "heroicas".
O filme tem uma edição com o intuito de prender sua atenção, você sabe que ocorreu o acidente, mas não sabe como e como foi visualmente e o filme trabalha nisso - ao passo que cobre a investigação e o julgamento. Essa escolha de direção do filme fez a diferença.
No mais, é um filme comum, nada que você diga: "caralho que filmão", mas muito bem trabalhado, executado e com uma carga de tensão, especialmente na cena do "air crash" que é o ponto alto do filme.
O filme tem diálogos em excesso, especialmente longos no início do filme, mas já ditam o ritmo e a trama que se desenvolverá, mas peca, torna-se exaustivo, parece um grande monólogo de personagens com histórias sobre vida, passado, presente.
Viola Davis MUITO bem no papel, seja em momentos críticos, calmos. Ela carrega o filme praticamente sozinha nas costas. Denzel Washington também muito bom, principalmente na parte que está em crise.
A direção do filme não é ousada e tampouco arrisca, foca mais no enquadramento das cenas onde há bate papo entre Rose, Troy e Bono e os demais personagens.
O filme é quase como uma peça, focando em espaços específicos e os mesmos personagens.
As dificuldades, angústias, tristezas e enfrentamentos desse filme são MUITO reais e bem trabalhados.
Acredito que deveria ter menos tempo, uma enxugada, mas um bom filme. É o tipo de filme que faz você refletir sobre a vida, relacionamento, responsabilidades, sonhos e desejos.
É a clássica animação que cativa e ganha prêmios: personagem principal com motivações fortes e personagem antagônico com passado triste, ambientação bonita e colorida, uma trama que fisga o telespectador e amarra todos os conceitos pré-estabelecidos do argumento, boas mensagens e abordagem de assuntos atuais como alegorias.
Me cativou principalmente pela leveza dos acontecimentos, as cenas com toques de humorismo, seriedade e as referências à um dos maiores filmes da história do cinema.
Nahhhh, o filme é "ok", bem executado e uma história interessante e imensamente triste, isso eu não discordo. Mas a indicação do Casey e ser um favorito? Ele está apenas atuando alguém antipático, frio e triste, mas sério, não passou nenhuma veracidade profunda, que você diga e aplauda: "Puta que o pariu! Que atuação, é real, entreguem as taças!"
Mas enfim, é capaz de vencer pelo conjunto da obra, mas particularmente, normal...
Ben Affleck mais badass neste filme do que em Batman v Superman, seja como Bruce Wayne ou Batman, mas enfim.
É uma mistura de elementos dos mais variados filmes de ação e investigação com uma pintada de personagem alá Rain Man.
O filme é construído pacientemente e não deixa pontas soltas, as cenas de ação não desagradam, mas também não empolgam muito, já que torna-se frequente do meio pro final do filme.
foi um tanto surpreendente, ficava me perguntando a todo instante sobre o paradeiro do outro.
O pecado talvez tenha sido na apresentação das cenas quando ocorre as revelações, de forma não cronológica, mas nada que prejudique o entendimento e atrapalhe a sensação que o filme passa de um thriller investigativo.
O elenco trabalha bem nesse filme, com uma temática já trabalhada já vista em outros filmes: Texas, tiroteio, perseguição, tiros, mas reforçada com um roteiro bem formulado, abordando questões como desespero, preconceito, armamento, crise imobiliária, financeira e senso de justiça.
Ben Foster é o fio que conduz toda a história e rouba a cena, Jeff Bridges e Chris Pine também não saem atrás, a história é trabalhada minuciosamente e nenhum detalhe que sustenta a trama fica para trás, as cenas de perseguição e tiroteio são bem reais e executadas e com um final agridoce.
Angourice Rice rouba a cena nesse filme. De resto, é uma comédia policial/investigativa divertida, é bom para descontrair. Ryan Gosling manda muito bem, no mais, é apenas isso mesmo.
Rick and Morty (1ª Temporada)
4.5 414 Assista AgoraSoa clichê, mas não tem muito o que dizer, só reforçar: é como se Nietzsche fosse o roteirista de uma série que bebe de Doctor Who e aborda elementos da cultura pop através de referências com piadas críticas de humor negro e trabalhasse exaustivamente no pano de fundo com mensagens filosóficas e críticas sociais.
Extremamente criativo e genial, você ri de momentos inteligentes, considerados tolos e das maiores viagens pelo universo riquíssimo que a série cria e explora ao longo dos episódios.
Renda-se a série e assista você também.
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KJoseph Gordon-Levitt maquiado como Bruce Willis tem uma aparência melhor do que o Joseph Gordon-Levitt.
Brincadeiras a parte, o filme me prendeu e cativou, tem uma trama interessante e bem abordado, a execução acaba pecando na parte que envolve o garoto Cid e uma espécie de "X-Men", mas fora isso, um thriller sci-fi que vale a pena conferir.
Sherlock (4ª Temporada)
4.2 326 Assista AgoraH O R R Í V E L.
Master of None (2ª Temporada)
4.4 214 Assista AgoraSUPERIOR a primeira temporada em todos os aspectos, o hiato valeu a pena.
Que atriz é Alessandra Mastornardi? A personagem Francesca é MUITO carismática e bem desenvolvida, uma atuação excelente passando por várias fases. Química monstra com o Dev.
A temporada não foca somente no próprio Dev, tem episódios que respiram outros protagonistas com suas próprias histórias, mas sem excluir a figura central da série, o Master of None, que é o próprio Dev.
Episódios marcantes, assim como na primeira temporada, aqui, melhoram em termo de roteiro, direção e atuação, episódios com crítica social foda, que em poucos minutos e em falas rápidas dialogam com nossa realidade e fazem um trabalho melhor que muito textão e vários episódios de longa duração sobre.
Há alguns episódios aqui que valem a pena ser elogiados, mas abaixo todos já o fizeram. Apenas assistam, uma das melhores séries a ser feita pela Netflix, uma pena não ter o reconhecimento pelo grande público que outras tem.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraUma grata surpresa,
Instigante do início ao fim, transcorre por sensações como: incomodo, estranheza e euforia. Cada arco contém estes elementos de narrativa e assim são concebidos ao longo do filme.
O filme é direta e pontual, sem papas na língua, nos apresenta os personagens, a história e desenvolve-se- a partir daí.
O filme quando tem o
plot twist
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraDivertidíssimo.
A "fórmula" Marvel colorida e de piadas em Guardiões da Galáxia funciona melhor e é agradável do que nos demais filmes que servem como quebra do clímax.
O humorismo é o ponto forte junto com toda a construção do conceito ~família~ que envolve os personagens. O problema novamente, é o vilão, esquecível, apesar da construção e motivação fazer um sentido, mas os exageros em efeitos especiais, explosões e aquelas cores que TODO filme de super herói tem uma necessidade absurda de ter no último arco é um porre.
O primeiro arco é genial, Baby Groot andando, dançando e "cantando" enquanto o pau come na confusão contra o monstrão de fundo já demonstra como o filme se desenrolará.
Não vejam em 3D, totalmente dispensável.
Fragmentado
3.9 3,0K Assista AgoraEletrizante do início ao fim, muito bem construído em termo de narrativa, mas o grande atrativo é a genial atuação(es) do James McAvoy. Anya Taylor-Joy realiza um bom contraponto, olho nesta garota.
Há algumas ressalvas como o alongamento das personalidades em conflitos com a "besta" e a presença exaustiva da doutora como o ponto científico e o ceticismo que rodeia ela na academia.
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraO filme não é uma obra prima, mas também não é este pavor que estão tentando transmitir.
Ele tem seus acertos e erros; Gostei do enfoque na ilha, criaturas, do que necessariamente no King Kong, humanos, cidade e tudo aquilo que já vimos. O contexto histórico também trás mais para perto de nós e funciona muito bem no roteiro. As cenas de luta, ação o que quiser chamar, são o ponto forte do filme e no ato final é o carro chefe do filme, é o que todo mundo quer ver. Fica claro aqui que o diretor se inspirou muito em tokusatsu do que nos filmes antigos da "franquia".
O problema mesmo fica na parte dos personagens, subaproveitados ou nem isso, caracterização deles baseado no certo x errado, o conflito humano ali poderia ser melhor trabalhado e as piada que bom, não me agradaram e tampouco a sala do cinema onde assisti.
De resto, é um filme que empolga pelas cenas de ação e visualmente choca.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraEu esperava muito mais do filme, por se tratar do universo tão elogiado de Harry Potter, por ter J.K Rowling como roteirista e o leque de atores, mas não desagradou totalmente também.
David Yates parece que nasceu pra dirigir filmes deste universo, mesmo com altos e baixos.
O filme em alguns momentos torna-se desinteressantes de uma forma que eu pouco vejo em filmes blockbusters, a qualidade dos efeitos especiais é o carro chefe, sem duvida.
É um bom entretenimento, mas poderia ser melhor, o protagonista da história é menos empático e impositivo que o comic relief do filme. Fora a PÉSSIMA escolha do
Depp como Grindlwald, totalmente estranho a caracterização dele e a aparição, foi uma espécie de fim de Harry Potter e a Pedra Filosofal.
No mais, funciona como filme isolado, fico curioso para os próximos e se os demais terão fôlegos e suprirão as expectativas.
Atração Perigosa
3.6 689 Assista AgoraBen Affleck manda bem como roteirista, diretor e ator no filme.
As cenas de roubo e as sequências eletrizantes são o ponto forte e alto do filme, o que peca mesmo é o final e a tentativa desenfreada de Síndrome de Estocolmo e romance, mas de resto, é um bom filme sobre roubo à banco, assalto e perseguição.
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5KA Disney manda bem demais em suas animações, fato.
Essa história é bem desenvolvida, interessante, os traços são chamativos e as músicas grudam na cabeça, são perfeitas para a história e o momento. Me surpreendi positivamente com o The Rock cantando, que artista multifacetado ele é.
Uma grande pena ter perdido para Zootopia, mas assistindo ambos fica claro o motivo de um ter vencido e o outro não.
Moana é uma boa protagonista, logo nos primeiros minutos você cria empatia por ela e sua causa.
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraF-O-D-A.
John Wick chutando bundas novamente. Esse filme expande mais o universo, o drama do personagem e sua vida, ao passo que têm maiores conflitos, cenas eletrizantes de perseguição, luta e de tiros.
Sério, Keanu Reeves DESTRÓI.
Uma boa pedida de filme de ação.
Amor à Flor da Pele
4.3 501 Assista AgoraA sensibilidade do roteiro em focalizar a amizade entre o "casal" acima de tudo é de uma perfeição ímpar.
A dupla de atuação manda bem demais, gostei da trilha sonora e da forma que o diretor conduz a câmera de um apartamento para o outro.
Uma boa história de amor, respeito e acima de tudo, cumplicidade.
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista AgoraHarrison Ford extremamente canastrão.
Blade Runner tem uma ambientação e uma história rica e a ser explorada em várias teorias ou outras sequências, o que de fato ocorrerá com Blade Runner 2049 que está para lançar.
Ponto positivo para as ideias de futuro, a fotografia e as cenas de perseguição.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraMuito obrigado aos envolvidos.
Não havia forma melhor de aposentar o Hugh Jackman como Wolverine do que com um filme tão belo, tão bem realizado e que explorou ao máximo o potencial que este personagem tem.
Jackman, foram 17 anos interpretando com maestria o Carcaju, você para sempre o será, independente de próximas atuações, é inegável. Aos fãs brasileiros, há um carinho MUITO maior, principalmente pelo excelente trabalho de dublagem do Isaac Bardavid, que também se aposentou e é justo, ele, Hugh Jackman e Wolverine são um só para o nosso imaginário.
Esse filme é emocionante, eletrizante, angustiante e dramático, sério, é a 2 acertada da FOX numa sequência, é de tirar o chapéu.
A trama é muito bem desenvolvida e os 3 personagens são bem explorados, cada um no seu tempo, todos juntos, as piadas tem um timing perfeito.
O Mangold mandou bem demais no roteiro e na direção, o filme pega a essência do universo, do personagem e de outros filmes que foram celebrados no último ano, mas mantendo um traço único de personalidade.
Hugh Jackman, muito obrigado por ter feito parte da minha infância, adolescência e se despedindo no início da vida adulta, você sempre será o Wolverine.
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraMel Gibson estava no limbo da opinião crítica e do público, mas retornou com esse filme que aparentemente conquistou empatia de ambos.
O filme é bem estruturado e conta uma história cujo objetivo é emocionar, afinal, é de um herói de guerra, salvou vidas e manteve seu ideias firmes, mesmo com todas dificuldades.
Andrew Garfield é o carro chefe do filme e manda bem como o protagonista, você consegue comprar seu ideal e torce para que tudo der certo, apesar de em certos momentos, ser um narcisista travestido de religioso.
Em certos momentos foi impossível não lembrar de Band of Brothers, a melhor minissérie já realizada, as cenas de guerra são bem feitas, passam a veracidade do confronto bruto e os horrores da guerra.
O problema reside mesmo nesse dualismo de mal x bem, apresentado pela ótica americana contra os japoneses, mas o filme não trata em si disso e tampouco é um problema que afeta a qualidade como um todo do filme.
Sully: O Herói do Rio Hudson
3.6 579 Assista AgoraEaswtood e Hanks, que dupla!
Sully é um filme curto, mas fica a sensação que seria menos ainda se não fosse a experiência de Clint Eastwood em retratar histórias, biografias e desconstruir e enaltecer figuras "heroicas".
O filme tem uma edição com o intuito de prender sua atenção, você sabe que ocorreu o acidente, mas não sabe como e como foi visualmente e o filme trabalha nisso - ao passo que cobre a investigação e o julgamento. Essa escolha de direção do filme fez a diferença.
No mais, é um filme comum, nada que você diga: "caralho que filmão", mas muito bem trabalhado, executado e com uma carga de tensão, especialmente na cena do "air crash" que é o ponto alto do filme.
Um Limite Entre Nós
3.8 1,1K Assista AgoraO filme tem diálogos em excesso, especialmente longos no início do filme, mas já ditam o ritmo e a trama que se desenvolverá, mas peca, torna-se exaustivo, parece um grande monólogo de personagens com histórias sobre vida, passado, presente.
Viola Davis MUITO bem no papel, seja em momentos críticos, calmos. Ela carrega o filme praticamente sozinha nas costas. Denzel Washington também muito bom, principalmente na parte que está em crise.
A direção do filme não é ousada e tampouco arrisca, foca mais no enquadramento das cenas onde há bate papo entre Rose, Troy e Bono e os demais personagens.
O filme é quase como uma peça, focando em espaços específicos e os mesmos personagens.
As dificuldades, angústias, tristezas e enfrentamentos desse filme são MUITO reais e bem trabalhados.
Acredito que deveria ter menos tempo, uma enxugada, mas um bom filme. É o tipo de filme que faz você refletir sobre a vida, relacionamento, responsabilidades, sonhos e desejos.
Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
4.2 1,5K Assista AgoraÉ a clássica animação que cativa e ganha prêmios: personagem principal com motivações fortes e personagem antagônico com passado triste, ambientação bonita e colorida, uma trama que fisga o telespectador e amarra todos os conceitos pré-estabelecidos do argumento, boas mensagens e abordagem de assuntos atuais como alegorias.
Me cativou principalmente pela leveza dos acontecimentos, as cenas com toques de humorismo, seriedade e as referências à um dos maiores filmes da história do cinema.
Manchester à Beira-Mar
3.8 1,4K Assista AgoraNahhhh, o filme é "ok", bem executado e uma história interessante e imensamente triste, isso eu não discordo. Mas a indicação do Casey e ser um favorito? Ele está apenas atuando alguém antipático, frio e triste, mas sério, não passou nenhuma veracidade profunda, que você diga e aplauda: "Puta que o pariu! Que atuação, é real, entreguem as taças!"
Mas enfim, é capaz de vencer pelo conjunto da obra, mas particularmente, normal...
Invasão Zumbi
4.0 2,1K Assista AgoraConclusão: Nunca esteja num trem e na Coreia do Sul durante um apocalipse zumbi.
O Contador
3.7 647 Assista AgoraBen Affleck mais badass neste filme do que em Batman v Superman, seja como Bruce Wayne ou Batman, mas enfim.
É uma mistura de elementos dos mais variados filmes de ação e investigação com uma pintada de personagem alá Rain Man.
O filme é construído pacientemente e não deixa pontas soltas, as cenas de ação não desagradam, mas também não empolgam muito, já que torna-se frequente do meio pro final do filme.
O plot twist dos
irmãos
O pecado talvez tenha sido na apresentação das cenas quando ocorre as revelações, de forma não cronológica, mas nada que prejudique o entendimento e atrapalhe a sensação que o filme passa de um thriller investigativo.
A Qualquer Custo
3.8 804 Assista AgoraO elenco trabalha bem nesse filme, com uma temática já trabalhada já vista em outros filmes: Texas, tiroteio, perseguição, tiros, mas reforçada com um roteiro bem formulado, abordando questões como desespero, preconceito, armamento, crise imobiliária, financeira e senso de justiça.
Ben Foster é o fio que conduz toda a história e rouba a cena, Jeff Bridges e Chris Pine também não saem atrás, a história é trabalhada minuciosamente e nenhum detalhe que sustenta a trama fica para trás, as cenas de perseguição e tiroteio são bem reais e executadas e com um final agridoce.
Dois Caras Legais
3.6 641 Assista AgoraAngourice Rice rouba a cena nesse filme. De resto, é uma comédia policial/investigativa divertida, é bom para descontrair. Ryan Gosling manda muito bem, no mais, é apenas isso mesmo.