Filme fantástico, completo e desvinculado dos clichês românticos que tanto afetam as produções norte-americanas. Vale a pena pela trilha sonora e pela atuação destacada de Zoey Deschannel
Filme totalmente sem sentido e bastante "louco" no seu decorrer. A impressão que passa é que o diretor é absorvido pela trama e o filme corre solto sem uma linha de raciocínio...
Pertubador em todos os momentos, os filme se caracteriza como uma colcha de retalhos indo da curiosidade a aflição com naturalidade... Interessante, embora pudesse ser melhor desenvolvido...
Pareceu mais uma história cotidiana de uma família problemática... Bastante interessante pela leveza que traz. E bem se querem falar em propaganda, é só pegar a animação Rio que faz isso em todo o filme.
Encontro Explosivo
3.1 1,5K Assista Agorafraquissimo
O Turista
3.3 3,3K Assista Agorafraco
Quebrando a Banca
3.7 781 Assista Agoraótimo filme, envolvente com uma bela trama.
Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual
4.3 2,3K Assista AgoraSimplesmente perfeito. Sucinto e profundo na medida certa
Uma Noite Fora de Série
3.2 1,2K Assista AgoraSteve carrel rouba a cena do filme. Ótima química com Tina Fey. Vale a pena
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraFilme fantástico, completo e desvinculado dos clichês românticos que tanto afetam as produções norte-americanas. Vale a pena pela trilha sonora e pela atuação destacada de Zoey Deschannel
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraComeça prometendo, mas depois cai nos clichês tradicionais de romances americanos. Bom pra uma sessão da tarde.
Holy Motors
3.9 652 Assista AgoraFilme totalmente sem sentido e bastante "louco" no seu decorrer. A impressão que passa é que o diretor é absorvido pela trama e o filme corre solto sem uma linha de raciocínio...
Os Homens que não Amavam as Mulheres
4.1 1,5K Assista AgoraFilme simplesmente perfeito e muito melhor que a versão americana.
Snatch: Porcos e Diamantes
4.2 1,1K Assista AgoraHilariante, leve, divertido e curioso... Muito bom de ser visto e revisto^^
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraFilme extremamente mecânico e torto... Muito aquém da versão sueca...
Grindhouse
4.0 266Parece interessante como uma sessao da tarde...
Número 23
3.4 1,7K Assista AgoraPertubador em todos os momentos, os filme se caracteriza como uma colcha de retalhos indo da curiosidade a aflição com naturalidade... Interessante, embora pudesse ser melhor desenvolvido...
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraNatalie Portman simplesmente perfeita... Leva o espectador a momentos de tensão e surpresa do começo ao fim do filme.
Dogville
4.3 2,0K Assista AgoraUm dos filmes mais intensos e pertubadores que já vi. Vale muito a pena pela intensidade e pela atuação de gala da Nicole Kidman.
Independence Day
3.4 807 Assista Agoraê filmão... Lembro dele da minha infância...
O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas
3.1 564 Assista AgoraMesma estória dos anteriores, com o destaque para: não ter uma renda milionária e consegui fazer uma estória ainda mais caricaturada...
2012
2.6 3,3K Assista AgoraFilme fraco e previsivel. Só ganha destaque pelos efeitos especiais...
Capitães da Areia
3.3 669 Assista AgoraFilme mediano... que fica devendo mais detalhes e intensidade na história...
Augustas - O Filme
2.2 37Aqui em São Paulo?
Augustas - O Filme
2.2 37Onde encontro pra alugar?
Os Descendentes
3.5 1,3K Assista AgoraPareceu mais uma história cotidiana de uma família problemática... Bastante interessante pela leveza que traz. E bem se querem falar em propaganda, é só pegar a animação Rio que faz isso em todo o filme.
Fim dos Tempos
2.5 1,4K Assista AgoraFilme sessão da tarde...
Homem-Aranha 3
3.1 1,5K Assista AgoraLixo! "Emo- aranha" simplesmente tosco...