Bom roteiro a historia geral do filme é supreendente , mas um pouco cansativo a cronologia dos fatos deveria ser feita de uma forma melhor .O filme fica empolgante msm nos 30 a 40 minutos finais. Valeu a pena assistir !
Ameii esse filme ... um ótimo roteiro, um trabalho sonoro fabuloso tbm c com um ator que eu sou super fã o Haley Joel Osment não teria como não me apaixonar. Toda vez que eu assisto eu choro.
Muito fraco. Roteiro, cenário. Fiquei com pena dos atores. Para se contar uma estoria envolvendo uma história biblica deveriam ter investido um pouco mais. ter um pouco mais de criatividade
Vanilla Sky
3.8 2,0K Assista AgoraBom roteiro a historia geral do filme é supreendente , mas um pouco cansativo a cronologia dos fatos deveria ser feita de uma forma melhor .O filme fica empolgante msm nos 30 a 40 minutos finais. Valeu a pena assistir !
Além da Vida
2.9 755Super cansativo e no meio para o fim que fica interessante tem um final que é uma merda !
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista AgoraADOOOREI !
Alfie: O Sedutor
3.2 389 Assista Agorahoje vou assistir o filme espero que o filme sejá tão bom o quanto o livro que eu já li mais de 6 vezes...
E Se Fosse Verdade...
3.6 1,5K Assista AgoraAdorei !
Deu a Louca na Chapeuzinho
3.0 620A unica parte que eu me tirou um sorriso dos labios foi a parte em que o lobo fala pro ajudante dele tomar menos café .. Ruim demais !
O Grande Desafio
4.1 221 Assista AgoraO Desfecho é sensacional com direito a replay !
À Procura da Felicidade
4.2 2,8K Assista AgoraExemplo de vida ! FABULOSO
A Corrente do Bem
4.0 1,1K Assista AgoraAmeii esse filme ... um ótimo roteiro, um trabalho sonoro fabuloso tbm c com um ator que eu sou super fã o Haley Joel Osment não teria como não me apaixonar. Toda vez que eu assisto eu choro.
Edward Mãos de Tesoura
4.2 3,0K Assista AgoraClassico, sem mais !
O Amor É Cego
3.2 1,4K Assista AgoraAdorei !
Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro
3.1 378 Assista AgoraOtimo roteiro. Um dos melhores filme de comedia que eu já assisti hoje.
Uma Linda Mulher
3.8 1,6K Assista AgoraJá perde as contas de quantas vezes já assistir. CLASSICO
Ghost: Do Outro Lado da Vida
3.6 1,6K Assista AgoraWhoopi Goldberg A graça do filme ..
Legião
2.7 1,3K Assista AgoraMuito fraco. Roteiro, cenário. Fiquei com pena dos atores. Para se contar uma estoria envolvendo uma história biblica deveriam ter investido um pouco mais. ter um pouco mais de criatividade
O Mestre das Armas
3.8 233Já perde a conta de quantas vezes já assisti !
O Mentiroso
3.5 953 Assista AgoraE viva a mais uma atuação espetacular do Jim Carrey
B13: 13º Distrito
3.6 322 Assista AgoraMuuuuito boom !
Demônio
2.9 1,7K Assista AgoraCom certeza depois desse filme as minhas noites de sono não vão ser as mesmas pelo menos por uma ou duas semanas.
Enterrado Vivo
3.1 1,6KEntediante,não gostei.
Homem-Aranha
3.7 1,3K Assista AgoraO melhor de todos
O Escorpião Rei
2.7 447 Assista AgoraDwayne Johnson.. tudo de bom .. rs
Constantine
3.8 1,7K Assista AgoraUm dos melhores filme sobre exorcismo que eu vi até hoje ... excelente, envolvente, surpreendente
Ele Não Está Tão a Fim de Você
3.3 1,6K Assista AgoraAdorei,muito bom mesmo !