Eu devo ter perdido alguma coisa, por que eu DETESTEI esse filme, e pelos comentários, eu fui a única hahaha É meio parecido com "Nasce Uma Estrela" só que sem as músicas boas da Lady Gaga
Achei que seria só mais uma comédia boba dos irmãos Wayans, mas me surpreendeu, ainda mais eu que adoro uma climinha de Halloween americano, adorei esse filme! (A Kelly Rowland que faz a Emily é a cantora de uma das melhores musicas da Malhação kkk Sdds anos 2000)
Camisinha Assassina
3.1 282Não sei o que comentar, filmes bons com notas baixas e esse delírio cinematográfico com 3.1...
A Mão Assassina
3.0 223Que filme legal!! Eu amo essa vibe sessão da tarde que esses filmes antigos tem, me faz voltar no tempo!
Abr/2024.
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista AgoraNão sei se merece essa nota 3.7, achei bem mediano. Autotune violento na Aline Moraes, umas partes tipo Efeito Borboleta, sei lá, esperava mais...
Gigolô Por Acidente
2.9 332Não sei por que tanta critica, eu adoro esse filme!! haha
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraO Voldemort não tava pra brincadeira...
Dia dos Namorados Macabro
2.5 774 Assista AgoraBem bonzinho, assistam.
Trocados
2.8 103 Assista AgoraFaz tempo que essa historia de trocar de corpos cansou, parem de fazer filmes assim!
Leo
3.6 128 Assista AgoraLegal, mas apenas isso.
Ursinho Pooh: Sangue e Mel
1.4 184 Assista AgoraQue grande lixo!
Varig: A Caixa-Preta do Brasil
4.6 2Ótimo documentário!
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraQue atuação perfeita do Quinzinho...
Viveiro
3.2 755 Assista AgoraTendi foi nada!
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista AgoraEu devo ter perdido alguma coisa, por que eu DETESTEI esse filme, e pelos comentários, eu fui a única hahaha É meio parecido com "Nasce Uma Estrela" só que sem as músicas boas da Lady Gaga
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista AgoraComo alguém ousa falar mal desse filme?
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraO filme só é bom pq o James McAvoy foi IMPECÁVEL em todos os momentos.
O Garoto da Casa ao Lado
2.5 615 Assista AgoraMediano, Jennifer Lopez quis sair na revoada com o vizinho e, bem, spoiler.
Esposa de Aluguel
2.8 147Caio Castro pagando por companhia... INACREDITÁVEL! uahuahuhauhau
O Conde de Monte Cristo
3.7 37 Assista AgoraBem bom, mas nada comparável a versão de 2002!
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8K Assista AgoraRuim, tanto que nem consigo lembrar se assisti até o final.
A Maldição de Bridge Hollow
2.6 67 Assista AgoraAchei que seria só mais uma comédia boba dos irmãos Wayans, mas me surpreendeu, ainda mais eu que adoro uma climinha de Halloween americano, adorei esse filme! (A Kelly Rowland que faz a Emily é a cantora de uma das melhores musicas da Malhação kkk Sdds anos 2000)
Uma Comédia Nada Romântica
2.2 565 Assista AgoraShow de Horrores.
O Informante
3.3 120Só consigo prestar atenção no Joel...
Um Sonho de Liberdade
4.6 2,4K Assista AgoraFilme maravilhoso, me pergunto por que não assisti antes!!
As Boas Maneiras
3.5 647 Assista AgoraÉ bizarro, é estranho, mas é bom.