Eu devo ter perdido alguma coisa, por que eu DETESTEI esse filme, e pelos comentários, eu fui a única hahaha É meio parecido com "Nasce Uma Estrela" só que sem as músicas boas da Lady Gaga
Que escolha de elenco TERRÍVEL! Catherine Zeta-Jones foi a única que se salvou, nem a própria Christina Ricci ficou bem no papel... Produção terrível, terrível!
A Missy Errada
2.6 295 Assista AgoraNão posso julgar, as vezes to chata nível Missy kkk
Os Seis Ridículos
2.5 458 Assista AgoraRuim.
Fim.
O Conde de Monte Cristo
3.6 5O desenho não é ruim, mas mudaram demais a historia original, perdeu e muito a qualidade dessa historia linda!!
Virgem em Apuros
2.3 254 Assista AgoraEu amo os filmes do Rob Schneider, mas esse não dá pra passar pano...
Deus e o Diabo na Terra do Sol
4.1 426 Assista AgoraDevo ter assistido errado, pq achei chato, não consegui passar dos 30 minutos,,, vou tentar rever.
Bebê Rena
4.2 327 Assista AgoraUma série bem gostosa de assistir, e a protagonista dá um show de atuação! Super recomendo!
Jean Charles
3.0 427 Assista AgoraQue história triste, meu Deus!!
Camisinha Assassina
3.1 283Não sei o que comentar, filmes bons com notas baixas e esse delírio cinematográfico com 3.1...
A Mão Assassina
3.0 223Que filme legal!! Eu amo essa vibe sessão da tarde que esses filmes antigos tem, me faz voltar no tempo!
Abr/2024.
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista AgoraNão sei se merece essa nota 3.7, achei bem mediano. Autotune violento na Aline Moraes, umas partes tipo Efeito Borboleta, sei lá, esperava mais...
Gigolô Por Acidente
2.9 332Não sei por que tanta critica, eu adoro esse filme!! haha
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraO Voldemort não tava pra brincadeira...
Dia dos Namorados Macabro
2.5 776 Assista AgoraBem bonzinho, assistam.
Trocados
2.8 104 Assista AgoraFaz tempo que essa historia de trocar de corpos cansou, parem de fazer filmes assim!
Leo
3.6 129 Assista AgoraLegal, mas apenas isso.
Ursinho Pooh: Sangue e Mel
1.4 192 Assista AgoraQue grande lixo!
Varig: A Caixa-Preta do Brasil
4.6 2Ótimo documentário!
Jane the Virgin (5ª Temporada)
4.4 151Eu não queria que essa série acabasse nunca :'(
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraQue atuação perfeita do Quinzinho...
Viveiro
3.2 757 Assista AgoraTendi foi nada!
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista AgoraEu devo ter perdido alguma coisa, por que eu DETESTEI esse filme, e pelos comentários, eu fui a única hahaha É meio parecido com "Nasce Uma Estrela" só que sem as músicas boas da Lady Gaga
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista AgoraComo alguém ousa falar mal desse filme?
Desejo Sombrio (1ª Temporada)
3.4 207 Assista AgoraMas que tal essa Lupita, hein? hahah
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista AgoraQue escolha de elenco TERRÍVEL! Catherine Zeta-Jones foi a única que se salvou, nem a própria Christina Ricci ficou bem no papel... Produção terrível, terrível!