Eu nem sei o que esperava desse filme, mas fiquei decepcionada com o final. Até a metade parecia um romance e depois de saber do que se tratava esperava outra coisa.
Senti muita raiva assistindo esse filme e mais raiva ainda de pensar que nada mudou pras vítimas de estupro. Precisou um homem testemunhar pra acreditarem mais nela.
Convite Maldito
2.4 145 Assista AgoraEu nem sei o que esperava desse filme, mas fiquei decepcionada com o final. Até a metade parecia um romance e depois de saber do que se tratava esperava outra coisa.
Visceral: Between the Ropes of Madness
2.3 13Filme podre. Foi a mamãe que feriu os sentimentos dele.
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraTive que rever depois de assistir The Offer e continua tão bom quanto eu lembrava. Apenas o maior filme de todos.
Trancada
2.8 89 Assista AgoraOlha só que surpresa o problema é um homem que causa.
Mulheres Apaixonadas
3.9 32Credo que filme ruim. Péssimo e do nada dois caras pelados brincando de lutinha kkk
Acusados
3.9 202 Assista AgoraSenti muita raiva assistindo esse filme e mais raiva ainda de pensar que nada mudou pras vítimas de estupro. Precisou um homem testemunhar pra acreditarem mais nela.
Medo
3.2 236 Assista AgoraSem condições o Mark nesse filme. Revi depois de anos e continua muito bom principalmente o Mark e a cena da montanha russa.
Men: Faces do Medo
3.2 395 Assista AgoraNome perfeito para um filme de terror.
Um Lugar Secreto
2.3 151 Assista AgoraQue filme insuportável. Quase não terminei de ver.
Ziegfeld - O Criador de Estrelas
3.5 38 Assista AgoraLento em algumas partes, os shows são lindos menos os dois shows com blackface que depois que apareceu me desanimou de continuar.
Voe com a Águia
3.0 9Muito fofo e engraçadinho. Recomendo!
Memórias de um Amor
3.8 52 Assista AgoraQue filme lindo! Amei! Acabou e eu fiquei parada olhando pra tela por um tempo kkk
Natal Sangrento
2.1 181 Assista AgoraCapaz que não ia ter choradeira de homens nos comentários hahaha normal do Filmow.
A Vastidão da Noite
3.5 575 Assista AgoraAchei que não fosse gostar desse filme mas gostei bastante, a história prende a atenção.
Sozinha
3.1 239Desde que o cara apareceu eu tava só esperando o momento que ela ia matar ele. Tinha que ter dado mais facadas nele.
The Boys in the Band
3.5 210Tão boa e cativante quanto a primeira versão. Gostei muito desse remake.
The Hollow Child
2.3 9hahahha tava só esperando aquela cena final. que filme ridículo.
Prisioneiros do Demônio
1.2 68 Assista AgoraMuito legal esse filme que não acontece nada.
Papillon
3.7 223 Assista AgoraSaiu trailer! Parece que vai ser bom sim.
Vingança
3.2 581 Assista AgoraEu acho que foi pouco o que ela fez ainda hahaha
Rainha de Katwe
4.2 207 Assista AgoraFilme lindo de uma história linda. Pena que é pouco conhecido.
Amaldiçoada
3.8 372 Assista AgoraTô mal depois de ver esse filme. Muito triste.
Enquanto Você Dorme
3.6 372Isso sim é um filme de terror. Bizarro.