achei a motivação da iris bem sem graça e sem noção (ora, veja só, mais uma mulher enlouquecida pela obsessão com poder engravidar *eyeroll*); a motivação do samuel é extremamente vaga, não sabemos muito bem o que ele queria, nem como ele conseguiu rastrear todos os elementos e pessoas que precisava pro ritual; vários dos personagens são muito rasos (tamara, por exemplo, tem uma personalidade que se resume 100% a "escrota pedante", e nem sequer protesta a própria morte [inclusive, não é assim que morre uma pessoa que tem a garganta cortada]) ou não são muito bem inseridos na trama (annabelle é extremamente aleatória e convenientemente ingênua, apesar de se expressar de forma de demonstra o contrário); mamoudou infelizmente não me convenceu, achei a atuação bem morna (não ruim, só morna, sem graça), principalmente quando ele revê a família no outro mundo. peguei fácil que a bobi era a julia. o twist do final foi bem legal em conceito, mas a execução não foi muito impactante.
enfim, como falei, até mais ou menos a metade eu achei top, depois fiquei com um pouco de vontade de avançar algumas cenas... mas a dina shihabi e a ariana neal mandaram bem.
além das obviedades, apenas gostaria de pontuar que o marcus é um lixo.
arrogante, condescendente, e sob o pretexto de querer o melhor pros outros, o que implica em dizer que ele sabe o que é melhor pros outros.
qual o nível da arrogância de uma pessoa que ouve "i don't know you and i don't remember the life you think we shared" e entende "i don't don't who i am and i don't remember myself"? sério.
pelo menos, com uma pessoa claramente agressiva, você sabe o que esperar. já, com esse tipo de bostinha, você sai de doido e retraumatizado porque ele enterra a soberba, a prepotência e a crença de que ele é melhor que todo mundo sob o disfarce de Cara Legal™. e o pior de tudo é que ele nem percebe que a máscara não é a cara dele.
com todo respeito ao elenco, sinto muito, mas não vou conseguir terminar.
alguém avisa que não é obrigatório ter 8 episódios?
uma história bem interessante, mas a narrativa é arrastada e entediante. o revezamento das épocas é um bom conceito, especialmente porque se encaixa muito na doença do hays, mas nossa, não souberam fazer direito. muito chato mesmo.
estou na metade do primeiro episódio e, até então, queria arrancar os cabelos de tédio e vergonha. considerei desistir, mas a reação da menininha da sprite me fez sorrir de orelha a orelha e agora eu quero saber o que vai acontecer com esse bando de merda mole em forma de gente, esperando que seja proporcional ao merecido.
mano, se o único jeito de fazer a série andar que vc consegue imaginar é fazer seus personagens serem absolutamente incompetentes, então te falta imaginação e vc devia passar a bola pra outra pessoa. é isso.
fica difícil me divertir quando na maior parte do tempo eu tô pensando em como certos erros são idiotas demais pra qualquer um da divisão. foram muitas oportunidades de matar a amanda, oportunidades até demais.
quando convém, não tem algema, porta ou ferida que segure os caras, mas quando precisa de mais drama, aí eles não sabem mais se defender. não faz sentido nenhum a amanda ter conseguido chegar tão longe, e se expondo tanto. quiseram reforçar a complexidade da nikita deixando ela viver, mas erraram a mão. por isso não gostei tanto da temporada.
eu no lugar deles eu teria 'cancelado' o roan imediatamente (nem sei pq ele não morreu com aquele ácido na cara, podia ter caído duma janela ou sei lá) e botado o percy em solitária monitorado 24/7 sem ninguém pra conversar, pq ele sempre arranja um jeito de manipular as pessoas e mexer pauzinhos. depois de achar e resolver a criptografia das caixas, metia bala nele sem dó. deram muita asa a cobra. também não teria deixado a amanda viver. mas aí não ia ter pano pra manga lol
bem assustadora. poderia ter sido sensacional, a sátira da primeira metade é ótima, mas não me surpreende que a parte que envolvia a lena dunham tenha sido uma decepção azeda. primeira personagem da frances conroy que achei uma bela bosta. o elenco, como sempre, sambando na cara do planeta.
essa temporada acaba sendo um tanto longa demais por conta de alguns elementos desnecessários, principalmente nos últimos eps, é bem enrolada. num geral, foi legal.
não sei porque tanta gente diz que essa não é de terror.
Maravilhosa Sra. Maisel (1ª Temporada)
4.5 234 Assista Agorauma das melhores séries que você tem a obrigação de assistir por completo em toda a sua vida.
Maravilhosa Sra. Maisel (5ª Temporada)
4.5 100 Assista Agorauma das melhores séries que você tem a obrigação de assistir por completo em toda a sua vida.
The Night Of
4.3 316 Assista Agoraeu ia parar por volta dos 30min, mas decidi pelo menos terminar o primeiro episódio e, quer saber?
pau no cu dessa série.
Arquivo 81 (1ª Temporada)
3.6 219 Assista Agoraaté o 4º ou 5º episódio, achei ótima. depois disso achei que deixou um pouco a desejar.
achei a motivação da iris bem sem graça e sem noção (ora, veja só, mais uma mulher enlouquecida pela obsessão com poder engravidar *eyeroll*); a motivação do samuel é extremamente vaga, não sabemos muito bem o que ele queria, nem como ele conseguiu rastrear todos os elementos e pessoas que precisava pro ritual; vários dos personagens são muito rasos (tamara, por exemplo, tem uma personalidade que se resume 100% a "escrota pedante", e nem sequer protesta a própria morte [inclusive, não é assim que morre uma pessoa que tem a garganta cortada]) ou não são muito bem inseridos na trama (annabelle é extremamente aleatória e convenientemente ingênua, apesar de se expressar de forma de demonstra o contrário); mamoudou infelizmente não me convenceu, achei a atuação bem morna (não ruim, só morna, sem graça), principalmente quando ele revê a família no outro mundo. peguei fácil que a bobi era a julia. o twist do final foi bem legal em conceito, mas a execução não foi muito impactante.
enfim, como falei, até mais ou menos a metade eu achei top, depois fiquei com um pouco de vontade de avançar algumas cenas... mas a dina shihabi e a ariana neal mandaram bem.
Iluminadas (1ª Temporada)
4.0 128além das obviedades, apenas gostaria de pontuar que o marcus é um lixo.
arrogante, condescendente, e sob o pretexto de querer o melhor pros outros, o que implica em dizer que ele sabe o que é melhor pros outros.
qual o nível da arrogância de uma pessoa que ouve "i don't know you and i don't remember the life you think we shared" e entende "i don't don't who i am and i don't remember myself"? sério.
pelo menos, com uma pessoa claramente agressiva, você sabe o que esperar. já, com esse tipo de bostinha, você sai de doido e retraumatizado porque ele enterra a soberba, a prepotência e a crença de que ele é melhor que todo mundo sob o disfarce de Cara Legal™. e o pior de tudo é que ele nem percebe que a máscara não é a cara dele.
True Detective (3ª Temporada)
4.0 285com todo respeito ao elenco, sinto muito, mas não vou conseguir terminar.
alguém avisa que não é obrigatório ter 8 episódios?
uma história bem interessante, mas a narrativa é arrastada e entediante. o revezamento das épocas é um bom conceito, especialmente porque se encaixa muito na doença do hays, mas nossa, não souberam fazer direito. muito chato mesmo.
True Detective (2ª Temporada)
3.6 773eu odeio cis hétero.
The Curse (1ª Temporada)
3.6 25 Assista Agoraestou na metade do primeiro episódio e, até então, queria arrancar os cabelos de tédio e vergonha. considerei desistir, mas a reação da menininha da sprite me fez sorrir de orelha a orelha e agora eu quero saber o que vai acontecer com esse bando de merda mole em forma de gente, esperando que seja proporcional ao merecido.
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 404show. no. mercy.
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 541tive que parar na metade. não tava curtindo. por isso a nota.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 749 Assista Agorameu deus, sem or, que ÓDIO DO CARALHO DESSE CLIFFHANGER MALDITO FDP
Station Eleven
4.0 75absolutamente sublime. impecável.
mackenzie davis destruiu tudo.
RuPaul's Drag Race Down Under (1ª Temporada)
2.6 42não tive paciência pra terminar. muito ruim.
Dr. House (8ª Temporada)
4.4 436 Assista Agoratalvez essa seja a sétima vez que eu assisti a série do começo ao fim de novo
nunca decepciona
Veronica Mars (4ª Temporada)
3.7 61rob thomas, SEU MALDITO FILHO DUMA PUTA
Locke & Key (1ª Temporada)
3.6 187 Assista Agoramano, se o único jeito de fazer a série andar que vc consegue imaginar é fazer seus personagens serem absolutamente incompetentes, então te falta imaginação e vc devia passar a bola pra outra pessoa. é isso.
Nikita (3ª Temporada)
4.4 103odeio super espiões com ataques frequentes de incompetência repentina.
Nikita (3ª Temporada)
4.4 103fica difícil me divertir quando na maior parte do tempo eu tô pensando em como certos erros são idiotas demais pra qualquer um da divisão. foram muitas oportunidades de matar a amanda, oportunidades até demais.
quando convém, não tem algema, porta ou ferida que segure os caras, mas quando precisa de mais drama, aí eles não sabem mais se defender. não faz sentido nenhum a amanda ter conseguido chegar tão longe, e se expondo tanto. quiseram reforçar a complexidade da nikita deixando ela viver, mas erraram a mão. por isso não gostei tanto da temporada.
Nikita (2ª Temporada)
4.4 77*looks at nikita's cast*
*cries in bisexual*
bem divertido. amo sim o tropo do nerd e não me arrependo. maggie q musa demais, aff. e cada tricô lindo nessa série, sem or.
eu no lugar deles eu teria 'cancelado' o roan imediatamente (nem sei pq ele não morreu com aquele ácido na cara, podia ter caído duma janela ou sei lá) e botado o percy em solitária monitorado 24/7 sem ninguém pra conversar, pq ele sempre arranja um jeito de manipular as pessoas e mexer pauzinhos. depois de achar e resolver a criptografia das caixas, metia bala nele sem dó. deram muita asa a cobra. também não teria deixado a amanda viver. mas aí não ia ter pano pra manga lol
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 2)
4.0 331PIOR SATÃ DA HISTÓRIA. passei raiva. nada faz sentido. EU TO PISTOLA.
Sons of Anarchy (2ª Temporada)
4.6 276 Assista Agorapreciso dizer que soa é tipo grey's anatomy, só que com motoclubes.
é bem bom, mas não o que eu tava procurando quando fui olhar séries do gênero "crime". tô sofrendo.
Sons of Anarchy (1ª Temporada)
4.4 446 Assista Agoravocê vai sofrer. só queria avisar.
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista Agorabem assustadora. poderia ter sido sensacional, a sátira da primeira metade é ótima, mas não me surpreende que a parte que envolvia a lena dunham tenha sido uma decepção azeda. primeira personagem da frances conroy que achei uma bela bosta. o elenco, como sempre, sambando na cara do planeta.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista Agorafinn wittrock se superou.
essa temporada acaba sendo um tanto longa demais por conta de alguns elementos desnecessários, principalmente nos últimos eps, é bem enrolada. num geral, foi legal.
não sei porque tanta gente diz que essa não é de terror.