Impossível não repassar mentalmente seus relacionamentos assistindo ao filme. Todo homem tem um pouco de Tom! Uma boa comédia romântica pra meninos (bem que podiam pensar nesse novo gênero!)
Filme muito bom, um autêntico western spaghetti, um autêntico filme de Tarantino, tudo junto e misturado! Abordando um tema muito pouco mostrado em faroestes, e bastante controverso, a escravidão. Tarantino continua mandando muito bem.
Só não consegue ser o pior filme baseado na série Star Trek porque existe o Star Trek V. Vale pelo retorno do velho e bom Spock (o original, Leonard Nimoy). E Christopher Loyd conseguiu ser o pior klingon, embora seu pior vilão viesse depois, em "Denis, o Pimentinha..."
Não é o meu favorito dentro da trilogia, o primeiro é o melhor e o terceiro leva uma pequena vantagem, na minha opinião. Mas a trilogia De Volta Para o Futuro, como um todo, é a melhor aventura de viagem no tempo de todas, todas as que vieram depois beberam um pouco dessa fonte.
Ninguém ficou tão perfeito no papel de tio Chico (nome de uncle Fester na série animada) quanto Christopher Loyd. E ninguém melhor que Raul Julia no papel do patriarca sem noção Gomez. Às atuações desses dois grandes monstros, juntamente com a de Angelica Huston, como Mortícia e da então pequeno prodígio Christina Ricci, aliados a uma história mais bem feita que a do primeiro filme fizeram desse o melhor dos dois filmes com a família mais desajustada dos quadrinhos, tv e desenhos animados!
Nenhuma família desajustada é tão desajustada quanto os Tenenbaums. E nem reúne um elenco tão bom e tão bem entrosado quanto este! O diretor, produção e roteiristas acertaram a mão em cheio!
Bom filme de ação, bastante movimentado, Anne Hathaway é uma boa surpresa, como Mulher Gato, embora lembre mais a anti-heroína das HQs dos anos 90 do que a vilã clássica... a aparição de Talia, a filha de Ras 'Al Ghull foi uma boa reviravolta na trama do filme, mas o Bane, além de ter o tamanho errado (talvez The Rock, ou Vin Diesel tivessem o tipo físico mais próximo do vilão), não teve uma atuação tão convincente... mas é um bom filme!
Não é uma versão hollywoodiana, com o 007 Daniel Creig (esqueci como se escreve o nome dele, pode?!) que vai tornar esse filme melhor... ainda mais se não contam com Noomi no papel de Lisbeth! Ela é que, com sua ótima atuação, consegue carregar o pian... opa, o filme! História ruinzinha - não sei se fiel ao livro - e direção meramente burocrática...
Baita filme de ação, com o bandido mexicano mais conhecido do cinemão americano no papel do herói, Danny Trejo é melhor que Chuck Norris, só as próximas gerações verão isso!
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraImpossível não repassar mentalmente seus relacionamentos assistindo ao filme. Todo homem tem um pouco de Tom! Uma boa comédia romântica pra meninos (bem que podiam pensar nesse novo gênero!)
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraFilme muito bom, um autêntico western spaghetti, um autêntico filme de Tarantino, tudo junto e misturado! Abordando um tema muito pouco mostrado em faroestes, e bastante controverso, a escravidão. Tarantino continua mandando muito bem.
Jornada nas Estrelas III: À Procura de Spock
3.7 91 Assista AgoraSó não consegue ser o pior filme baseado na série Star Trek porque existe o Star Trek V. Vale pelo retorno do velho e bom Spock (o original, Leonard Nimoy). E Christopher Loyd conseguiu ser o pior klingon, embora seu pior vilão viesse depois, em "Denis, o Pimentinha..."
De Volta Para o Futuro 2
4.2 884 Assista AgoraNão é o meu favorito dentro da trilogia, o primeiro é o melhor e o terceiro leva uma pequena vantagem, na minha opinião. Mas a trilogia De Volta Para o Futuro, como um todo, é a melhor aventura de viagem no tempo de todas, todas as que vieram depois beberam um pouco dessa fonte.
A Família Addams 2
3.5 382 Assista AgoraNinguém ficou tão perfeito no papel de tio Chico (nome de uncle Fester na série animada) quanto Christopher Loyd. E ninguém melhor que Raul Julia no papel do patriarca sem noção Gomez. Às atuações desses dois grandes monstros, juntamente com a de Angelica Huston, como Mortícia e da então pequeno prodígio Christina Ricci, aliados a uma história mais bem feita que a do primeiro filme fizeram desse o melhor dos dois filmes com a família mais desajustada dos quadrinhos, tv e desenhos animados!
Sin City: A Cidade do Pecado
3.8 1,3K Assista AgoraMuito boa adaptação de uma das obras primas de Frank Miller
Rei Arthur
3.3 397 Assista AgoraMelhor filme baseado nas lendas do rei Arthur, depois de Excalibur. Essa nova abordagem da história ficou muito boa.
Os Excêntricos Tenenbaums
4.1 856 Assista AgoraNenhuma família desajustada é tão desajustada quanto os Tenenbaums. E nem reúne um elenco tão bom e tão bem entrosado quanto este! O diretor, produção e roteiristas acertaram a mão em cheio!
O Talentoso Ripley
3.8 660 Assista AgoraUm grande filme, dum cara que resolve tomar a vida de outro... muito bom, revejo sempre que passam na tv!
Os Caça-Fantasmas
3.7 733 Assista AgoraClássico absoluto da Sessão da Tarde, uma ótima combinação de comédia, suspense e ficção científica.
Feitiço do Tempo
3.9 754 Assista AgoraImagina a agonia de se ficar preso no tempo, sempre num mesmo dia!! Fabuloso filme, com atuação sempre impecável de Bill Murray!
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista AgoraO nome original do filme tem mais a ver, mas me arrisco a dizer que é o melhor filme do eterno Pete dos Caça-Fantasmas... muito bela história.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraBom filme de ação, bastante movimentado, Anne Hathaway é uma boa surpresa, como Mulher Gato, embora lembre mais a anti-heroína das HQs dos anos 90 do que a vilã clássica... a aparição de Talia, a filha de Ras 'Al Ghull foi uma boa reviravolta na trama do filme, mas o Bane, além de ter o tamanho errado (talvez The Rock, ou Vin Diesel tivessem o tipo físico mais próximo do vilão), não teve uma atuação tão convincente... mas é um bom filme!
Millennium II - A Menina que Brincava com Fogo
3.9 572Não é uma versão hollywoodiana, com o 007 Daniel Creig (esqueci como se escreve o nome dele, pode?!) que vai tornar esse filme melhor... ainda mais se não contam com Noomi no papel de Lisbeth! Ela é que, com sua ótima atuação, consegue carregar o pian... opa, o filme! História ruinzinha - não sei se fiel ao livro - e direção meramente burocrática...
A Casa do Lago
3.6 1,6K Assista AgoraUm lance tipo viagem no tempo... gostei muito desse filme! É emocionante também!
Velozes e Furiosos 4
3.4 572 Assista AgoraBem meia-boca... os únicos FF que curti foram o primeiro e o de Tóquio!
Machete
3.6 1,5K Assista AgoraBaita filme de ação, com o bandido mexicano mais conhecido do cinemão americano no papel do herói, Danny Trejo é melhor que Chuck Norris, só as próximas gerações verão isso!
Dogville
4.3 2,0K Assista AgoraHistória muito punk, mas muito boa!
Akira
4.3 868 Assista AgoraAté hoje, meu anime favorito! Katsuhiro Otomo é O cara... pelo menos, nesse, ele foi!
Ricardo III
3.6 19 Assista AgoraUma interessante releitura de um clássico de Shakespeare...
O Senhor dos Anéis: As Duas Torres
4.4 1,1K Assista AgoraA sina das trilogias, o segundo costuma ser o melhor... esse do Senhor dos Anéis não foge à regra, é levemente superior aos outros dois!
Entrevista Com o Vampiro
4.1 2,2K Assista AgoraAprendam, crianças: ESTES são vampiros de verdade! =D
Homem-Aranha 3
3.1 1,5K Assista AgoraO mais piorzinho dos Homem-Aranha... o mais fraquinho deles!
Quase Famosos
4.1 1,4K Assista AgoraExcelente filme, talvez um dos clássicos filmes sobre os bastidores do mundinho rock n' roll! Já estou com saudades de vê-lo... =)