Eu entendi o propósito do filme, mas pra mim não deu match, não rolou. Muita agonia, só queria descansar meu corpo exausto e me entreter um pouco com algo que tivesse uma qualidade interessante. Mas, o ritmo não tornou minha experiência legal. Numa revisita posso mudar de opinião.
''Os fascistas não são como cogumelos nascidos e em uma noite, não. Foram os empregadores que criaram os fascistas, os quis, os pagou. E com os fascistas, os empregadores ganharam mais e mais até não saber aonde colocar o dinheiro. E assim eles inventaram a guerra, nos enviou para África, Rússia, Grécia, Albânia, Espanha ... Sempre somos nós que pagamos a conta. Quem paga? O proletariado, os camponeses, os trabalhadores, os pobres.''
"Há muitas raposas por aqui. Há tempos, uma raposa se tornou a esposa do rei fazendo-o matar mil homens. Mais tarde, como esposa do Rei Yu ela devastou a China. No Japão, por seus artíficios, tornou-se a princesa Tamana. Terminou como raposa branca de nove caudas. Nunca mais a viram, mas pode estar em qualquer lugar, inclusive aqui. Tome cuidado, senhor."
“Eu estarei nos cantos escuros. Estarei em todo lugar. Onde quer que olhe. Onde houver uma luta para que os famintos possam comer, eu estarei lá. Onde houver um policial surrando um sujeito, eu estarei lá. Estarei onde os homens gritam quando estão enlouquecidos. Estarei onde as crianças riem quando estão com fome e sabem que o jantar está pronto. E, quando as pessoas estiverem comendo o que plantaram e vivendo nas casas que construíram, eu também estarei lá.”
Aquele meio termo se é uma comedia sem graça ou um drama raso. O lado bom é que pelo menos o diretor não levou 12 anos fazendo pra depois de pronto ver que ficou abaixo da critica.
Cheguei ao ponto de desistir. 2 semanas que eu tento ver esse filme, toda vez que eu começo, ou o sono vem ou bate uma vontade tão grande de cometer suicídio devido ao tédio transmitido. É de uma chatice balsâmica. Deixarei para sempre salvo no HD como exercício anti-insônia sempre que ela me ocorrer. Melhor que raiz de valeriana. Nem mesmo a presença do meu ator favorito, Sean Penn, foi capaz de mudar o panorama do que fizeram com esta obra. Parabéns, entrou no meu seleto hall de filmes ''lonely day'' que já contava com Annie Hall e Cavalo de Turim.
Ainda bem que a primeira impressão é a que fica e como meu primeiro do Woody Allen foi Zelig, e este sim é a obra prima do autor, não terei uma opinião ruim do diretor. Mas este filme é, sinceramente, meia-boca, quase me botou pra dormir as 19h num calor nordestino sem ventilador e com barulho em casa, tá de parabéns.
Alguns dirão que é um exercício de inteligência. Eu digo que é um exercício de paciência. Não dá, 15 minutos é o suficiente pra essa ''obra''. Típico filme favorito daqueles misantropos gordos com camisa de flanela e óculos fundo de garrafa que postam eu odeio BBB no twitter. Melhor ler um livro, pelo menos dá pra imaginar alguma coisa diferente disso daí. Eu só veria isso daí com gosto se eu fosse porteiro de edifício de idosos no interior, que já fica por vida vendo a monotonia passar.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraEu entendi o propósito do filme, mas pra mim não deu match, não rolou.
Muita agonia, só queria descansar meu corpo exausto e me entreter um pouco com algo que tivesse uma qualidade interessante. Mas, o ritmo não tornou minha experiência legal. Numa revisita posso mudar de opinião.
A Forma da Água
3.9 2,7Ké um nego dágua
1900
4.3 101 Assista Agora''Os fascistas não são como cogumelos nascidos e em uma noite, não. Foram os empregadores que criaram os fascistas, os quis, os pagou. E com os fascistas, os empregadores ganharam mais e mais até não saber aonde colocar o dinheiro. E assim eles inventaram a guerra, nos enviou para África, Rússia, Grécia, Albânia, Espanha ... Sempre somos nós que pagamos a conta. Quem paga? O proletariado, os camponeses, os trabalhadores, os pobres.''
Ran
4.5 262 Assista Agora"Há muitas raposas por aqui. Há tempos, uma raposa se tornou a esposa do rei fazendo-o matar mil homens. Mais tarde, como esposa do Rei Yu ela devastou a China. No Japão, por seus artíficios, tornou-se a princesa Tamana. Terminou como raposa branca de nove caudas. Nunca mais a viram, mas pode estar em qualquer lugar, inclusive aqui. Tome cuidado, senhor."
Geral
3.8 1 Assista AgoraSoberbo.
O Grande Lebowski
3.9 1,1K Assista AgoraShut the fuck up, Donny.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraMalhação.
Vinhas da Ira
4.4 205“Eu estarei nos cantos escuros. Estarei em todo lugar. Onde quer que olhe. Onde houver uma luta para que os famintos possam comer, eu estarei lá. Onde houver um policial surrando um sujeito, eu estarei lá. Estarei onde os homens gritam quando estão enlouquecidos. Estarei onde as crianças riem quando estão com fome e sabem que o jantar está pronto. E, quando as pessoas estiverem comendo o que plantaram e vivendo nas casas que construíram, eu também estarei lá.”
Ex Baterista
3.8 314Pior que big dick canta demais.
Assassinato em Gosford Park
3.5 190Off O remédio pra insônia +18
A Malvada
4.4 660 Assista AgoraObra-prima. Sem mais.
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraFilme dificil. Dificil de chegar até o fim.
Quase um Anjo
3.3 179 Assista AgoraAquele meio termo se é uma comedia sem graça ou um drama raso. O lado bom é que pelo menos o diretor não levou 12 anos fazendo pra depois de pronto ver que ficou abaixo da critica.
Quero Viver!
4.0 43Uma das melhores atuações que eu já vi ! Mesmo nivel Milland em Farrapo Humano.
Inferno Nº 17
4.0 53 Assista AgoraExistiu bons diretores. Existiu ótimos diretores. Existiu o Billy Wilder.
Virgínia
2.3 256 Assista AgoraMeu arrependimento do dia.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraO rock n roll é foda mesmo, tá lá o mundo se acabando, o povo se matando por uma gota de qualquer coisa, mas tem que ter uma banda de rock tocando.
Oldboy: Dias de Vingança
2.8 828 Assista Agorao original já é meeiro, a cópia então...
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraCheguei ao ponto de desistir. 2 semanas que eu tento ver esse filme, toda vez que eu começo, ou o sono vem ou bate uma vontade tão grande de cometer suicídio devido ao tédio transmitido. É de uma chatice balsâmica. Deixarei para sempre salvo no HD como exercício anti-insônia sempre que ela me ocorrer. Melhor que raiz de valeriana. Nem mesmo a presença do meu ator favorito, Sean Penn, foi capaz de mudar o panorama do que fizeram com esta obra. Parabéns, entrou no meu seleto hall de filmes ''lonely day'' que já contava com Annie Hall e Cavalo de Turim.
Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
4.1 1,1K Assista AgoraAinda bem que a primeira impressão é a que fica e como meu primeiro do Woody Allen foi Zelig, e este sim é a obra prima do autor, não terei uma opinião ruim do diretor. Mas este filme é, sinceramente, meia-boca, quase me botou pra dormir as 19h num calor nordestino sem ventilador e com barulho em casa, tá de parabéns.
Mártires
3.9 1,6K Assista AgoraTipico filmeco ''soco no estomago visceral que não é pra ser visto e sim sentido''.. Ah pa pqp, devolva minhas 01:36:00.
O Bebê de Rosemary
3.9 1,9K Assista AgoraQuem pariu Mateus que balance
Uma Lição de Amor
4.3 1,6KCaramba, o melhor ator da historia tá a cara do Lionel Messi nesse filme.
O Cavalo de Turim
4.2 211Alguns dirão que é um exercício de inteligência. Eu digo que é um exercício de paciência. Não dá, 15 minutos é o suficiente pra essa ''obra''. Típico filme favorito daqueles misantropos gordos com camisa de flanela e óculos fundo de garrafa que postam eu odeio BBB no twitter. Melhor ler um livro, pelo menos dá pra imaginar alguma coisa diferente disso daí. Eu só veria isso daí com gosto se eu fosse porteiro de edifício de idosos no interior, que já fica por vida vendo a monotonia passar.