Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Horror em Amityville
3.2 816 Assista Agoraeu estou muito exigente ou esse filme é ruim mesmo?
Hellraiser III: Inferno na Terra
3.1 226 Assista AgoraDuas estrelas porque a cena da igreja foi icônica
Bom Garoto
2.5 160 Assista AgoraAi gente preciso falar alguma coisa? Tinha potencial mas não deu certo. Isso daria um bom new french extremity...
Meninas Malvadas
3.2 179 Assista AgoraMusical não é a minha praia
V/H/S/85
2.4 67No Wake / Ambrosia 3,5/5
God of Death 2/5
TKNOGD 1/5
Dreamkill 3,5/5
Total Copy 1,5/5
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 689 Assista AgoraTem cenas de ação bem legais mas o filme é bem longo né?
Soft & Quiet
3.5 241Soft & Quiet é um filme muito bem feito mas eu odiei cada segundo, a minha ansiedade foi nas alturas com as coisas que iam acontecendo.
V/H/S/99
2.3 74Shudder: 2/5
Suicide Bid: 3/5
Ozzy's Dungeon: 1,5/5
The Gawkers: 2,5/5
To Hell and Back: 3,5/5
Ela Dança, Eu Danço 6
2.7 63Não vou perder meu tempo dando nota pra isso
Diretamente de Lugar Nenhum: Scooby-Doo! Encontra Coragem, O Cão Covarde
3.3 47 Assista AgoraUma estrela pela nostalgia
Morgan: A Evolução
2.8 207 Assista AgoraO plot twist é bem previsível, mas tudo bem
O Predador
2.5 649Assisti 5 minutos e desisti
Moving Takahashi
3.7 3Eu assisti Sandman e agora estou obcecada pelo Boyd Holbrook.
Velozes & Furiosos 5: Operação Rio
3.4 1,7K Assista AgoraPrimeira vez assistindo um filme da franquia... não preciso falar que não gostei né?
Resident Evil: A Série (1ª Temporada)
2.0 217 Assista AgoraÉ bom? Não. É ruim? Também não. Eu até que gostei
Halloween 5: A Vingança de Michael Myers
2.8 289Jesus amado, que bomba!
A Vida Depois
3.4 158 Assista AgoraTalvez eu não tenha escolhido um bom dia pra assistir esse filme porque eu chorei algumas vezes enquanto assistia
Maligno
3.3 1,2KUma doideira mas muito bom. A cena na delegacia é uma obra de arte.
O Estranho Mundo de Jack
4.1 1,3K Assista AgoraÚltimo filme da maratona de halloween de 31 dias de terror.
O Ritual
3.3 1,9K Assista AgoraPenúltimo filme da lista. Dia 31 da maratona de halloween de 31 dias de terror.
A Casa do Terror
3.0 362 Assista AgoraSegundo filme do dia 30 da maratona de halloween de 31 dias de terror.
Parque do Inferno
2.6 311 Assista AgoraLegalzinho. Primeiro filme do dia 30 da maratona de halloween de 31 dias de terror.
A Possessão de Deborah Logan
3.0 367 Assista AgoraUm found footage bem legal. Dia 29 da maratona de halloween de 31 dias de terror.
Maria e João: O Conto das Bruxas
2.6 527Visualmente muito bonito mas bem chatinho. Dia 28 da maratona de halloween de 31 dias de terror.