A mulher com certeza é maluca.. Mas meu mano ai não fica pra trás, ele é a definição daquela frase: toda vez que tinha a faca e o queijo na mão, jogava o queijo fora e enfiava a faca no c. kkkkkkkkkkkk só decisão errada doidão.
E que isso hein galera, os comentários são só gatilho isso, gatilho aquilo.. como vocês tão vivendo no mundo real? 30 min de Cidade Alerta vocês explodem
Já tentei assistir o desenho umas 3 vezes e sempre desisti nos primeiros episódios, então não tenho como opinar baseado em comparações.
De modo geral gostei dessa série, consegui ver até o fim sem muitos problemas. Tem umas partes chatinhas, mas os efeitos ficaram bons e as atuações são OK. Acredito que o grande publico que também nunca assistiu o desenho, vai achar um bom entretenimento.
O objetivo da série não é ser realista.. Então se prepare pra coisas tipo:
200 tiros na vizinhança e ninguém escuta. Polícia nunca aparece. Entre outras paradas sem noção kkk
Mas se você conseguir esquecer esses detalhes da pra se divertir bastante. Eu demorei um pouco pra entrar no clima.. Mas a série tem seu charme e me conquistou.
Meu irmão.. Que parada ruim.. O que a HBO aprontou aqui? Kkkkkkk Tô curioso pra descobrir como essa pataquada teve 7 temporadas. Continuando mesmo sendo horrível..
Acho que foi a primeira série que acompanhei baixando, lá no inicio dos anos 2000 quando tudo era mato na internet kkkk.. esperava os fansubs legendarem o episodio da semana. E quem é dessa época vai lembrar que era a norma as séries terem mais de 20 episódios. Foi responsável pelo meu aprendizado de inglês, me apresentou várias bandas boas pela trilha sonora.. Por esses motivos guardo essa série com amor no coração..
Aguentar o nate com aquela namorada e a família é uma tortura. A irmã sem sal é um tédio. (mas foi interessante ver a Lauren ambrose novinha aqui.. Só conheci ela depois de Servant). As tramas da mãe são sem sentido.
Fui dar uma pesquisadinha, e aparentemente é um remake de uma série suéca/dinamarquesa famosa chamada Bron/Broen (que inclusive foi copiada em várias outras versões/países)
Não assisti a original, mas gostei dessa aqui.. Apesar de se perder um pouquinho nos episódios finais.
CARACA! Não acredito que fiquei evitando assistir essa série até hoje kkkkkkk.. Realmente os primeiros episódios dão um pouquinho de sono, mas a recompensa pra quem continua é maravilhosa. Tentando não aumentar muito as expectativas pras próximas temporadas.
Na primeira vez assisti no idioma original.. Mas nessa segunda assisti com a dublagem em português.. E MINHA DICA É: ASSISTAM DUBLADO kkkkkkkkkkkkkkk. Me lembra muito Yu Yu Hakusho.
Essa parada do povo cair na porrada, estar com a cara toda quebrada durante a luta, e no dia seguinte estar com o rosto perfeito me tirou um pouco da vibe kkkk. Mas no geral essa primeira temporada foi legalzinha.
Não que os 4 primeiros episódios tenham sido bons.. Mas esse ultimo foi um nivel especial de ruindade. 1 estrela pra filha do depp e 1 estrela pra eterna Strawberry Suzanna Son.
O pior episódio na minha opinião foi Mazey Day. Demon 79 apesar de não ter nada com tecnlogoia, me prendeu bastante e curti demais a historia kkk. Os outros 3 são medianos. Já tivemos episódios bem piores em temporadas passadas.
Essa série é um perfeito exemplo do fenômeno que tem atingido a maior parte das produções atuais: querer ser maior e mais complexa do que o necessário.
É uma série com ótimas ideias (nem todas executadas da melhor maneira); e acho que poderia ter alcançado um resultado mais satisfátorio se tivesse ido por caminhos mais simples.
Bebê Rena
4.1 409 Assista AgoraA mulher com certeza é maluca.. Mas meu mano ai não fica pra trás, ele é a definição daquela frase: toda vez que tinha a faca e o queijo na mão, jogava o queijo fora e enfiava a faca no c. kkkkkkkkkkkk só decisão errada doidão.
E que isso hein galera, os comentários são só gatilho isso, gatilho aquilo.. como vocês tão vivendo no mundo real? 30 min de Cidade Alerta vocês explodem
X-Men '97 (1ª Temporada)
4.4 79 Assista AgoraRapaaaz.. Fiquei empolgado quando anunciaram.. Mas a qualidade dessa animação realmente tá pior que a dos anos 90..
Expatriadas
3.2 26 Assista Agora6 episódios que mais pareciam 12 de tão arrastados. Tem atuações boas, mas fiquei com a sensação de não ter chegado em lugar nenhum no final.
Avatar: O Último Mestre do Ar (1ª Temporada)
3.8 167 Assista AgoraJá tentei assistir o desenho umas 3 vezes e sempre desisti nos primeiros episódios, então não tenho como opinar baseado em comparações.
De modo geral gostei dessa série, consegui ver até o fim sem muitos problemas. Tem umas partes chatinhas, mas os efeitos ficaram bons e as atuações são OK.
Acredito que o grande publico que também nunca assistiu o desenho, vai achar um bom entretenimento.
Sr. e Sra. Smith (1ª Temporada)
3.7 73 Assista AgoraO objetivo da série não é ser realista.. Então se prepare pra coisas tipo:
200 tiros na vizinhança e ninguém escuta.
Polícia nunca aparece.
Entre outras paradas sem noção kkk
Mas se você conseguir esquecer esses detalhes da pra se divertir bastante. Eu demorei um pouco pra entrar no clima.. Mas a série tem seu charme e me conquistou.
True Blood (1ª Temporada)
4.2 592 Assista AgoraMeu irmão.. Que parada ruim.. O que a HBO aprontou aqui? Kkkkkkk
Tô curioso pra descobrir como essa pataquada teve 7 temporadas.
Continuando mesmo sendo horrível..
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (1ª Temporada)
4.3 562Acho que foi a primeira série que acompanhei baixando, lá no inicio dos anos 2000 quando tudo era mato na internet kkkk.. esperava os fansubs legendarem o episodio da semana. E quem é dessa época vai lembrar que era a norma as séries terem mais de 20 episódios.
Foi responsável pelo meu aprendizado de inglês, me apresentou várias bandas boas pela trilha sonora..
Por esses motivos guardo essa série com amor no coração..
Rick and Morty (7ª Temporada)
4.0 60 Assista Agoraesse episodio do buraco foi um dos melhores de todos os tempos!
acho que essa temporada só teve 2 episódios ruins.. kuat e numbericons foi dificil de terminar.
A Sete Palmos (1ª Temporada)
4.5 392 Assista AgoraSó o David é um personagem interessante.
Aguentar o nate com aquela namorada e a família é uma tortura.
A irmã sem sal é um tédio. (mas foi interessante ver a Lauren ambrose novinha aqui.. Só conheci ela depois de Servant).
As tramas da mãe são sem sentido.
Vou continuar com esperança de que melhore.
Yu Yu Hakusho
3.6 156 Assista AgoraInfelizmente não ficou legal.. Mas já era esperado. Esse tipo anime (dragon ball, bleach, etc) é muito difícil de adaptar pra live action.
Ainda tenho fé de que no futuro vão conseguir fazer algo realmente bom, e não apenas "aceitavel".
Mixology (1ª Temporada)
4.0 25MUITO BOA! Infelizmente é pouco conhecida.. Quem conseguiu assistir teve sorte!
Der Pass (1ª Temporada)
4.0 21 Assista AgoraFui dar uma pesquisadinha, e aparentemente é um remake de uma série suéca/dinamarquesa famosa chamada Bron/Broen (que inclusive foi copiada em várias outras versões/países)
Não assisti a original, mas gostei dessa aqui.. Apesar de se perder um pouquinho nos episódios finais.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KCARACA! Não acredito que fiquei evitando assistir essa série até hoje kkkkkkk..
Realmente os primeiros episódios dão um pouquinho de sono, mas a recompensa pra quem continua é maravilhosa.
Tentando não aumentar muito as expectativas pras próximas temporadas.
Kengan Ashura (1ª Temporada - Parte 1)
3.8 25Na primeira vez assisti no idioma original.. Mas nessa segunda assisti com a dublagem em português.. E MINHA DICA É: ASSISTAM DUBLADO kkkkkkkkkkkkkkk. Me lembra muito Yu Yu Hakusho.
The Great (3ª Temporada)
4.0 12 Assista AgoraPodiam ter feito algo melhor em relação ao orlo.. E depois do que aconteceu no sexto episódio a série deu uma caidinha.. Mas de modo geral foi boa.
Escândalos e Assassinatos na Família Murdaugh (1ª Temporada)
3.4 28 Assista Agorase investigar direitinho acham várias famílias assim aqui no brasil
Delete
3.5 18 Assista AgoraMirou no death note, acertou no novelão mexicano.
O Urso (2ª Temporada)
4.5 235é boa.. tem seus momentos.. mas não dá aquele hype.
esse romance que meteram ficou meio nada a ver
Warrior (1ª Temporada)
4.1 50 Assista AgoraEssa parada do povo cair na porrada, estar com a cara toda quebrada durante a luta, e no dia seguinte estar com o rosto perfeito me tirou um pouco da vibe kkkk.
Mas no geral essa primeira temporada foi legalzinha.
The Idol (1ª Temporada)
1.7 146 Assista AgoraNão que os 4 primeiros episódios tenham sido bons.. Mas esse ultimo foi um nivel especial de ruindade.
1 estrela pra filha do depp e 1 estrela pra eterna Strawberry Suzanna Son.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600O pior episódio na minha opinião foi Mazey Day.
Demon 79 apesar de não ter nada com tecnlogoia, me prendeu bastante e curti demais a historia kkk.
Os outros 3 são medianos.
Já tivemos episódios bem piores em temporadas passadas.
Na Mira do Júri (1ª Temporada)
4.2 112 Assista AgoraO Show de Truman no tribunal kkkkkkkk muito bom
Succession (4ª Temporada)
4.5 215 Assista AgoraEven Judas in the room! KKKKKKKK bom demais.
Alice in Borderland (2ª Temporada)
4.0 177 Assista AgoraEssa série é um perfeito exemplo do fenômeno que tem atingido a maior parte das produções atuais: querer ser maior e mais complexa do que o necessário.
É uma série com ótimas ideias (nem todas executadas da melhor maneira); e acho que poderia ter alcançado um resultado mais satisfátorio se tivesse ido por caminhos mais simples.