Eu simplesmente não entendo o tecnobuble dos poderes. Quando eles começam a explicar as regrinhas bullshit eu só cago. A história também foda-se, dois personagens que eu não conheço começam a brigar e eu que me vire pra escolher um lado; To aqui pelas porradinhas.
Acho que criei tanta expectativa que me frustrei. Afinal, se essa série vai fundo em episódios regulares, o quão longe ela iria em episódios que desenvolvem o cânon? A vingança do Rick não foi tudo isso ou a expectativa que era muito alta?
O resto é ok, mas pra achar isso aqui uma puta obra de ficção cientifica, só se nunca tiver assistido nada do gênero. É só um monte de tecnobubble, coisas acontecem just because, o loco esquece que é um deus durante a série inteira, poderes de acordo a conveniencia...
Como um fã de One Piece fiquei bem feliz, é uma boa apresentação da obra para o mundo, divertido demais, cast, ambientação e figurinos perfeitos, e a maioria das mudanças foram acertadas. Alguns personagens como Buggy, Arlong, Coby, ficaram PERFEITOS. Os mugiwara também são todos ótimos.
algumas coisas que eu não gostei:
-Cenas chave ápice não chegaram no impacto das originais -A execução de alguns poderes como a velocidade do Kuro ou os socões do garp ficou bem tosco. Se os poderes seguirem assim, eu simplesmente não vejo como eles executariam uma Marineford da vida. -Não tem tempo pra se envolver com cada arco. Tirar a maioria das interações entre o luffy e os aldeões de cada vila tira o impacto do luffy ser ''libertador''. Se tratando de uma série, ter tempo para os acontecimentos é essencial. O passado da Nami por exemplo é bem corrido, talvez isso ajude a perder o impacto (ao contrário do do Sanji que foi perfeitamente adaptado) -O arco do ussop ficou meio ruinzinho. Mas a Kaya em si tá sensacional.
Ok, aquela ideia geral que tinhamos de black mirror morreu. Os resquicios, que perduraram ao longo das temporadas desde a compra pela netflix, agora foram todos embora. No lugar de black mirror temos essa série que é tipo um twilligth zone meio bobo e piorado. Dito isso:
Primeiro episódio divertido. O segundo eu gostei, foi meu favorito, meio previsível, mas bom. O terceiro é chatíssimo. O quarto é ????. No quinto já tinha tudo ido tão pro caralho que eu me diverti.
Segue divertido, graças aos ótimos personagens. Laffayete, Terry e Arlene, (com núcleos interessantes pra eles), Sam (O dele me irritou um pouco, foi demais), Jessica (simplesmente best girl da história das séries) e Hoyt, e claro a Tara (essa tb me irritou só fazerem ela sofrer)...E o Jason só sendo Jason. No fim Sookie e Bill é o mais whatever da série mesmo. A adição dos lobisomens foi ok assim como a galera do hotshots, mas em ambos poderia ser melhor, meio potencial desperdiçado.
Russel é um puta vilão devo admitir hahah a rainha é icônica tb
ah gente me desculpa mas eu não achei tudo isso. Acho que fã de videogame é meio deslumbrado. Tratam como um Cidadão Kane o bagulho, não tem nada aqui que eu não tenha visto por exemplo na HQ de the walking dead.
Como série de apocalipse em si, nada demais tirando os cenários DESLUMBRANTES. Como série de personagem, é sim muito boa. Joel é muito bem construido, tem potencial pra estar entre os grandes anti heróis da HBO como Don Draper, Tony Soprano, etc... A Ellie também tá foda, muito pela atuação MONSTRO da Bella. De resto, confesso, achei meio chato. O episódio do Bill e o episódio dos dois irmãos lá é muito bom tbm.
mano essa série é muito engraçada, inclusive não intencionalmente KKKKKK tem uma parte que o jason luta com um carinha da igreja que simplesmente a forma da montagem/corte de câmera deixa tudo engraçado.
Essa série tem tudo pra ser ruim. Efeitos ruins, atuações qualquer coisa, muita cena ridícula... Sabe quando uma série faz seus personagens tomar decisões sem sentido pq o roteiro precisa? Brigas entre personagens que podiam ser resolvidas com um diálogo? Aqui tem o tempo todo. A Sookie chega a ficar desgostável por causa disso.
E mesmo com tudo isso...como essa série ainda consegue ser tão boa? Talvez graças a uma suspensão de descrença intrínseca nessa vibe "anos 2000", talvez pq os personagens são muito carismáticos, algo faz com que essa série um entretenimento dos mais viciantes. Acho que os vampiros me hipnotizaram.
Parei no episódio 07. Se a próxima temporada estiver muito bem falada eu retomo, pq sério, que preguiça a June ajudando a Serena a parir. Não compro. Chato, encheção de linguiça, não leva a nada.
Eu to super interessado no plot do Thomas Rainwater, mas por mais uma temporada, ele e o Dutton se unem contra uma força exterior. Pelo menos o Cliff hanger final foi bom.
A adição da teeth foi excelente. A dinâmica toda da galera do galpão é muito legal de assistir, e até da entrada das corredoras de barril eu gostei, apesar de serem personagens muito fracas e muletas de roteiro sexistas no começo, pra uma série que tem a fucking Beth...mas creio que no último episódio a namorada do Jimmy se mostrou uma personagem maneira.
E o Jamie hein? Que vai e volta fazem com ele.
Legal o cantor voltar. Agora falta o cowboy, a avery, e os fósseis de dinossauro.
A série reduziu drasticamente a quantidade de aleatoriedade e apostou mais no drama. Manteve o nível. Gostei (na medida do possível) dos irmãos empresário-vilãozinho, mas quero ver a trama do cassino crescendo.
Não sei se gostei do caminho que deram pro Jamie, parece que ele fez a volta e parou no mesmo lugar
FODA DEMAIS. Tem pitadas de Sopranos, The Wire, Sons of Anarchy, muita coisa que eu gosto, expectativa para o que vem por ai.
A gente tem que fazer uma suspensão de descrença de que esse rancho é um vortex de entropia em que TUDO acontece ali. Aquela fala entre a beth e o cowboy novo de ''essa terra está tentando nos expulsar'' é o que define.
Invencível (2ª Temporada)
3.9 64 Assista AgoraTeve umas sangueiras legais de assistir, mas a história tá sem pé nem cabeça kkkk
Jujutsu Kaisen (2ª Temporada)
4.3 61 Assista AgoraEu simplesmente não entendo o tecnobuble dos poderes. Quando eles começam a explicar as regrinhas bullshit eu só cago. A história também foda-se, dois personagens que eu não conheço começam a brigar e eu que me vire pra escolher um lado;
To aqui pelas porradinhas.
Rick and Morty (7ª Temporada)
4.0 58 Assista AgoraEu gostei muito, tem episódios geniais, o ultimo do ''burado do medo'' é o que mais me vem a cabeça.
Acho que criei tanta expectativa que me frustrei. Afinal, se essa série vai fundo em episódios regulares, o quão longe ela iria em episódios que desenvolvem o cânon? A vingança do Rick não foi tudo isso ou a expectativa que era muito alta?
Samurai de Olhos Azuis (1ª Temporada)
4.4 110 Assista AgoraAchei legal e tal mas caralho tão tratando essa série como uma obra de Kurosawa
Loki (2ª Temporada)
4.0 1884 primeiros episódios: Filler, nem precisa ver
O resto é ok, mas pra achar isso aqui uma puta obra de ficção cientifica, só se nunca tiver assistido nada do gênero. É só um monte de tecnobubble, coisas acontecem just because, o loco esquece que é um deus durante a série inteira, poderes de acordo a conveniencia...
O Continental: Do Mundo de John Wick
3.4 87 Assista Agorabarrigudíssimo no episódio 02
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 264 Assista AgoraComo um fã de One Piece fiquei bem feliz, é uma boa apresentação da obra para o mundo, divertido demais, cast, ambientação e figurinos perfeitos, e a maioria das mudanças foram acertadas. Alguns personagens como Buggy, Arlong, Coby, ficaram PERFEITOS. Os mugiwara também são todos ótimos.
algumas coisas que eu não gostei:
-Cenas chave ápice não chegaram no impacto das originais
-A execução de alguns poderes como a velocidade do Kuro ou os socões do garp ficou bem tosco. Se os poderes seguirem assim, eu simplesmente não vejo como eles executariam uma Marineford da vida.
-Não tem tempo pra se envolver com cada arco. Tirar a maioria das interações entre o luffy e os aldeões de cada vila tira o impacto do luffy ser ''libertador''. Se tratando de uma série, ter tempo para os acontecimentos é essencial. O passado da Nami por exemplo é bem corrido, talvez isso ajude a perder o impacto (ao contrário do do Sanji que foi perfeitamente adaptado)
-O arco do ussop ficou meio ruinzinho. Mas a Kaya em si tá sensacional.
Invasão Secreta
2.8 181 Assista AgoraNão sei qual o maior desperdicio: do arco de hq invasão secreta, desse elenco gigante ou, o mais provável, do nosso tempo.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (3ª Temporada)
4.2 65 Assista Agoraé já deu né
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 601Ok, aquela ideia geral que tinhamos de black mirror morreu. Os resquicios, que perduraram ao longo das temporadas desde a compra pela netflix, agora foram todos embora. No lugar de black mirror temos essa série que é tipo um twilligth zone meio bobo e piorado. Dito isso:
Primeiro episódio divertido. O segundo eu gostei, foi meu favorito, meio previsível, mas bom. O terceiro é chatíssimo. O quarto é ????. No quinto já tinha tudo ido tão pro caralho que eu me diverti.
My Hero Academia (6ª Temporada)
4.0 21 Assista AgoraGuerra: fraca
Dark Deku: mid
True Blood (4ª Temporada)
4.1 618 Assista Agoraquanta coisa aleatória nessa temporada kkkkk eu gosto que essa série atira pra todo lado
True Blood (3ª Temporada)
4.1 496Segue divertido, graças aos ótimos personagens. Laffayete, Terry e Arlene, (com núcleos interessantes pra eles), Sam (O dele me irritou um pouco, foi demais), Jessica (simplesmente best girl da história das séries) e Hoyt, e claro a Tara (essa tb me irritou só fazerem ela sofrer)...E o Jason só sendo Jason. No fim Sookie e Bill é o mais whatever da série mesmo. A adição dos lobisomens foi ok assim como a galera do hotshots, mas em ambos poderia ser melhor, meio potencial desperdiçado.
Russel é um puta vilão devo admitir hahah a rainha é icônica tb
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista Agoraah gente me desculpa mas eu não achei tudo isso. Acho que fã de videogame é meio deslumbrado. Tratam como um Cidadão Kane o bagulho, não tem nada aqui que eu não tenha visto por exemplo na HQ de the walking dead.
Como série de apocalipse em si, nada demais tirando os cenários DESLUMBRANTES. Como série de personagem, é sim muito boa. Joel é muito bem construido, tem potencial pra estar entre os grandes anti heróis da HBO como Don Draper, Tony Soprano, etc...
A Ellie também tá foda, muito pela atuação MONSTRO da Bella. De resto, confesso, achei meio chato. O episódio do Bill e o episódio dos dois irmãos lá é muito bom tbm.
True Blood (2ª Temporada)
4.2 373mano essa série é muito engraçada, inclusive não intencionalmente KKKKKK tem uma parte que o jason luta com um carinha da igreja que simplesmente a forma da montagem/corte de câmera deixa tudo engraçado.
True Blood (1ª Temporada)
4.2 592 Assista AgoraEssa série tem tudo pra ser ruim. Efeitos ruins, atuações qualquer coisa, muita cena ridícula...
Sabe quando uma série faz seus personagens tomar decisões sem sentido pq o roteiro precisa? Brigas entre personagens que podiam ser resolvidas com um diálogo? Aqui tem o tempo todo. A Sookie chega a ficar desgostável por causa disso.
E mesmo com tudo isso...como essa série ainda consegue ser tão boa? Talvez graças a uma suspensão de descrença intrínseca nessa vibe "anos 2000", talvez pq os personagens são muito carismáticos, algo faz com que essa série um entretenimento dos mais viciantes. Acho que os vampiros me hipnotizaram.
Yellowstone (4ª Temporada)
4.1 33mais fraca que as outras
O Conto da Aia (5ª Temporada)
4.0 169 Assista AgoraParei no episódio 07. Se a próxima temporada estiver muito bem falada eu retomo, pq sério, que preguiça a June ajudando a Serena a parir. Não compro. Chato, encheção de linguiça, não leva a nada.
Yellowstone (3ª Temporada)
4.2 40Eu to super interessado no plot do Thomas Rainwater, mas por mais uma temporada, ele e o Dutton se unem contra uma força exterior. Pelo menos o Cliff hanger final foi bom.
A adição da teeth foi excelente. A dinâmica toda da galera do galpão é muito legal de assistir, e até da entrada das corredoras de barril eu gostei, apesar de serem personagens muito fracas e muletas de roteiro sexistas no começo, pra uma série que tem a fucking Beth...mas creio que no último episódio a namorada do Jimmy se mostrou uma personagem maneira.
E o Jamie hein? Que vai e volta fazem com ele.
Legal o cantor voltar. Agora falta o cowboy, a avery, e os fósseis de dinossauro.
Yellowstone (2ª Temporada)
4.3 42 Assista AgoraA série reduziu drasticamente a quantidade de aleatoriedade e apostou mais no drama. Manteve o nível. Gostei (na medida do possível) dos irmãos empresário-vilãozinho, mas quero ver a trama do cassino crescendo.
Não sei se gostei do caminho que deram pro Jamie, parece que ele fez a volta e parou no mesmo lugar
Yellowstone (1ª Temporada)
4.1 74 Assista AgoraFODA DEMAIS. Tem pitadas de Sopranos, The Wire, Sons of Anarchy, muita coisa que eu gosto, expectativa para o que vem por ai.
A gente tem que fazer uma suspensão de descrença de que esse rancho é um vortex de entropia em que TUDO acontece ali. Aquela fala entre a beth e o cowboy novo de ''essa terra está tentando nos expulsar'' é o que define.
Andor (1ª Temporada)
4.2 172 Assista AgoraUm dos melhores se não o melhor conteúdo de Star wars. Sai a fantasia e entra um sci fi bem trabalhado.
Chainsaw Man (1ª Temporada)
4.2 103 Assista AgoraANIME DO ANO FÁCIL
Foda que nesse rirmo pra adaptar o mangá todo só daqui a anos e anos
A galera queria uma animação psicodélica com sangue colorido?
Rick and Morty (6ª Temporada)
4.1 56Nível ALTO. Talvez uma das melhores temporadas.