Achei muitooo nostálgico e ótimo. Efeitos especiais de alta qualidade (alguns visivelmente digitais). Mas o seriado trouxe uma enorme similaridade com as cenas do anime. Bom bom bom demais!
Eu não lembrava da história, evidentemente (pq eu deveria ter uns 6 anos quando assistia o desenho/anime). Lembrava mais ou menos dos personagens. Mas curti bastante a série. Foi muito rápida e resumida. Mas os efeitos e a edições estão muito bons. Espero que sigam investindo na continuidade. Vlw netflix
É um lindo conto de fadas gay! Dá ate uma certa inveja... pq vc passa pela escola sofrendo... espero que hj em dia os adolescentes sejam mais parceiros e gentis, como na série...
Uma super serie boa, Divertida, Inteligente. Com um elenco muito bom.
Sentirei saudade dessa série. Mais uma que a Amazon acerta em cheio na comédia.
Obs: os figurinos devem ser exaltados. As roupas são lindas e mesmo que supostamente de outra época, são modernas. Não sei se ganharam algum prêmio, mas deveriam.
Normalmente não gosto de seriados com tema LGBTQIA+. Pq na maior parte eles se mantém naquela linha: drog@s, s3xo, depressão e suicídio (nada tão fora da vida real - infelizmente). Mas ESSE, nossa! Um amigo recomendou, sem entrar muito em detalhes, e me disse pra ir em frente. Pois assisti e digo:
ESSE foi um dos seriados mais lindos, emocionantes e fofos que já vi, aliás, como nunca vi. Assistir ele me fez também...
Re-disparar diversos gatilhos em relação ao amor, a aceitação, as amizades e principalmente, as escolhas que vc faz (precisou fazer) para se assumir gay. Não teve um episódio que eu não tenha me emocionado. Me fez lembrar o quanto é bobo e bonito se apaixonar e ao mesmo tempo, me faz perceber coisas que larguei de mão por ter deixado de acreditar/confiar nas pessoas (uma trajetória tensa gente, acreditem - rsrs)
Agora preciso resolver minha situação em relação ao Nick Nelson... <3 HAHAHA
que final gente? não teve. Li que cancelaram a série e que fariam um filme para finalizar? é o mínimo. porém, sem expectativas né galera... se alguém souber, avise.
mais fraca que a primeira, mas conhecemos ainda mais os personagens. Senti pena e raiva da Rue em vários episódios. Mas aguardando (pacientemente) a 3ª temporada.
E Grag Queen ainda GANHAR o programa! Que momento! Eu sendo gaúcho e ela também, me deixou orgulhoso. Não sou drag mas foi uma satisfação, uma representação de que tudo é possível. <3
Crítica: colocaram 14 drags e 3 episódios já era a semifinal e a final. Muitas eliminações em lote. espero que tenha uma nova temporada e que tenha mais episódios.
Assisti como houvesse uma 6º temporada, ou seja, não me preparei psicologicamente para uma despedida. Aí fui pesquisar quando iria estrear e vi que a 4º e 5º já foram difíceis de serem lançadas.
Foi um fechamento bom, mas aberto demais (talvez essa tenha sido a ideia de que de fato a vida continuou né?).
Rita é admirada, temida, atrevida, irritante, imperfeita e perfeita! Todo mundo já deve ter cruzado com alguma professora ou professor tipo Rita. Eu tive!
Rita me lembra outro seriado, só nesse outro é o Professor Merlí.
Pena de matar? Não temos por aqui. Tem muita gente "protagonista" que depois vc descobre que não era, pq morreu hehehe
a série me prendeu bem. me despertou curiosidade em seguir. tem um formato que trás flashs com alguns pontos de vista diferentes de uma mesma situação.
Tem poucos episódios então logo vc chega no final e quando chegou, já tinha a segunda.
Amei e é real. Eu nem gostava dele nos filmes, obviamente, mas incrível como viram algum potencial e realizaram essa série! Gostei d+ e sigo ansioso pela nova temporada.
CHOREI! Foi triste, intenso e foi belíssimo. A atuação dos atores, meeeeu deus. A Tatiana Tibúrcio que fez a Mirtes Souza, mãe do menino Miguel. Gente, impossível não se emocionar, se solidarizar. Que tristeza. Que luta diária! E como dizem: "não basta não ser racista, é preciso ser antirracista"
Caramba!! Que urgente assistir esse documentário. Ele te choca, te deixa triste e te revolta. Impressionante os números, os impactos políticos e também do capitalismo acelerado e egoísta.
vidas indígenas importam!
Destaco fortemente o impacto das cenas no final com a equipe de cineastas responsáveis se apresentando e para o clipe final com os cantores. Incrível!
Foi uma réplica de todos os bordões da Rupaul. Achei cópia demais porém se a dona dos bordões. A winner estava entre as minhas favoritas desde o início, super querida, mas merecia? acho que não. A Rita Baga não era a mais popular, mas achei mais o nível. A outra, esquecível. Tinha umas do casting que MEU DEUS, insuportáveis. Eu não via a hora de serem eliminadas. Acho que o top 4 + Lemon eram as mais legais.
Hebe era uma mulher tão maravilhosa né? Conhecer mais sobre a trajetória, mesmo que de forma extremamente resumida em um filme ou seriado, foi incrível.
Contraditória e ao mesmo tempo tão coerente. Como todos nós. Um ícone que viverá para sempre. Adorei a atuação da Andréa Beltrão, ela foi de uma Hebe adulta até uma Hebe idosa. Depois de ver ela, não consigo imaginar quem faria melhor. Foi um trabalho lindo p/ carreira dela.
Foram ótimas as "pistas" falsas que a season nos induziu (eu pelo menos): - O tiroteio me fez crer que era Analise. - O "Wes" (Christopher) no funeral, pensei que a peste tivesse viva. foi genial PQP. - A reviravolta da Laurel - A morte da governadora (para concluir)
Toma história gay distraída!!! Gente, fiquei querendo recriar as houses, vamos? hehehe Um show de lacração, coreos, looks esse primeiro episódio foi BAPHO! pqp
Ninja foi tudo, entre outras...
Tão, tão, tão importante. Aqui no Brasil eu já vi alguns vídeos de travestis sendo "mães" de jovens, administrando um casa, seja com o trabalho que for. Acolhimento e amor é mto importante para quem não teve.
Avatar: O Último Mestre do Ar (1ª Temporada)
3.8 165 Assista AgoraAchei muitooo nostálgico e ótimo. Efeitos especiais de alta qualidade (alguns visivelmente digitais). Mas o seriado trouxe uma enorme similaridade com as cenas do anime. Bom bom bom demais!
Ansioso por todas as possíveis temporadas!
A Roda do Tempo (2ª Temporada)
3.7 45 Assista AgoraO último episódio foi bom demaisss. O final do final então...vem coisa boa na próxima!
Yu Yu Hakusho
3.6 156 Assista AgoraEu não lembrava da história, evidentemente (pq eu deveria ter uns 6 anos quando assistia o desenho/anime). Lembrava mais ou menos dos personagens. Mas curti bastante a série. Foi muito rápida e resumida. Mas os efeitos e a edições estão muito bons. Espero que sigam investindo na continuidade. Vlw netflix
Heartstopper (2ª Temporada)
4.2 141 Assista AgoraÉ uma serie tão fofa.
É um lindo conto de fadas gay!
Dá ate uma certa inveja... pq vc passa pela escola sofrendo... espero que hj em dia os adolescentes sejam mais parceiros e gentis, como na série...
Maravilhosa Sra. Maisel (5ª Temporada)
4.5 98 Assista AgoraUma super serie boa, Divertida, Inteligente. Com um elenco muito bom.
Sentirei saudade dessa série. Mais uma que a Amazon acerta em cheio na comédia.
Obs: os figurinos devem ser exaltados. As roupas são lindas e mesmo que supostamente de outra época, são modernas. Não sei se ganharam algum prêmio, mas deveriam.
Heartstopper (1ª Temporada)
4.5 416 Assista AgoraNormalmente não gosto de seriados com tema LGBTQIA+. Pq na maior parte eles se mantém naquela linha: drog@s, s3xo, depressão e suicídio (nada tão fora da vida real - infelizmente). Mas ESSE, nossa! Um amigo recomendou, sem entrar muito em detalhes, e me disse pra ir em frente. Pois assisti e digo:
ESSE foi um dos seriados mais lindos, emocionantes e fofos que já vi, aliás, como nunca vi. Assistir ele me fez também...
Re-disparar diversos gatilhos em relação ao amor, a aceitação, as amizades e principalmente, as escolhas que vc faz (precisou fazer) para se assumir gay.
Não teve um episódio que eu não tenha me emocionado.
Me fez lembrar o quanto é bobo e bonito se apaixonar e ao mesmo tempo, me faz perceber coisas que larguei de mão por ter deixado de acreditar/confiar nas pessoas (uma trajetória tensa gente, acreditem - rsrs)
Agora preciso resolver minha situação em relação ao Nick Nelson... <3 HAHAHA
Deuses Americanos (3ª Temporada)
3.3 77 Assista AgoraAquela Laura Moon é uma chata do caramb@!
O Shadow é outro perdido na vida gente, ele tenta, o ator tenta e só falta muito carisma.
O mais legal é o próprio Mr. Wednesday. O Technical boy é massa tmb.
Eu demorei para engatar a série. Quando vi que nessa temporada iriam trazer Oxum, Iemanjá e etc, eu apostei e segui. E o final?
que final gente? não teve.
Li que cancelaram a série e que fariam um filme para finalizar? é o mínimo. porém, sem expectativas né galera... se alguém souber, avise.
LOL: Se Rir, Já Era! (1ª Temporada)
3.4 125 Assista AgoraAchei legal. Ri bastante. Vamos descobrir o que vem por aí...
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraNo começo achei estranho, depois foi ganhando muito sentido. no final AMEI.
O final, com a despedida da família, foi lindo e de chorar!
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540mais fraca que a primeira, mas conhecemos ainda mais os personagens. Senti pena e raiva da Rue em vários episódios. Mas aguardando (pacientemente) a 3ª temporada.
Queen of The Universe (1ª Temporada)
4.2 19AMEI!! grandes talentos. Vozes e performances.
E muito importante e maravilhoso ver uma drag brasileira na disputa!
E Grag Queen ainda GANHAR o programa! Que momento!
Eu sendo gaúcho e ela também, me deixou orgulhoso. Não sou drag mas foi uma satisfação, uma representação de que tudo é possível. <3
Crítica: colocaram 14 drags e 3 episódios já era a semifinal e a final. Muitas eliminações em lote. espero que tenha uma nova temporada e que tenha mais episódios.
A Roda do Tempo (1ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraGostei mesmo. Aguardando a segunda! <3
Rita (5ª Temporada)
4.2 34 Assista AgoraAssisti como houvesse uma 6º temporada, ou seja, não me preparei psicologicamente para uma despedida. Aí fui pesquisar quando iria estrear e vi que a 4º e 5º já foram difíceis de serem lançadas.
Foi um fechamento bom, mas aberto demais (talvez essa tenha sido a ideia de que de fato a vida continuou né?).
Gostei, recomendo!
Rita (4ª Temporada)
4.1 38Muito legal ver a Rita nova, cruzar a vida dela adolescente e agora.
Achei legal quando as duas se encontraram no final.
Rita (1ª Temporada)
4.1 59 Assista AgoraRita é admirada, temida, atrevida, irritante, imperfeita e perfeita!
Todo mundo já deve ter cruzado com alguma professora ou professor tipo Rita. Eu tive!
Rita me lembra outro seriado, só nesse outro é o Professor Merlí.
Black Summer (1ª Temporada)
3.2 306 Assista AgoraDescobri a pouco esse seriado e gostei.
Pena de matar? Não temos por aqui. Tem muita gente "protagonista" que depois vc descobre que não era, pq morreu hehehe
a série me prendeu bem. me despertou curiosidade em seguir.
tem um formato que trás flashs com alguns pontos de vista diferentes de uma mesma situação.
Tem poucos episódios então logo vc chega no final e quando chegou, já tinha a segunda.
Loki (1ª Temporada)
4.0 489 Assista AgoraAmei e é real.
Eu nem gostava dele nos filmes, obviamente, mas incrível como viram algum potencial e realizaram essa série! Gostei d+ e sigo ansioso pela nova temporada.
Falas Negras
4.5 27CHOREI! Foi triste, intenso e foi belíssimo. A atuação dos atores, meeeeu deus.
A Tatiana Tibúrcio que fez a Mirtes Souza, mãe do menino Miguel. Gente, impossível não se emocionar, se solidarizar. Que tristeza. Que luta diária!
E como dizem: "não basta não ser racista, é preciso ser antirracista"
Falas da Terra
4.5 15Caramba!! Que urgente assistir esse documentário.
Ele te choca, te deixa triste e te revolta. Impressionante os números, os impactos políticos e também do capitalismo acelerado e egoísta.
vidas indígenas importam!
Destaco fortemente o impacto das cenas no final com a equipe de cineastas responsáveis se apresentando e para o clipe final com os cantores. Incrível!
Não tem Pocahontas e nem Iracema!
Família Moderna (11ª Temporada)
4.3 209 Assista AgoraUma série que deixará saudade! Todos foram muito espetaculares. Risada garantida!
Drag Race Canadá (1ª Temporada)
3.7 69Eu gostei MAS...
Foi uma réplica de todos os bordões da Rupaul. Achei cópia demais porém se a dona dos bordões. A winner estava entre as minhas favoritas desde o início, super querida, mas merecia? acho que não. A Rita Baga não era a mais popular, mas achei mais o nível. A outra, esquecível.
Tinha umas do casting que MEU DEUS, insuportáveis. Eu não via a hora de serem eliminadas. Acho que o top 4 + Lemon eram as mais legais.
Hebe
4.0 58Hebe era uma mulher tão maravilhosa né? Conhecer mais sobre a trajetória, mesmo que de forma extremamente resumida em um filme ou seriado, foi incrível.
Contraditória e ao mesmo tempo tão coerente. Como todos nós. Um ícone que viverá para sempre. Adorei a atuação da Andréa Beltrão, ela foi de uma Hebe adulta até uma Hebe idosa. Depois de ver ela, não consigo imaginar quem faria melhor. Foi um trabalho lindo p/ carreira dela.
Eu adorei tudo!
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista AgoraGentee, eu chorei no final hein!
Foi muito boa essa despedida da série. Fechou com chave de ouro.
Foram ótimas as "pistas" falsas que a season nos induziu (eu pelo menos):
- O tiroteio me fez crer que era Analise.
- O "Wes" (Christopher) no funeral, pensei que a peste tivesse viva. foi genial PQP.
- A reviravolta da Laurel
- A morte da governadora (para concluir)
Legendary (1ª Temporada)
4.5 103Toma história gay distraída!!! Gente, fiquei querendo recriar as houses, vamos? hehehe
Um show de lacração, coreos, looks esse primeiro episódio foi BAPHO! pqp
Ninja foi tudo, entre outras...
Tão, tão, tão importante. Aqui no Brasil eu já vi alguns vídeos de travestis sendo "mães" de jovens, administrando um casa, seja com o trabalho que for. Acolhimento e amor é mto importante para quem não teve.