preconceito com deficientes. preconceito com idosos. preconceito racial. preconceito com homossexuais. preconceito com estrangeiros. preconceito sexual. preconceito de classes sociais. e é claro, preconceito com uma criatura anfíbia humanóide.
A adaptação cinematográfica de uma obra literária de fantasia. Saga literária das mais extensas. Filme dos mais rápidos. O que dizer? Esperava algo maior, claro, mas acabei gostando do "resumão".
O filme que mais aguardei na vida, Planeta dos Macacos: A Guerra não me decepcionou em nenhum momento e fez as outras estreias do ano parecerem grandes bobagens. Cinco estrelas favoritaço. César, maior herói da cultura pop.
Uma bela de uma ambientação. Você sente que esse mundo existe, é real. Texturas, vapores e lágrimas na chuva. Aumentei meio ponto na nota após ler "Androides sonham com ovelhas elétricas?" do P.K. Dick, e dei uma favoritação. Adorei o livro e essa adaptação :)
Lindo, lindo, lindo, lindo. Mostra que o homem e sua criação podem atingir um estado de arte elevada, ao mesmo tempo em que podem ser mais monstruosos que a mais aterrorizante das criaturas. Uma excelente sequência-prequência, entre Prometheus e Alien, que eleva os materiais anteriores. Algo que somente um cara como Ridley Scott pode fazer.
Se antes Avatar inspirou-se em Smurfs, agora são os Smurfs que inspiram-se em Avatar (na estética da nova floresta). Destaque para o final, bem emocionante! :)
Uma História de Natal
3.7 20Obrigado pela indicação, minha mana! Gostei muito do filme! :)
Ramayana: A Lenda do Príncipe Rama
3.8 7Fiquei arrepiado assistindo esse épico animado! :)
1917
4.2 1,8K Assista AgoraEleva o cinema a um novo patamar.
LEGO Ninjago: O Filme
3.1 33 Assista AgoraComo nascem os bebês no mundo Lego?
A Forma da Água
3.9 2,7Kpreconceito com deficientes. preconceito com idosos. preconceito racial. preconceito com homossexuais. preconceito com estrangeiros. preconceito sexual. preconceito de classes sociais. e é claro, preconceito com uma criatura anfíbia humanóide.
Extraordinário
4.3 2,1K Assista Agorachorei do início ao fim
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraOs heróis reunidos. Menos deuses, mais humanos.
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraMe senti em um mundo de replicantes em 2049.
A Torre Negra
2.6 839 Assista AgoraA adaptação cinematográfica de uma obra literária de fantasia.
Saga literária das mais extensas. Filme dos mais rápidos.
O que dizer? Esperava algo maior, claro, mas acabei gostando do "resumão".
Planeta dos Macacos: A Guerra
4.0 954 Assista AgoraO filme que mais aguardei na vida, Planeta dos Macacos: A Guerra não me decepcionou em nenhum momento e fez as outras estreias do ano parecerem grandes bobagens. Cinco estrelas favoritaço.
César, maior herói da cultura pop.
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraSempre quis ver um filme assim. É como a realização de um sonho. :)
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraO filme que estourou meus tímpanos! :P
Transformers: O Último Cavaleiro
2.6 508 Assista Agorame diverti em abundância com o filme. mas me divirto mais ainda com as críticas que ele recebe. pela alegria da vida, chorem mais. chorem mais!
Corra, Lola, Corra
3.8 1,1K Assista AgoraUm filme franco e potente.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraRi alto do início ao fim.
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista AgoraUma bela de uma ambientação. Você sente que esse mundo existe, é real. Texturas, vapores e lágrimas na chuva.
Aumentei meio ponto na nota após ler "Androides sonham com ovelhas elétricas?" do P.K. Dick, e dei uma favoritação.
Adorei o livro e essa adaptação :)
Amy
4.4 1,0K Assista AgoraAlerta sobre a exploração de uma mente criativa.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraChorei quando a Mulher-Maravilha se ergueu caminhou correu na terra-de-ninguém.
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraLindo, lindo, lindo, lindo.
Mostra que o homem e sua criação podem atingir um estado de arte elevada, ao mesmo tempo em que podem ser mais monstruosos que a mais aterrorizante das criaturas. Uma excelente sequência-prequência, entre Prometheus e Alien, que eleva os materiais anteriores. Algo que somente um cara como Ridley Scott pode fazer.
Rock Dog: No Faro do Sucesso
3.3 44 Assista AgoraA inocência das montanhas nevadas distantes ingressando no mundo de malícia, malvadeza e astúcia da grande cidade.
Vida
3.4 1,2K Assista Agoraveloz e furioso. o melhor final.
Os Smurfs e a Vila Perdida
3.2 83 Assista AgoraSe antes Avatar inspirou-se em Smurfs, agora são os Smurfs que inspiram-se em Avatar (na estética da nova floresta). Destaque para o final, bem emocionante! :)
Velozes e Furiosos 8
3.4 745 Assista Agoraquanto mais exagerado e forçado...melhor! :D
A Cabana
3.6 828 Assista Agoraconseguiu me fazer chorar ....várias vezes. é uma cena emocionante atrás da outra :)