Entra para a lista de autênticos filmes franceses bizarros com o 'Raw', não que seja ruim, mas vai atingir quem só assiste filme hollywoodiano. Bom filme pela proposta de causar incômodo.
De longe a pior temporada até aqui, cada episódio, desde o primeiro, me causou vontade de desistir, por honra a AHS, consegui chegar até o final, que as seguintes sejam muito melhores.
O mais impressionante é que a cada capítulo surgem novos podres que não dá pra acreditar se tratar de vida real... Acho que nenhum documentário na história vai parecer tanto um filme como esse, não apenas na forma que foi retratado, mas nas reviravoltas que vão acontecendo. E que material incrível eles conseguiram durante todos esses anos, e conseguiram captar tudo e de todas as fontes envolvidas... tem que valorizar mais, baita documentário.
Problema é se o diretor achou que ia sair aqueles filmes que deixam o espectador tão vidrado, fascinado, mas sem entender porra nenhuma, como a Ilha do Medo... Espero que ele não tenha achado isso. Amém.
O grande vazio deixado do filme é como a vida de Cleo passa e ela apenas é levada, a funcionalidade é servir a família e os acontecimentos com ela são apenas "normais"... É uma reflexão sobre como o tempo pode passar e a gente está apenas levando, sem muitas ambições...
Tem cara de filme bom... você assiste achando que é um filme bacana, bem feito... acontece umas paradas interessantes... mas se juntar tudo no final, nada faz sentido... Terminei o filme querendo me convencer de que era bom, mas bicho... nada faz sentido nessa vida.
Cena da mãe "aceitando" a morte da filha e sugerindo que alimentasse a filha no método "bebê" é chocante... Aliás, o "choque" é muito válido neste tema, pode ser um despertar inesperado em pessoas nessa situação.
Espero que o filme ajude, nem que seja apenas 1 pessoa anoréxica, a dar a volta por cima. Isso certamente valerá mais do que a obra cinematográfica em si.
Ja assisti dezenas e dezenas de filmes de terror ou suspense nesse estilo, mas amigo... Este sem dúvidas é o pior. O roteiro é muito ruim, previsível absurdo, parece que testa a paciência de quem está vendo de tão ruim. Personagens sem envolvimento algum... Nada faz sentido. Quando apareceu no Netflix que indicaram esse filme por causa de A Caverna já devia prever que era péssimo.
Compreendo que por ser um filme baseado em em algo que já aconteceu não dá pra cobrar um final foda... porém dava pra ter entregado algo melhor. E para quem é mais leigo no quesito Segunda Guerra faltou dar mais apoio no entendimento... O tema me fascina, mas esperava bem mais!
Este filme ainda não está sendo exibido comercialmente. Caso você tenha assistido à obra em alguma mostra ou festival, por favor, indique data e local no espaço abaixo.
Sua resposta será enviada a um moderador, que, após confirmar as informações, habilitará a marcação.
A Nuvem
2.7 233 Assista AgoraEntra para a lista de autênticos filmes franceses bizarros com o 'Raw', não que seja ruim, mas vai atingir quem só assiste filme hollywoodiano. Bom filme pela proposta de causar incômodo.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraAcabou a espera, aproveitem meus caros... Só buscar pelo título em inglês nos Piratas da Bahia para bons entendedores.
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraDe longe a pior temporada até aqui, cada episódio, desde o primeiro, me causou vontade de desistir, por honra a AHS, consegui chegar até o final, que as seguintes sejam muito melhores.
Deuses Americanos (2ª Temporada)
3.5 185 Assista AgoraAté Castelo Rá-tim-bum acontecia mais cenas impactantes que essa série, putz grila!
A Máfia dos Tigres (1ª Temporada)
4.0 219O mais impressionante é que a cada capítulo surgem novos podres que não dá pra acreditar se tratar de vida real... Acho que nenhum documentário na história vai parecer tanto um filme como esse, não apenas na forma que foi retratado, mas nas reviravoltas que vão acontecendo.
E que material incrível eles conseguiram durante todos esses anos, e conseguiram captar tudo e de todas as fontes envolvidas... tem que valorizar mais, baita documentário.
Eu Vi (2ª Temporada)
2.7 24 Assista AgoraAchei a primeira bem melhor que a segunda, contrariando os colegas abaixo...
Animas
2.4 57Problema é se o diretor achou que ia sair aqueles filmes que deixam o espectador tão vidrado, fascinado, mas sem entender porra nenhuma, como a Ilha do Medo... Espero que ele não tenha achado isso. Amém.
Roma
4.1 1,4K Assista AgoraO grande vazio deixado do filme é como a vida de Cleo passa e ela apenas é levada, a funcionalidade é servir a família e os acontecimentos com ela são apenas "normais"... É uma reflexão sobre como o tempo pode passar e a gente está apenas levando, sem muitas ambições...
Eu Vi (1ª Temporada)
2.4 119 Assista AgoraBicho, histórias de arrepiar! Vale muito a pena assistir! Quem não curte filme de espírito, que passe longe dessa série... Clarence manda um abraço!
Desventuras em Série (2ª Temporada)
4.0 132Chato demais!
Noite de Lobos
2.5 304 Assista AgoraTem cara de filme bom... você assiste achando que é um filme bacana, bem feito... acontece umas paradas interessantes... mas se juntar tudo no final, nada faz sentido... Terminei o filme querendo me convencer de que era bom, mas bicho... nada faz sentido nessa vida.
O Mínimo Para Viver
3.5 622 Assista AgoraCena da mãe "aceitando" a morte da filha e sugerindo que alimentasse a filha no método "bebê" é chocante... Aliás, o "choque" é muito válido neste tema, pode ser um despertar inesperado em pessoas nessa situação.
Pequeno Demônio
2.7 240 Assista AgoraFaltou história e situações mais "diabólicas" por parte do garoto... Meio atropelado o filme... Dessa vez não rolou muito, Netflix...
Grave
3.4 1,1KPelo filme ser muito forte e agoniante muitas vezes, acho que o
final devia acompanhar esse pensamento... A revelação foi bacana, mas a forma como foi feita nao muito.
Mas de resto, muito bom e diferente dos outros! Eu que acho filme francês um porre, me surpreendi.
Grendel
2.1 6Os efeitos do Grendel são os piores que ja vi em toda minha carreira cinéfila.
Atypical (1ª Temporada)
4.3 490 Assista AgoraPô, Netflix... Mostrou o doce, mas tirou tão rápido quanto... 1 temporada por mês seria justo.
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraFilme bem superestimado, pela produção La la land merecia mais que esse, mas Lion realmente merecia mais do que os 2 juntos.
O Quarto dos Esquecidos
1.9 338 Assista AgoraJa assisti dezenas e dezenas de filmes de terror ou suspense nesse estilo, mas amigo... Este sem dúvidas é o pior. O roteiro é muito ruim, previsível absurdo, parece que testa a paciência de quem está vendo de tão ruim. Personagens sem envolvimento algum... Nada faz sentido. Quando apareceu no Netflix que indicaram esse filme por causa de A Caverna já devia prever que era péssimo.
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraCompreendo que por ser um filme baseado em em algo que já aconteceu não dá pra cobrar um final foda... porém dava pra ter entregado algo melhor.
E para quem é mais leigo no quesito Segunda Guerra faltou dar mais apoio no entendimento...
O tema me fascina, mas esperava bem mais!
O Canal
2.9 204Há filmes parecidos e quem já os viu pode se decepcionar um pouco com esse...
Carros 3
3.6 315 Assista AgoraNão tem muito o que esperar de um dos piores desenhos que a Disney já fez, mas dá uma animada em ver para quem se decepcionou com o segundo...
Fome de Viver
3.8 349 Assista AgoraTem que ter saco pra assistir inteiro...
Demônio
2.9 1,7K Assista AgoraAssisti com sono e terminei com mais sono ainda
O Poderoso Chefinho
3.4 521 Assista AgoraEste filme ainda não está sendo exibido comercialmente. Caso você tenha assistido à obra em alguma mostra ou festival, por favor, indique data e local no espaço abaixo.
Sua resposta será enviada a um moderador, que, após confirmar as informações, habilitará a marcação.
Faça sua festa, torcedor brasileiro