Uma palavra... Doidera! Eu tava amando muito até o terceiro ato. As cenas no barco são espetaculares, daí pra frente comecei a ficar entediada. Confesso que senti o que ia acontecer desde que
eles chegaram na ilha. Uma vibe meio "S.O.S. do Amor" (com todo respeito klkkk)
Me lembrou também The White Lotus, que eu assisti recentemente e ainda tá fresca na minha memória. Enfim, apesar de se extender mais do que necessário, acho que valeu a indicação ao Oscar.
Não é o tipo de filme que eu sou a acostumada a gostar, inclusive achei que não ia passar dos 30min... mas esse aqui me arrebatou. Roteiro e atuações fantásticas. Siobhan é uma rainha que merece tudo de bom na vida!
Fotografia e trilha sonora simplesmente impecáveis, né? Nos primeiros takes já dava pra saber que seria um filme do Luca Guadagnino. Também gostei do roteiro, tem diálogos muito bons e é uma pena que ele perde um pouco o ritmo depois de certa altura, acaba deixando a desejar.
Porém, ao contrário do que algumas pessoas comentaram, eu achei o final legal, meio filosófico até (na medida em que esse filme possa ser chamado assim, sei lá). Sem contar que até chorei (????) com uma história sobre canibalismo. É isso mesmo, produção. Lágrimas rolaram.
Não é uma obra que vai me marcar pra sempre (graças a Deus), mas considero um bom filme.
Não consigo achar nenhum defeito nesse filme... talvez poderia ser menor? Mas as duas horas e meia passaram como vento pra mim. É realmente brutal e espetacular. Cada segundo a mais é uma angústia de algo que nunca chega.
Só não vou dar 5 estrelas porque 1917 vai sempre ocupar o 1º lugar da minha lista, tratando-se de filmes de guerra.
Esses filmes despretensiosos, que não prometem nada e no fim entregam tudo, são definitivamente meu gênero preferido. Os diálogos... os personagens.. to apaixonada. Chorei, sorri, amei e no fim é sobre isso. Precioso demais! <3
Eu não lembro exatamente o momento que comecei a chorar, só sei que não parei nunca mais. Fazia tempo que um filme não me emocionava tanto. Nota 10 só pelo jeito que me fez sentir.
Gurias... que filme. É uma mistura de vários gêneros diferentes, inclusive da metade pro fim parece que estamos assistindo uma comédia romântica dos anos 90 até que... plot twist (confesso que fiquei um pouco triste, mas gostei muito da sensação agridoce que deixou). Carey Mulligan perfeita demais.
Esse filme é quase um ASMR de 120 minutos... and i'm here for it! Amei tudo sobre ele. Eu gosto muito de filmes silenciosos, que falam muito mais por gestos e expressões do que por diálogos em si, acho lindo quando os atores conseguem fazer isso. Kate Winslet tá perfeita nesse papel, ela me transmite tudo que preciso saber e entender sobre a personagem. Sobre a Saoirse, achei que faltou um pouco mais dessa melancolia que ela tanto sentia, não sei se é uma questão de roteiro ou de atuação ou o que... mas nada que um cházinho não resolva né, gurias rsrsrs
Não entendi muito bem o DiCaprio nesse filme... as cenas dele não acrescentaram quase em nada pra mim. Sério que ele é colocado como leading role? Tá tudo meio desconexo. Gostei bastante da atuação do Brad Pitt, Margot Robbie é uma visão como Sharon Tate, e o desfecho foi legal... mas só. Duas horas e vinte minutos pra gente só se entreter no final? Nope. Tk u, next.
Duna: Parte 2
4.4 580THIS IS CINEMA!
Vidas Passadas
4.2 717 Assista AgoraAulinha de roteiro avassalador. Eu sabia que ia amar cada segundo desse aqui.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraFantástico! Ri muito mais do que esperava. Emma Stone no papel da carreira até agora.
Close
4.2 468 Assista AgoraEu tô tão devastada
Triângulo da Tristeza
3.6 730 Assista AgoraUma palavra... Doidera! Eu tava amando muito até o terceiro ato. As cenas no barco são espetaculares, daí pra frente comecei a ficar entediada. Confesso que senti o que ia acontecer desde que
eles chegaram na ilha. Uma vibe meio "S.O.S. do Amor" (com todo respeito klkkk)
Me lembrou também The White Lotus, que eu assisti recentemente e ainda tá fresca na minha memória. Enfim, apesar de se extender mais do que necessário, acho que valeu a indicação ao Oscar.
Aftersun
4.1 695Faz um tempinho que assisti esse aqui e me peguei pensando nele essa semana enquanto ouvia Under Pressure.
Paul Mescal e Frankie Corio, vocês sempre serão famosos.
Os Fabelmans
4.0 388Que filme fantástico, lindo, cativante, revigorante! Me deu até uma vontade a mais de viver.
Os Banshees de Inisherin
3.9 566 Assista AgoraNão é o tipo de filme que eu sou a acostumada a gostar, inclusive achei que não ia passar dos 30min... mas esse aqui me arrebatou. Roteiro e atuações fantásticas. Siobhan é uma rainha que merece tudo de bom na vida!
Teen Wolf: O Filme
2.9 52 Assista AgoraEra melhor ter ido ver o filme do Pelé!
Jumanji: Próxima Fase
3.3 442 Assista AgoraNão é taaaaaao legal quanto o primeiro mas o elenco do videogame continua sensacional kkkk
Eu gosto muito da vibe sessão da tarde de Jumanji, não é um grande feito cinematográfico mas é engraçado e divertido na medida certa.
Meu Policial
3.4 144 Assista Agorapersonagens chaaaaatos, só por deus
Até os Ossos
3.3 257 Assista AgoraFotografia e trilha sonora simplesmente impecáveis, né? Nos primeiros takes já dava pra saber que seria um filme do Luca Guadagnino. Também gostei do roteiro, tem diálogos muito bons e é uma pena que ele perde um pouco o ritmo depois de certa altura, acaba deixando a desejar.
Porém, ao contrário do que algumas pessoas comentaram, eu achei o final legal, meio filosófico até (na medida em que esse filme possa ser chamado assim, sei lá). Sem contar que até chorei (????) com uma história sobre canibalismo. É isso mesmo, produção. Lágrimas rolaram.
Não é uma obra que vai me marcar pra sempre (graças a Deus), mas considero um bom filme.
Nada de Novo no Front
4.0 611 Assista AgoraNão consigo achar nenhum defeito nesse filme... talvez poderia ser menor? Mas as duas horas e meia passaram como vento pra mim. É realmente brutal e espetacular.
Cada segundo a mais é uma angústia de algo que nunca chega.
Só não vou dar 5 estrelas porque 1917 vai sempre ocupar o 1º lugar da minha lista, tratando-se de filmes de guerra.
Cha Cha Real Smooth - O Próximo Passo
3.8 75 Assista AgoraEsses filmes despretensiosos, que não prometem nada e no fim entregam tudo, são definitivamente meu gênero preferido. Os diálogos... os personagens.. to apaixonada. Chorei, sorri, amei e no fim é sobre isso. Precioso demais! <3
Licorice Pizza
3.5 597Tentei terminar esse, mas não rolou :/
No Ritmo do Coração
4.1 749 Assista AgoraEu não lembro exatamente o momento que comecei a chorar, só sei que não parei nunca mais. Fazia tempo que um filme não me emocionava tanto. Nota 10 só pelo jeito que me fez sentir.
tick, tick... BOOM!
3.8 449Chorei horrores com a música final, que coisa mais linda ❤️
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraA melhor experiência cinematográfica que tive em meses. Assistam no cinema que vocês não vão se arrepender.
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraGurias... que filme. É uma mistura de vários gêneros diferentes, inclusive da metade pro fim parece que estamos assistindo uma comédia romântica dos anos 90 até que... plot twist (confesso que fiquei um pouco triste, mas gostei muito da sensação agridoce que deixou). Carey Mulligan perfeita demais.
Ammonite
3.6 243 Assista AgoraEsse filme é quase um ASMR de 120 minutos... and i'm here for it! Amei tudo sobre ele. Eu gosto muito de filmes silenciosos, que falam muito mais por gestos e expressões do que por diálogos em si, acho lindo quando os atores conseguem fazer isso. Kate Winslet tá perfeita nesse papel, ela me transmite tudo que preciso saber e entender sobre a personagem. Sobre a Saoirse, achei que faltou um pouco mais dessa melancolia que ela tanto sentia, não sei se é uma questão de roteiro ou de atuação ou o que... mas nada que um cházinho não resolva né, gurias rsrsrs
No final, quando
elas se olham pelo vidro do museu, é a coisa mais linda do mundo.
O Diabo de Cada Dia
3.8 1,0K Assista AgoraCaraca... que filmaço! Um dos melhores roteiros que vi nos últimos tempos, surpreendente e bem amarradinho.
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraO que eu mais gostei foi a criatividade do roteiro. Legal ver que ainda existem filmes assim por aí. (:
Dois Papas
4.1 963 Assista AgoraDecepcionante é este filme ser dirigido por um brasileiro e tocar até Abba, mas não tocar O Papa é Pop - Engenheiros do Hawaii.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraTarantino pq me matastes de tédio...
Não entendi muito bem o DiCaprio nesse filme... as cenas dele não acrescentaram quase em nada pra mim. Sério que ele é colocado como leading role? Tá tudo meio desconexo. Gostei bastante da atuação do Brad Pitt, Margot Robbie é uma visão como Sharon Tate, e o desfecho foi legal... mas só. Duas horas e vinte minutos pra gente só se entreter no final? Nope. Tk u, next.