Ufa! Final feliz. Tava apavorada com o final do filme. E que fofos os 2, embora o John fosse um homem difícil no começo... não queria se apegar. E adorei o fato de ter passado longe de estereótipos!!! Bem natural, apenas dois homens que se amam.
Melhor filme infantil que vi esse ano. Já quero a continuação. E o melhor: SEM LACRAÇÃO, o que nos filmes mainstream é algo a se dar valor, pois nem filmes infantis estão sendo deixados em paz ultimamente.
Eu nem queria gostar tanto assim mas esse filme é realmente no mínimo arrebatador. De arrepiar a primeira cena do ataque à nave asgardiana; nem chorei, só fiquei tremendo. :( Atuações maravilhosas dos principais atores, e o Thanos é um vilão inesquecível.
Sinceramente, pra mim foi um dos melhores. Belos efeitos especiais, ótimas atuações e história fiel aos quadrinhos, o que, nos filmes da Marvel é algo a se dar valor.
Sublime. Andrew Garfield provando mais uma vez que pode não ser o mais querido Homem Aranha, mas ainda é melhor ator que o Tom Holland. Ah, filme do Scorsese, eu já sabia que seria bom. Só assisti para constatar mesmo.
Bom filme, com algumas surpresas. Isso em um filme de terror é raro. Achei uma pena o Gabriel Byrne estar tão apagado nesse filme. O ator que interpreta o Peter se superou aqui. Gostei muito dele. No geral, filme superestimado.
Apesar de musical infantil não ter mais o mesmo apelo que tinha há décadas atrás, gostei da atuação dos atores, em especial da Emily. E as crianças são fofas
Amor Perfeito
2.3 2Ahhh Paulo Gorgulho <3 <3 <3
A Mosca
3.7 1,0Kclássico.
(Só pelo corpo lindo do Jeff Goldblum já dou cinco estrelas)
O Reino de Deus
4.1 335Ufa! Final feliz. Tava apavorada com o final do filme. E que fofos os 2, embora o John fosse um homem difícil no começo... não queria se apegar. E adorei o fato de ter passado longe de estereótipos!!! Bem natural, apenas dois homens que se amam.
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraO final tinha que me fazer sofrer???
Beijos Escondidos
3.4 98 Assista AgoraQuantos e quantos jovens não se matam ou abandonam o lar por conta da homofobia?
Filme perfeito.
Ed Mort
2.8 41Achei bem legal por não entregar um humor fácil, mas
vamos combinar que algumas atuações estavam bem forçadas. Betti estava ótimo
Starry Eyes
2.9 178Não entendi a nota baixa. O filme é realmente bom e perturbador.
Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal
3.3 585 Assista AgoraSó sei de uma coisa: O Zac foi muito bem no papel. Não dava nada por ele, mas provou que está além de High School Musical.
A Casa Que Jack Construiu
3.5 788 Assista AgoraPolêmico, desagradável, indigesto, brutal...
E muito inteligente.
Sonic: O Filme
3.4 711 Assista AgoraMelhor filme infantil que vi esse ano. Já quero a continuação.
E o melhor: SEM LACRAÇÃO, o que nos filmes mainstream é algo a se dar valor, pois nem filmes infantis estão sendo deixados em paz ultimamente.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraEu nem queria gostar tanto assim mas esse filme é realmente no mínimo arrebatador. De arrepiar a primeira cena do ataque à nave asgardiana; nem chorei, só fiquei tremendo. :(
Atuações maravilhosas dos principais atores, e o Thanos é um vilão inesquecível.
Artista do Desastre
3.8 554 Assista AgoraFui me meter a assistir de novo, quase passei mal de tanto rir.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraSinceramente, pra mim foi um dos melhores. Belos efeitos especiais, ótimas atuações e história fiel aos quadrinhos, o que, nos filmes da Marvel é algo a se dar valor.
O Quarto dos Desejos
3.0 374 Assista AgoraAté que fugiu de alguns clichês do terror. Ruim não foi
Silêncio
3.8 576Sublime. Andrew Garfield provando mais uma vez que pode não ser o mais querido Homem Aranha, mas ainda é melhor ator que o Tom Holland.
Ah, filme do Scorsese, eu já sabia que seria bom. Só assisti para constatar mesmo.
Daniel Isn't Real
2.9 51filme bosta, elenco bosta, história bosta. Excelente sonífero
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraBom filme, com algumas surpresas. Isso em um filme de terror é raro. Achei uma pena o Gabriel Byrne estar tão apagado nesse filme. O ator que interpreta o Peter se superou aqui. Gostei muito dele. No geral, filme superestimado.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraUm dos melhores da Disney nos últimos anos.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraTodo o estardalhaço em torno desse filme foi justo. Um puta filme, de verdade, um terror que causa desconforto, e não apela para o medo fácil.
1917
4.2 1,8K Assista AgoraA fotografia, a interação entre os dois soldados no começo, tudo isso mexeu muito comigo. Um dos melhores filmes de guerra dos últimos anos.
O Rei do Rio
3.2 18 Assista AgoraGosto muito do Nuno, valeu a pena por ele.
O Retorno de Mary Poppins
3.5 343 Assista AgoraApesar de musical infantil não ter mais o mesmo apelo que tinha há décadas atrás, gostei da atuação dos atores, em especial da Emily. E as crianças são fofas
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraCheio de simbolismos e bom pra c..ralho!
O Pattinson matou a pau e me surpreendeu.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraTrilha sonora sensacional!
<3
Gostei tanto ou até mais do que do primeiro filme