Havia assistido na época que lançou, mas não lembrava de nada. Acho que dormi até. Mas putz, o que eu perdi! Um dos melhores filmes que assisti na vida. Muito tenso e com uma das tramas mais bem boladas e reflexivas que já assisti. Simplesmente assustador, mas lindo ao mesmo tempo. Clive Owen no seu melhor!
Eu nem acho que o filme romantiza (apesar de boas cenas românticas) ou tenta justificar os atos da Aileen Wuornos. Ao meu perceber, o filme foca no que uma pessoa é capaz de fazer quando não se tem nada a perder, somado ao fato de aparecer alguém que passa a ser o chão que a pessoa percorre. Imagino que os dias de pena dessa mulher, depois de ver o amor da sua vida indo contra o que ela fez (sendo que foi praticamente uma cúmplice) para sustentar o amor dela, tenham sido muito indescritivelmente doloridos. Mas enfim, nada justifica virar uma serial killer.
É tão triste ver que um cara tão promissor como o Brandon Lee se foi tão cedo. Bonito, carismático, talentoso... fico triste mesmo. Filme de artes marciais dos melhores. E a trilha sonora sensacional.
Filme difícil de assistir. Situações e atitudes muito irritantes. Mas né, ser humano é assim. Vai do ingênuo ao cruel. Vejo o povo falando dos exageros do filme. Mas que nada, é bem assim que as coisas acontecem (isso quando não pior). Bizarro, e triste.
Que filme! Segunda vez que assisto e me e8mociono do mesmo jeito. O final é simplesmente de arrepiar! O filme só não é mais que perfeito porque logo de cara, em 1974, tocam uma musica de 1978 (que é a "New York Groove", do Ace Frehley). Mas enfim, foda-se esse detalhe!
Um dos melhores com Rogen, Franco & Cia. E digo mais, uma das melhores comédias da década. Divertido e gore. Isso sem contar a trilha sonora. Mas é mais pra quem manja das sequelas! hahaha
O único ponto negativo é o Dave Franco. No mais, o filme é maravilhoso. Me comovi com essa história, e no final passei a aceitar até melhor "The Room". Filme feito por um cara totalmente inexperiente, despreparado (talvez sem o dom pra isso). Mas que seguiu seu sonho firme e forte. É extremamente bonito de ver isso, por mais que o resultado final seja um "desastre". Lindo demais. James Franco na sua melhor atuação, ironicamente!
Não dá pra dizer "um dos melhores da saga", porque todos mantém um mesmo nível. Mas esse filme foi um dos com cenas de ação mais loucas, com toda a certeza. Impecável pra quem curte um filmaço de ação frenético. Amei!
Tudo o que pagaram pau pra "Corra" e "A Bruxa" na verdade é esse filme que merece. Um dos poucos filmes de terror/suspense que realmente me deixaram tenso num nível até angustiante.
P.S.: ver o Jim (The Office) nesse tipo de produção, principalmente como cineastra, é algo simplesmente maravilhoso!
Filme que hoje em dia com certeza seria esculhambado pelo "politcamente correto". Tom Cruise bem jovem, já esbanjando carisma. E a Rebecca De Mornay, uma delícia de mulher. Fora a ótima trilha sonora. Classicão dos anos 80!
Hoje fazem 24 anos que essa obra-prima trágica foi lançada. Visual devastador até mesmo para os dias de hoje. Trilha sonora da melhor qualidade. Elenco maravilhoso, com direito ao fodão do Michael Wincott como vilão (coisa que ele sabe fazer bem demais). Enfim, amo esse filme! R.I.P. Brandon Lee
Eu achei que fosse melhor. Na realidade, o filme é ótimo. O grande problema é ser longo demais. Se torna cansativo na segunda metade. E infelizmente é nela que a coisa se desenvolve melhor. Foi o mesmo esquema de quando assisti Interestelar. Quando o filme passa a ficar mais interessante, eu já tô cagando pro filme e torcendo pra acabar logo! hahaha
O filme é bom, mas não explica nada. Tem muitos furos, e situações que acontecem sem mais nem menos. Só mostra que eles fazem isso, e que os outros caçam. É legalzinho pra passar o tempo. Mas mais pro final eu já tava me esforçando pra terminar.
Simplesmente amei esse filme. Realista, cru. É uma história muito divisiva. Complicado se colocar na pele do Patrick. Mas enfim, sendo objetivo tudo parece óbvio. Mas não é. Elenco de primeira. Ed Harris, como sempre, genial.
13 Horas - Os Soldados Secretos de Benghazi
3.5 309Não curto muito filmes de guerra, mas esse me empolgou do início ao fim.
Filhos da Esperança
3.9 940 Assista AgoraHavia assistido na época que lançou, mas não lembrava de nada. Acho que dormi até. Mas putz, o que eu perdi! Um dos melhores filmes que assisti na vida. Muito tenso e com uma das tramas mais bem boladas e reflexivas que já assisti. Simplesmente assustador, mas lindo ao mesmo tempo. Clive Owen no seu melhor!
Monster: Desejo Assassino
4.0 1,2K Assista AgoraEu nem acho que o filme romantiza (apesar de boas cenas românticas) ou tenta justificar os atos da Aileen Wuornos. Ao meu perceber, o filme foca no que uma pessoa é capaz de fazer quando não se tem nada a perder, somado ao fato de aparecer alguém que passa a ser o chão que a pessoa percorre. Imagino que os dias de pena dessa mulher, depois de ver o amor da sua vida indo contra o que ela fez (sendo que foi praticamente uma cúmplice) para sustentar o amor dela, tenham sido muito indescritivelmente doloridos. Mas enfim, nada justifica virar uma serial killer.
Rajada de Fogo
3.3 38É tão triste ver que um cara tão promissor como o Brandon Lee se foi tão cedo. Bonito, carismático, talentoso... fico triste mesmo. Filme de artes marciais dos melhores. E a trilha sonora sensacional.
Confiar
3.4 1,8K Assista grátisFilme difícil de assistir. Situações e atitudes muito irritantes. Mas né, ser humano é assim. Vai do ingênuo ao cruel. Vejo o povo falando dos exageros do filme. Mas que nada, é bem assim que as coisas acontecem (isso quando não pior). Bizarro, e triste.
Laços de Sangue
3.3 85 Assista AgoraQue filme! Segunda vez que assisto e me e8mociono do mesmo jeito. O final é simplesmente de arrepiar!
O filme só não é mais que perfeito porque logo de cara, em 1974, tocam uma musica de 1978 (que é a "New York Groove", do Ace Frehley). Mas enfim, foda-se esse detalhe!
Upgrade: Atualização
3.7 686 Assista AgoraPra quem curte um sci-fizão, mas com bastante gore, esse é o filme!
Segurando as Pontas
3.4 565 Assista AgoraUm dos melhores com Rogen, Franco & Cia. E digo mais, uma das melhores comédias da década. Divertido e gore. Isso sem contar a trilha sonora. Mas é mais pra quem manja das sequelas! hahaha
Sleepers: A Vingança Adormecida
3.9 465 Assista AgoraEsse filme é perfeito. Cruel e cativante. Consegue tirar muita emoção, pelo menos de mim. E já assisti muitas vezes!
Artista do Desastre
3.8 554 Assista AgoraO único ponto negativo é o Dave Franco. No mais, o filme é maravilhoso. Me comovi com essa história, e no final passei a aceitar até melhor "The Room". Filme feito por um cara totalmente inexperiente, despreparado (talvez sem o dom pra isso). Mas que seguiu seu sonho firme e forte. É extremamente bonito de ver isso, por mais que o resultado final seja um "desastre". Lindo demais. James Franco na sua melhor atuação, ironicamente!
Inferno na Estrada
3.1 52A mina fica querendo dar uma de Chuck Norris e só faz merda praticamente no filme inteiro.
Mas é um bom filme.
O Imbatível
3.2 56Ving Rhames é a única coisa acima da média no filme. No mais, um filme bem genérico. Me surpreende passar de 3.0 por aqui...
The Room
2.3 492Eu me senti vendo uma mistura de Chaves com Vanilla Sky... quantas pérolas, adoraria assistir isso com alguém pra dividí-las! hahaha
Missão: Impossível - Efeito Fallout
3.9 788Não dá pra dizer "um dos melhores da saga", porque todos mantém um mesmo nível. Mas esse filme foi um dos com cenas de ação mais loucas, com toda a certeza. Impecável pra quem curte um filmaço de ação frenético. Amei!
Henry Cavill (muito bem no filme, por sinal) de Superman, virou agente da CIA e depois Duas Caras! hahaha
Não Vai Dar
3.1 141 Assista AgoraEsperava mais. Só uma cena realmente boa. No mais, bem forçado...
Até que a Fuga os Separe
3.5 102Comédia com drama na medida certa. Muito bom!
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraTudo o que pagaram pau pra "Corra" e "A Bruxa" na verdade é esse filme que merece. Um dos poucos filmes de terror/suspense que realmente me deixaram tenso num nível até angustiante.
P.S.: ver o Jim (The Office) nesse tipo de produção, principalmente como cineastra, é algo simplesmente maravilhoso!
Negócio Arriscado
3.3 192 Assista AgoraFilme que hoje em dia com certeza seria esculhambado pelo "politcamente correto". Tom Cruise bem jovem, já esbanjando carisma. E a Rebecca De Mornay, uma delícia de mulher. Fora a ótima trilha sonora. Classicão dos anos 80!
O Doador de Memórias
3.5 1,4K Assista grátisSempre confundi esse filme com Maze Runner. Mas enfim, gostei pakas. Muito bonito!
O Corvo
3.8 691Hoje fazem 24 anos que essa obra-prima trágica foi lançada.
Visual devastador até mesmo para os dias de hoje. Trilha sonora da melhor qualidade. Elenco maravilhoso, com direito ao fodão do Michael Wincott como vilão (coisa que ele sabe fazer bem demais). Enfim, amo esse filme!
R.I.P. Brandon Lee
Magnólia
4.1 1,3K Assista AgoraEu achei que fosse melhor. Na realidade, o filme é ótimo. O grande problema é ser longo demais. Se torna cansativo na segunda metade. E infelizmente é nela que a coisa se desenvolve melhor. Foi o mesmo esquema de quando assisti Interestelar. Quando o filme passa a ficar mais interessante, eu já tô cagando pro filme e torcendo pra acabar logo! hahaha
Jumper
3.0 1,2K Assista AgoraO filme é bom, mas não explica nada. Tem muitos furos, e situações que acontecem sem mais nem menos. Só mostra que eles fazem isso, e que os outros caçam. É legalzinho pra passar o tempo. Mas mais pro final eu já tava me esforçando pra terminar.
Caçada Brutal
2.5 67 Assista AgoraFilme de ação típico de Super Cine. O que é ótimo!
Medo da Verdade
3.7 457 Assista AgoraSimplesmente amei esse filme. Realista, cru. É uma história muito divisiva. Complicado se colocar na pele do Patrick. Mas enfim, sendo objetivo tudo parece óbvio. Mas não é.
Elenco de primeira. Ed Harris, como sempre, genial.