Bom filme policial. Mas achei que fosse melhor, pelo que já me disseram dele. Mas boas cenas de ação e perseguição. O único defeito do filme são que as armas disparam sangue! hahaha Mas falando sério, pra quem curte o gênero, recomendo "O Ano do Dragão" do Michael Cimino, com Mickey Rourke.
Assisti de novo, e vejo que ainda é meu filme de herói favorito. Além de ser o que ainda me rende as melhores (e piores) discussões por ser um filme que amam ou odeiam. Profundo, pesado (pra um filme do gênero), grandioso... amo! Uma pena que a fórmula Snyder não continuou nesse universo DC... lamentável.
Eu tinha dito que Pantera Negra foi o filme mais bonito da Marvel, mas é porque eu não tinha visto esse. Que visual deslumbrante! O filme é bobo, praticamente infantil, e com piadas em sequência exageradas demais. Mas vendo de um ponto de vista objetivo, é um filme maravilhoso. Filmes de heróis devem ser assim, é para público infantil. É aquilo, não entendo o porque desses filmes serem recordes de bilheteria e quererem se basear neles para críticas tão pesadas, como se o público massa geek fosse especialista em cinema. Tudo um bando de poser, mais chatos do que aqueles leitores que reclamam de adaptações de livros (mas pelo menos esses lêem os livros). É um filme que dou cinco estrelas com gosto, e só pra contrariar... ousou. Gosto de filmes corajosos como esse, totalmente despirocado. Fora que Hela é a melhor vilã desse universo Marvel, junto com Loki (que de tão bom nem vilão mais é)! Não gostei dos filmes do Thor, fui assistir esse achando que seria uma bela bosta... mas me ganhou total!
Eu já não tinha gostado muito do "Despertar da Força", mas pelo menos senti que havia algum potencial nas idéias. Mas esse filme conseguiu ser pior. E são tantos os pontos negativos que se eu citar todos vão me chamar de hater. Lamentável que idéias boas serem afundadas de forma tão preguiçosa e sem graça em cada desfecho. Não tenho a menor idéia do que vão fazer pra salvar o próximo filme. Não é um filme ruim, mas putz... não tá sendo tratado como Star Wars (minha opinião). Muita coisa foi tão previsível e ao mesmo tempo sem pé nem cabeça a ponto de deixar o filme bobo.
A idéia foi boa, mas mal executada mesmo. Técnicamente o filme é muito ruim, salvo algumas atuações. Deve ter tido orçamento baixo. Mas não achei de todo o mal, dá pra assistir até o fim de boa.
Demorei séculos pra assistir... cara, que arrependimento de não ter visto antes! Maravilhoso, que pérola. Sei que vou me arrepender de assistir as sequências, mas aqui vou eu. Quero saber mais! hahaha
Filmão divertido, pesadinho e com uma carga dramática como poucos filmes de ação da época. Depois de décadas sem assistir, hoje percebo como esse filme envelheceu bem. Me emocionei até!
Um dos meus filmes favoritos. Assisti pela primeira vez num "Cinema Especial" na TV depois de arrancar o primeiro siso. É um daqueles filmes que assisto todo o ano e me emociono em toda a vez. Tem tantas cenas tocantes que eu nem sei escolher uma favorita. A trilha sonora então... é de arrepiar!
Um dos meus filmes favoritos. Emocionante, cativante e inspirador. Sou fã do Cruise, mas Cuba Gooding Jr. rouba a cena total. Fora a Renée Zellweger, que é uma de minhas atrizes favoritas. Adoro esse filme!
O pessoal tá muito chato, idiotizado por esses blockbusters de super heróis. Sempre se vê os mesmos comentários. Ou o filme é um lixo ou é excelente. Bom, dizem até que alguns deveriam concorrer ao Oscar, como Logan e Mulher-Maravilha. Menos, pessoal... beeeeem menos! Apesar deu que Hollywood tá tão zuado que Esquadrão Suicida conseguiu esse feito! hahaha É um bom filme, divertido. Assim como a maioria tanto da Marvel quanto DC. Mas não passa disso. É um filme que não merece ser amado e nem odiado. O peessoal é que anda mal de referências cinematográficas.
Filme lindo demais! Um equilíbrio perfeito de drama, ação, aventura e romance. Tom e Nicole com muita química e filme muito bem produzido. Final emocionante!
Esperava bem mais, mas é um bom filme. A parte dramática ficou bem melhor que a parte do terror. Gostei do Pennywise novo, mas nem chega aos pés do Tim Curry. E nem é uma visão saudosista. É que por mais que esse filme seja superior técnicamente que a série original, ele não bota tanto medo quanto. Não senti muita tensão, tirando uma cena ou outra que apelou pra bizarrice extrema.
Odeio ter que dizer isso, já que achei Kingsman: Serviço Secreto o melhor filme de 2015, mas esse foi consideravelmente pior. Historia apenas pra justificar a ação. Além de ser longo demais. Boas cenas de ação, ótimo humor negro e elenco impecável. Mas putz, ainda bem que não fui ao cinema. Ainda é um bom filme, mas minha expectativa tava alta demais pra chegar e ver algo do nível desses pastelões manjados de Marvel/DC.
Assim como algumas pessoas, também senti falta de mais detalhes em relação aos games, assim como das séries mais atuais de 2003 e 2012 (amo todas), já que foi lançado em 2014. Mas o documentário basicamente conta sobre o legado de Eastman e Laird enquanto estavam envolvidos com as Tartarugas. Como fã, achei lindo ver eles fazendo tudo com muita paixão, o que era transmitido para os produtores de todas as outras plataformas de comunicação. Eu sou apaixonado pelas Tartarugas até hoje. Foi minha primeira bike de 3 rodinhas, que depois virou bike normal. Foi minha primeira experiência de fliperama, assim como o primeiro game que zerei na vida. Bonecos, camisetas, boné... enfim, sempre foram e sempre serão meus heróis favoritos!
Esse filme me prendeu desde o começo. Efeitos visuais e montagem impecáveis. Scarlet, como sempre, uma deusa maravilhosa. Ela nem precisaria ingerir essa droga pra ter poderes sobre mim! XD Que viagem de filme... bom, adoro praticamente tudo com dedo do Luc Besson!
Perfeito demais! Fazia tempo que não me impressionava tanto com uma história. Já se tornou um dos meus favoritos. Que obra-prima! Agora bora ver os animes (e se achar, ler os mangás)! \o/
Redenção
3.9 526 Assista AgoraÚnico filme com Gerard Butler que gostei até então.
Viver e Morrer em Los Angeles
3.8 91 Assista AgoraBom filme policial. Mas achei que fosse melhor, pelo que já me disseram dele. Mas boas cenas de ação e perseguição. O único defeito do filme são que as armas disparam sangue! hahaha
Mas falando sério, pra quem curte o gênero, recomendo "O Ano do Dragão" do Michael Cimino, com Mickey Rourke.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraAssisti de novo, e vejo que ainda é meu filme de herói favorito. Além de ser o que ainda me rende as melhores (e piores) discussões por ser um filme que amam ou odeiam. Profundo, pesado (pra um filme do gênero), grandioso... amo!
Uma pena que a fórmula Snyder não continuou nesse universo DC... lamentável.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraMuito superestimado. Fui com expectativa pela pagação de pau de geral sobre o filme, Oscar e tudo mais. Acabei achando o filme bem previsível até.
E bem na real, já que era pra viajar na maionese, que fosse uma coisa mais Chuck Norris, ou gore no final, mas foi mó sem graça.
No mais, o filme tem atuações incríveis.
A Ressurreição de Jake the Snake
4.4 2 Assista AgoraEu já era fã do Diamond Dallas Page. Mas depois de assistir isso, eu posso dizer que ele é um dos caras mais fodas que já vi na vida!
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraEu tinha dito que Pantera Negra foi o filme mais bonito da Marvel, mas é porque eu não tinha visto esse. Que visual deslumbrante!
O filme é bobo, praticamente infantil, e com piadas em sequência exageradas demais. Mas vendo de um ponto de vista objetivo, é um filme maravilhoso. Filmes de heróis devem ser assim, é para público infantil. É aquilo, não entendo o porque desses filmes serem recordes de bilheteria e quererem se basear neles para críticas tão pesadas, como se o público massa geek fosse especialista em cinema. Tudo um bando de poser, mais chatos do que aqueles leitores que reclamam de adaptações de livros (mas pelo menos esses lêem os livros).
É um filme que dou cinco estrelas com gosto, e só pra contrariar... ousou. Gosto de filmes corajosos como esse, totalmente despirocado. Fora que Hela é a melhor vilã desse universo Marvel, junto com Loki (que de tão bom nem vilão mais é)!
Não gostei dos filmes do Thor, fui assistir esse achando que seria uma bela bosta... mas me ganhou total!
Mudo
2.6 240 Assista AgoraO filme é tão ruim que...
Paul Rudd morreu no fim!
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraEu já não tinha gostado muito do "Despertar da Força", mas pelo menos senti que havia algum potencial nas idéias. Mas esse filme conseguiu ser pior. E são tantos os pontos negativos que se eu citar todos vão me chamar de hater. Lamentável que idéias boas serem afundadas de forma tão preguiçosa e sem graça em cada desfecho. Não tenho a menor idéia do que vão fazer pra salvar o próximo filme. Não é um filme ruim, mas putz... não tá sendo tratado como Star Wars (minha opinião). Muita coisa foi tão previsível e ao mesmo tempo sem pé nem cabeça a ponto de deixar o filme bobo.
O que salvou foi o plot final do Luke, que realmente pegou pesado a ponto de cair um cisco no olho.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraEsse é disparado o filme mais bonito da Marvel, e talvez o com melhores cenas de luta. Mas não achei isso tudo que tão dizendo.
Tropas Estelares 2
2.2 87 Assista AgoraA idéia foi boa, mas mal executada mesmo. Técnicamente o filme é muito ruim, salvo algumas atuações. Deve ter tido orçamento baixo. Mas não achei de todo o mal, dá pra assistir até o fim de boa.
Tropas Estelares
3.5 464 Assista AgoraDemorei séculos pra assistir... cara, que arrependimento de não ter visto antes!
Maravilhoso, que pérola. Sei que vou me arrepender de assistir as sequências, mas aqui vou eu. Quero saber mais! hahaha
RoboCop: O Policial do Futuro
3.6 681 Assista AgoraFilmão divertido, pesadinho e com uma carga dramática como poucos filmes de ação da época. Depois de décadas sem assistir, hoje percebo como esse filme envelheceu bem. Me emocionei até!
Billy Elliot
4.2 967 Assista AgoraUm dos meus filmes favoritos. Assisti pela primeira vez num "Cinema Especial" na TV depois de arrancar o primeiro siso. É um daqueles filmes que assisto todo o ano e me emociono em toda a vez. Tem tantas cenas tocantes que eu nem sei escolher uma favorita. A trilha sonora então... é de arrepiar!
Jerry Maguire: A Grande Virada
3.6 443 Assista AgoraUm dos meus filmes favoritos. Emocionante, cativante e inspirador. Sou fã do Cruise, mas Cuba Gooding Jr. rouba a cena total. Fora a Renée Zellweger, que é uma de minhas atrizes favoritas. Adoro esse filme!
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraO pessoal tá muito chato, idiotizado por esses blockbusters de super heróis. Sempre se vê os mesmos comentários. Ou o filme é um lixo ou é excelente. Bom, dizem até que alguns deveriam concorrer ao Oscar, como Logan e Mulher-Maravilha. Menos, pessoal... beeeeem menos! Apesar deu que Hollywood tá tão zuado que Esquadrão Suicida conseguiu esse feito! hahaha
É um bom filme, divertido. Assim como a maioria tanto da Marvel quanto DC. Mas não passa disso. É um filme que não merece ser amado e nem odiado. O peessoal é que anda mal de referências cinematográficas.
Um Sonho Distante
3.4 84 Assista AgoraFilme lindo demais! Um equilíbrio perfeito de drama, ação, aventura e romance. Tom e Nicole com muita química e filme muito bem produzido. Final emocionante!
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8K Assista AgoraA velha desse filme é um dos personagens mais asquerosos que já vi na vida! hahaha
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraEsperava bem mais, mas é um bom filme. A parte dramática ficou bem melhor que a parte do terror. Gostei do Pennywise novo, mas nem chega aos pés do Tim Curry. E nem é uma visão saudosista. É que por mais que esse filme seja superior técnicamente que a série original, ele não bota tanto medo quanto. Não senti muita tensão, tirando uma cena ou outra que apelou pra bizarrice extrema.
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraOdeio ter que dizer isso, já que achei Kingsman: Serviço Secreto o melhor filme de 2015, mas esse foi consideravelmente pior. Historia apenas pra justificar a ação. Além de ser longo demais. Boas cenas de ação, ótimo humor negro e elenco impecável. Mas putz, ainda bem que não fui ao cinema. Ainda é um bom filme, mas minha expectativa tava alta demais pra chegar e ver algo do nível desses pastelões manjados de Marvel/DC.
Turtle Power: The Definitive History of the Teenage Mutant Ninja …
3.7 6Assim como algumas pessoas, também senti falta de mais detalhes em relação aos games, assim como das séries mais atuais de 2003 e 2012 (amo todas), já que foi lançado em 2014. Mas o documentário basicamente conta sobre o legado de Eastman e Laird enquanto estavam envolvidos com as Tartarugas.
Como fã, achei lindo ver eles fazendo tudo com muita paixão, o que era transmitido para os produtores de todas as outras plataformas de comunicação. Eu sou apaixonado pelas Tartarugas até hoje. Foi minha primeira bike de 3 rodinhas, que depois virou bike normal. Foi minha primeira experiência de fliperama, assim como o primeiro game que zerei na vida. Bonecos, camisetas, boné... enfim, sempre foram e sempre serão meus heróis favoritos!
Lucy
3.3 3,3K Assista AgoraEsse filme me prendeu desde o começo. Efeitos visuais e montagem impecáveis. Scarlet, como sempre, uma deusa maravilhosa. Ela nem precisaria ingerir essa droga pra ter poderes sobre mim! XD
Que viagem de filme... bom, adoro praticamente tudo com dedo do Luc Besson!
Berserk: Era de Ouro Ato III: A Queda
4.3 73Perfeito demais! Fazia tempo que não me impressionava tanto com uma história. Já se tornou um dos meus favoritos. Que obra-prima!
Agora bora ver os animes (e se achar, ler os mangás)! \o/
Berserk Era de Ouro Ato II: A Batalha de Doldrey
4.2 45Achei o menos bom da trilogia. O primeiro foi mais agradável pra mim. Mas gostei muito também.
Berserk Era de Ouro Ato I: Ovo do Supremo Imperador
4.1 82Não vi a série em anime ainda, mas posso dizer que amei esse filme. Agora vou até o fim dessa merda!