Cai no mesmo erro da maioria dos filmes de ficção científica feitos nos últimos tempos: aposta tudo nos efeitos técnicos e na ação esquecendo o roteiro. É desanimador pois o cenário desenvolvido no filme poderia ser bem melhor explorado. Os personagens também poderiam ser melhor explorados
. Da maneira como foi feito, só é mais um filme superficial, com personagens superficiais se ancorando numa pseudoficção científica. Claro, a parte técnica vale a pena.
É um filme de ação: se você não esperar muito dos diálogos ou dos personagens e relevar as incoerências no roteiro, é possível se divertir com o filme. Pontos para a parte técnica, uma pena que não nos mostraram lutas sob o sol, porém.
Cara, eu realmente não esperava que esse filme fosse tão bom. Não apenas bom do tipo "okay, foi legal assistir", mas bom do tipo "uau, estou realmente feliz por ter assistido". Recomendadíssimo.
Pelo zumzumzum que causou, eu esperava bem mais desse filme. talvez por isso tenha ficado um tanto decepcionado. Não me entendam mal, contudo, é um bom filme de ação, não é tão bom quanto os outros dois dessa nova fase mas é bom. e, comparando com outros filmes de ação fica melhor ainda. só não é tudo isso que falam.
por ser uma obra derivada de HQ, a comparação é inevitável. A HQ é altamente superior a esse lixo. só estou dando 1/2 estrela pra média dele baixar porque o correto mesmo seria estrela nenhuma.
mas é muito ruim. Shayamalan 'tá perdendo muitos pontos comigo. muita bola fora... desde A Dama na Água não consegue fazer um filme que valha as horas em que corre.
Oblivion
3.2 1,7K Assista AgoraCai no mesmo erro da maioria dos filmes de ficção científica feitos nos últimos tempos: aposta tudo nos efeitos técnicos e na ação esquecendo o roteiro. É desanimador pois o cenário desenvolvido no filme poderia ser bem melhor explorado. Os personagens também poderiam ser melhor explorados
(por exemplo: a questão dos vários Jacks)
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraÉ um filme de ação: se você não esperar muito dos diálogos ou dos personagens e relevar as incoerências no roteiro, é possível se divertir com o filme. Pontos para a parte técnica, uma pena que não nos mostraram lutas sob o sol, porém.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraCara, eu realmente não esperava que esse filme fosse tão bom. Não apenas bom do tipo "okay, foi legal assistir", mas bom do tipo "uau, estou realmente feliz por ter assistido". Recomendadíssimo.
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraPelo zumzumzum que causou, eu esperava bem mais desse filme. talvez por isso tenha ficado um tanto decepcionado. Não me entendam mal, contudo, é um bom filme de ação, não é tão bom quanto os outros dois dessa nova fase mas é bom. e, comparando com outros filmes de ação fica melhor ainda. só não é tudo isso que falam.
A Lenda do Tesouro Perdido
3.3 514 Assista Agoraconstranfedor (o filme e o "cabelo" de nicholas cage)
A Princesa e o Sapo
3.6 910 Assista Agoramuito bom!
A Liga Extraordinária
3.1 695 Assista Agorapor ser uma obra derivada de HQ, a comparação é inevitável. A HQ é altamente superior a esse lixo. só estou dando 1/2 estrela pra média dele baixar porque o correto mesmo seria estrela nenhuma.
Battleship: A Batalha dos Mares
3.0 1,8K Assista Agoraé um filme de ação com todos os clássicos clichês do gênero. e só. a única coisa que se destaca é a PÉSSIMA atuação de Rihanna.
Elektra
2.4 768 Assista Agorasono o filme inteiro.
O Elo Perdido
2.6 271 Assista Agoranão curto comédia e antes de assisti não dava nada por esse filme, mas eu não lembro de rir tanto em um filme quanto ri nesse.
Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
3.2 614 Assista Agoraestuprando indiana.
O Segredo da Cabana
3.0 3,2K Assista Agoraa ideia do filme não é assustar. cara, é somente uma homenagem ao gênero Terror. rola até alusão a Cthulhu
Demolidor: O Homem sem Medo
2.7 1,0K Assista AgoraPor que, Marvel? Por que??!
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraPor que DC? Por que???!
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5Ko problema aqui é que eu li o livro homônimo. comparação é inevitável, e o filme sai perdendo por muito.
John Carter: Entre Dois Mundos
3.2 1,6K Assista Agoramelhor que avatar. (de longe bem mais original tb.)
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista Agoraa ideia é boa. a execução é sofrível.
Dragonball Evolution
1.2 1,6K Assista Agoratão ruim que chega a ser ofensivo.
Prometheus
3.1 3,4K Assista Agorao enredo não se segura até o fim. a sensação final é de "e daí?"
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista Agoraesperava mais de tarantino...
Demônio
2.9 1,7K Assista Agoramas é muito ruim. Shayamalan 'tá perdendo muitos pontos comigo. muita bola fora... desde A Dama na Água não consegue fazer um filme que valha as horas em que corre.
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista AgoraShayamalan destruindo uma ótima oportunidade. (fora o racismo)
Bravura Indômita
3.9 1,4K Assista Agoraexcelente.
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista Agoracaça níqueis.