O peso que recai aos braços de uma criança. Embora tenha sido na maior das intenções, aquele dialogo foi potente; cruel. Ainda mais quando ela se abstêm dessa responsabilidade de ter seu espaço junto ao paraíso.
Fui ver sem pretensões e me encantei com os personagens cativantes. Dizer que esteticamente o filme é belo seria redundância. Ele traz questões importantes como o lugar do imigrante e a irreal busca do sonho americano; a liberdade da américa. Mas é na trama íntima familiar que ele aflora; um drama potente e muito sensível.
Eu queria meio que entender o que aconteceu realmente de forma externa, mas ao que me parece os acontecimentos surge como uma metáfora visual para dar vasão aos sentimentos de Armin. Uma realidade bem visceral.
Capitã Marvel quanta arrogância KKKKKKKKKK Ela foi tão legal no filme dela. Mas nesse ela foi super legal e arrogante. Entregou demais. Meu tempo é precioso caralhoooo.
O filme em muitos aspectos quase parece com o seu anterior. Se não fosse a inclusão de novos personagens e um vilão maçante eu diria que era o mesmo longa. Únicos pontos que me cativou foi o romance no ar e o nascimento de Wanda e o magneto vermelho
O Hulk parece ser até outro personagem. Foi uma grande transformação em pouco tempo de tela, porém isso não diminuiu o meu carinho pelo personagem. Ruim de juntar muitos personagens numa trama é essa; irá ter vários vácuos. Porém tem grandes acertos com uma profundidade a Viúva Negra. Por fim amigos o Loki sustentou novamente; que personagem <333
O filme me surpreendeu bastante embora achar grande parte da trama repetitiva. Porém a guinada de uma mitologia diferente com imersão de sua cultura e raça deu um toque no filme, já que foi o que faltou por exemplo em Capitã Marvel. Os personagens estão ótimos e até simpatizei bastante com o Thor e seu desenvolvimento. Mas quem deu nome foi o Loki, que personagem amigos <33
Que grande acerto Disney! Há tempos não me sentia tão proxímo de uma animação do estúdio como essa. Que bela perspectiva e sem me fazer olhar pra trás. Que os próximos filmes tenham essa pegada. Que amadurecimento coeso e veio num momento tão propício. Único ponte negativo ao meu ver foi a falta de aprofundamento dos outros personagens.
Minari - Em Busca da Felicidade
3.9 553 Assista AgoraO peso que recai aos braços de uma criança. Embora tenha sido na maior das intenções, aquele dialogo foi potente; cruel. Ainda mais quando ela se abstêm dessa responsabilidade de ter seu espaço junto ao paraíso.
Os Croods 2: Uma Nova Era
3.5 150 Assista AgoraMuito divertido e carismático fora a animação que está um show a parte. Mas não gostei muito da dinâmica dos novos personagens.
Minari - Em Busca da Felicidade
3.9 553 Assista AgoraFui ver sem pretensões e me encantei com os personagens cativantes. Dizer que esteticamente o filme é belo seria redundância. Ele traz questões importantes como o lugar do imigrante e a irreal busca do sonho americano; a liberdade da américa. Mas é na trama íntima familiar que ele aflora; um drama potente e muito sensível.
In My Room
3.3 7Eu queria meio que entender o que aconteceu realmente de forma externa, mas ao que me parece os acontecimentos surge como uma metáfora visual para dar vasão aos sentimentos de Armin. Uma realidade bem visceral.
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 651 Assista AgoraOlha o final da Dra. Emma foi injusto depois de tudo que a infeliz fez. Que inferno. Coitado do Godzilla ter que lutar pelos idiotas dos terráqueos
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraQuis entrar na tela e socar o Peter. É isso!!
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraCapitã Marvel quanta arrogância KKKKKKKKKK Ela foi tão legal no filme dela. Mas nesse ela foi super legal e arrogante. Entregou demais. Meu tempo é precioso caralhoooo.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraPerdas irreparáveis. Parabéns à todos os idiotas envolvidos. Gamora e Nat ♡
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraO filme em muitos aspectos quase parece com o seu anterior. Se não fosse a inclusão de novos personagens e um vilão maçante eu diria que era o mesmo longa. Únicos pontos que me cativou foi o romance no ar e o nascimento de Wanda e o magneto vermelho
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista Agora'a gente espera melhor, mas tem que lidar com o que recebe''
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraGostei demais e achei superior ao primeiro <33
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraMuito, mas muito superior que os anteriores. Grande acerto Marvel. Tem ação, um bom drama, e uma união carismática de personagens improváveis <33
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraSuprassumo em relação ao péssimo primeiro longa do Steve Rogers. Acertaram em cheio inserindo outros personagens!
Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion
3.7 165 Assista AgoraFiquei com vontade de ver a continuação. Está bem bonita a animação e com ótimas cenas de ação. O gore é tão exagerado como nos games; show!!
Duas Tias Loucas de Férias
3.0 57 Assista AgoraFoge totalmente do que costumo ver e eu adorei. Muito divertido e fotografia belíssima. Foi triste <3333333333333333333333
Herói
3.9 335 Assista AgoraQue filme bonito visualmente. Cada take é uma obra de arte.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraO Hulk parece ser até outro personagem. Foi uma grande transformação em pouco tempo de tela, porém isso não diminuiu o meu carinho pelo personagem. Ruim de juntar muitos personagens numa trama é essa; irá ter vários vácuos. Porém tem grandes acertos com uma profundidade a Viúva Negra. Por fim amigos o Loki sustentou novamente; que personagem <333
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraO filme me surpreendeu bastante embora achar grande parte da trama repetitiva. Porém a guinada de uma mitologia diferente com imersão de sua cultura e raça deu um toque no filme, já que foi o que faltou por exemplo em Capitã Marvel. Os personagens estão ótimos e até simpatizei bastante com o Thor e seu desenvolvimento. Mas quem deu nome foi o Loki, que personagem amigos <33
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista AgoraUm ótimo filme. Me surpreendeu de forma positiva.
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraQue filme ruim e sem emoção mano
Minha Vida de Abobrinha
4.2 288 Assista AgoraMeu deus que filme lindo!! Tocou bem forte no coração aqui <3
Lupin III: O Primeiro
3.8 20 Assista AgoraDivertido e animação está show!!! Mas a história não me prendeu muito.
A Maldição da Chorona
2.3 525 Assista AgoraQue filme ruim, credo
Raya e o Último Dragão
4.0 646 Assista AgoraQue grande acerto Disney! Há tempos não me sentia tão proxímo de uma animação do estúdio como essa. Que bela perspectiva e sem me fazer olhar pra trás. Que os próximos filmes tenham essa pegada. Que amadurecimento coeso e veio num momento tão propício. Único ponte negativo ao meu ver foi a falta de aprofundamento dos outros personagens.