Irreversível foi o dano que esse filme me causou. Tentando pensar e raciocinar sobre os acontecimentos dele. No começo não havia entendido a câmera girando, mas faz sentido agora.
Lançado em DVD como filme, este "Escrito nas Estrelas" na verdade é uma compilação dos três episódios finais da segunda temporada da bem sucedida série de animação "Liga da Justiça", lançada pela Warner na mesma tradição das séries animadas do "Batman" e "Superman".
Assim como os outros desenhos, este agrada a todas as idades, inclusive fanáticos dos quadrinhos, por sua postura fiel aos originais das hqs, numa história muito bem contada que foca na história da Mulher-Gavião, até então a personagem com menor carisma do grupo, e finalmente introduzindo o personagem do Gavião Negro, além de outros eventos memoráveis.
Este episódio triplo abriu caminho para a terceira temporada da série, que foi reformulada como "Justice League Unlimited", apresentando vários outros personagens da DC Comics como Capitão Átomo, Super-Moça e Arqueiro Verde ao lado dos sete personagens regulares.
Gostei bastante dessa versão, pelo ponto de vista da Malévola. E não entendo esse mimimi de que vilão tem que ser malvado e pronto. Ninguem é 100 % bom ou ruim, isso tem que ser trabalhado constantemente.
E uma parte do dialogo entre Tintim e o Capitão Haddock no deserto, achei legal.[...] capitão: ...Um homem não pode sobreviver por muito tempo sem sua força vital. Tintim: Capitão se acalme, tem muita coisa pior do que ficar sóbrio.
A cena de perseguição em Marrocos foi eletrizante.
Acho que o filme conseguiu manter o nível do anterior e até superou ele. E é muito legal ver a amizade do Kirk & Spock e talvez eu esteja muito sensível, mas tem umas cena que da pra chorar. kkk
Kirk — Eu tô com medo Spock, me ajuda a não ter medo. Kirk — Como é que você consegue deixar de sentir. Spock — Eu não sei!!! Spock — No momento estou fracassando. Kirk — Quero que saiba porque eu não podia deixar você morrer. Kirk — O motivo deu ter voltado. Spock — Por que você é meu amigo.
O filme é bonitinho e tudo, não peca na qualidade, o que é uma marca do Studio Ghibli, a trilha sonora é linda também, mas ficou meio vago, sem um aprofundamento que deixa a história mais emocionante. As melhores cena foram dos 2 juntos e em uma ela diz
Nossa, pelo trailer o filme parecia ser tão interessante, mas da pra ver sem muito compromisso, e cade a explicação dos vampiros no sol? Virou moda isso agora.
Foi bom para matar a saudade do começo da franquia. E o filme até que ficou bom, muito melhor que os spin-off 4, 5, 6 e 7... E espero que não façam mais com outros atores.
Interestelar
4.3 5,7K Assista Agora“Love is the one thing we're capable of perceiving that transcends time and space.”
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraMuito foda o filme, e uma fala do Imortal Joe sobre a agua me chamou a atenção.
ATENÇÃO MEUS AMIGOS!!!
Não se viciem em água, ela terá controle sobre vocês e vocês sofreram com sua ausência.
Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual
4.3 2,3K Assista AgoraHá mais de 10 anos, sentei em frente ao computador e tenho a sensação de que nunca mais levantei...
Apenas Uma Vez
4.0 1,4K Assista AgoraEsse filme é tão, tão bonitinho. Apaixonado pela trilha sonora. <3
Irreversível
4.0 1,8K Assista AgoraIrreversível foi o dano que esse filme me causou. Tentando pensar e raciocinar sobre os acontecimentos dele. No começo não havia entendido a câmera girando, mas faz sentido agora.
A Princesa e o Sapo
3.6 910 Assista AgoraNova Orleans, jazz, trilha sonora incrível e mundo real. E quem ta reclamando da magia negra, o voodoo de nova orleans é real né. x.x
Liga da Justiça: Escrito nas Estrelas - O Filme
3.9 3Lançado em DVD como filme, este "Escrito nas Estrelas" na verdade é uma compilação dos três episódios finais da segunda temporada da bem sucedida série de animação "Liga da Justiça", lançada pela Warner na mesma tradição das séries animadas do "Batman" e "Superman".
Assim como os outros desenhos, este agrada a todas as idades, inclusive fanáticos dos quadrinhos, por sua postura fiel aos originais das hqs, numa história muito bem contada que foca na história da Mulher-Gavião, até então a personagem com menor carisma do grupo, e finalmente introduzindo o personagem do Gavião Negro, além de outros eventos memoráveis.
Este episódio triplo abriu caminho para a terceira temporada da série, que foi reformulada como "Justice League Unlimited", apresentando vários outros personagens da DC Comics como Capitão Átomo, Super-Moça e Arqueiro Verde ao lado dos sete personagens regulares.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraGostei bastante dessa versão, pelo ponto de vista da Malévola. E não entendo esse mimimi de que vilão tem que ser malvado e pronto. Ninguem é 100 % bom ou ruim, isso tem que ser trabalhado constantemente.
E sobre o amor verdadeiro, gostei bastante de como foi usado explordo para acordar Aurora.
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista AgoraAmei o filme, mas apesar de tudo essa técnica utilizada não me agrada tanto... Tipo, precisa usar atores reais em animações? x.x
E uma parte do dialogo entre Tintim e o Capitão Haddock no deserto, achei legal.[...]
capitão: ...Um homem não pode sobreviver por muito tempo sem sua força vital.
Tintim: Capitão se acalme, tem muita coisa pior do que ficar sóbrio.
A cena de perseguição em Marrocos foi eletrizante.
Gênio Indomável
4.2 1,3K Assista AgoraQuando não mais que de repente eu me dou conta que estou vendo o Williams, e que ele morreu. Muito bom o filme.
Sin City: A Dama Fatal
3.4 974 Assista AgoraPelo menos em matéria de fotografia o filme é lindo, e da pra assistir de boa. E essa Ava (Eva Green), quem não iria acreditar nela? kkk
"Louco mesmo é o homem que acredita em mim."
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraMilagre eu conseguir achar o Stan Lee de primeira. haha E a trilha sonora é maravilhosa. *-*
Além da Escuridão: Star Trek
4.0 1,4K Assista AgoraAcho que o filme conseguiu manter o nível do anterior e até superou ele. E é muito legal ver a amizade do Kirk & Spock e talvez eu esteja muito sensível, mas tem umas cena que da pra chorar. kkk
Kirk — Eu tô com medo Spock, me ajuda a não ter medo.
Kirk — Como é que você consegue deixar de sentir.
Spock — Eu não sei!!!
Spock — No momento estou fracassando.
Kirk — Quero que saiba porque eu não podia deixar você morrer.
Kirk — O motivo deu ter voltado.
Spock — Por que você é meu amigo.
Star Trek
4.0 1,1K Assista AgoraChris Pine & Zachary Quinto = Bromance.
Família do Bagulho
3.6 1,5K Assista AgoraMelhor comédia de 2013, sem mais.
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista AgoraLegalzinho vai? Pra quem curte o desenho da pra ver sem esperar um candidato ao globo de ouro. rsrs.
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraO filme é bacaninha, mas pelo peso de tantas referencias dos games, o filme ficou meio curto.
O Mundo dos Pequeninos
4.2 652 Assista AgoraO filme é bonitinho e tudo, não peca na qualidade, o que é uma marca do Studio Ghibli, a trilha sonora é linda também, mas ficou meio vago, sem um aprofundamento que deixa a história mais emocionante. As melhores cena foram dos 2 juntos e em uma ela diz
"Vocês acham que sabe tudo a respeito de tudo, e não sabe nem de onde vieram"
Katy Perry - Part of Me
3.8 568 Assista AgoraQuebrei a cara com a história dela! Achava que era mais uma cantora pop, que fez sucesso sem merecer.
O Serviço de Entregas da Kiki
4.3 772 Assista AgoraMais uma obra de arte do Miyazaki e do Studio Ghibi. O filme é tão cativante. A inocência, e simplicidade que a história dele passa é linda.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista Agora3 estrelas pela Gwen e só. ODEIO Reboots e definitivamente esse não me agradou.
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraNossa, pelo trailer o filme parecia ser tão interessante, mas da pra ver sem muito compromisso, e cade a explicação dos vampiros no sol? Virou moda isso agora.
American Pie: O Reencontro
3.4 1,8K Assista AgoraFoi bom para matar a saudade do começo da franquia. E o filme até que ficou bom, muito melhor que os spin-off 4, 5, 6 e 7... E espero que não façam mais com outros atores.
Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
3.7 1,7K Assista AgoraSem duvidas esse é o melhor dos 4.