Uma versão muito tosca de um clássico. Os remakes já não costumam ser bons, esse então .. O Arnold Schwarzenegger de Conan tinha o dobro do tamanho desse cara.
Emoções à flor da pele, foi o que me transmitiu esse filme! Como não sentir arrepios pelo corpo e ficar comovido quando toca Love strangers? A trilha sonora faz a gente sentir a intensidade dele. E os diálogos são bem interessantes. O filme não é um softcore les, pode ter certeza disso.
Mas trocar a Rachel Weisz pela Maria Bello foi um tiro no pé! Odeio demais quando mudam algum ator, se não da pra manter os atores então nem deveriam continuar a franquia. Sem a Weisz ficou muito sem graça, essa outra atriz tem uma cara de ser bem nojentinha.
Finalmente assisti esse clássico. O filme me surpreendeu, eu achando que só tinha dança, mas a história vai alem disso. Um jovem despreocupado com o futuro, encontra na dança um lugar onde tem seu valor reconhecido. Tony Manero é o cara na pista de dança. E a trilha sonora ao som do Bee Gees ficou muito boa.
Talvez o filme mais chocante que já vi. O final dele é aterrorizante de tão forte é impossível não chorar. Enfim quando acabou fiquei um tempo parado sem reação, realmente mexeu com o meu psicológico. E a trilha sonora ? Aquela música deixou o filme mais agonizante.
Na parte da operação Poltergeist, o desfile é fantástico. Outra cena interessante foi a que eles usam suas ultimas forças para mostrar como era a montanha antes. ''Não sei como os humanos conseguem viver com este estilo de vida!''
Acabei de ver na Tv Cultura. Primeiro filme do Mazzaropi que assisto. A música que ele canta é maneira. ''Na mão esquerda a peixeira, na mão direita o fuzil. Mulher bonita e façeira, tenho pra mais de mil.'' ahuhauahuahuahuah
A Guinevere lutando? O lancelot morrendo antes do casamento da Guinevere com o Arthur? A Guinevere nem mete chifre no rei arthur com o Lancelot! O Arthur pegando a excalibur porque viu a mãe sendo morta, isso se aquela espada for a Excalibur... E o Merlin ? um guerreiro lider de um bando.
huahuahuahuhauahuha
A unica coisa que salva um pouco o filme são as cenas das batalhas, e mesmo assim são bem mentirosas!
Conan, o Bárbaro
2.5 1,2K Assista AgoraUma versão muito tosca de um clássico. Os remakes já não costumam ser bons, esse então .. O Arnold Schwarzenegger de Conan tinha o dobro do tamanho desse cara.
Um Quarto em Roma
3.4 503Emoções à flor da pele, foi o que me transmitiu esse filme! Como não sentir arrepios pelo corpo e ficar comovido quando toca Love strangers? A trilha sonora faz a gente sentir a intensidade dele. E os diálogos são bem interessantes. O filme não é um softcore les, pode ter certeza disso.
A Múmia: Tumba do Imperador Dragão
2.7 680 Assista AgoraAté que é legalzinho!
Mas trocar a Rachel Weisz pela Maria Bello foi um tiro no pé! Odeio demais quando mudam algum ator, se não da pra manter os atores então nem deveriam continuar a franquia. Sem a Weisz ficou muito sem graça, essa outra atriz tem uma cara de ser bem nojentinha.
Os Embalos de Sábado à Noite
3.4 661 Assista AgoraFinalmente assisti esse clássico. O filme me surpreendeu, eu achando que só tinha dança, mas a história vai alem disso. Um jovem despreocupado com o futuro, encontra na dança um lugar onde tem seu valor reconhecido. Tony Manero é o cara na pista de dança. E a trilha sonora ao som do Bee Gees ficou muito boa.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraTalvez o filme mais chocante que já vi. O final dele é aterrorizante de tão forte é impossível não chorar. Enfim quando acabou fiquei um tempo parado sem reação, realmente mexeu com o meu psicológico. E a trilha sonora ? Aquela música deixou o filme mais agonizante.
PomPoko: A Grande Batalha dos Guaxinins
4.0 154 Assista AgoraMais uma obra de arte do Studio Ghibi. A mensagem que o filme passa é comovente, e mostra como o ser humano é destrutivo com a natureza.
Na parte da operação Poltergeist, o desfile é fantástico. Outra cena interessante foi a que eles usam suas ultimas forças para mostrar como era a montanha antes. ''Não sei como os humanos conseguem viver com este estilo de vida!''
Missão Babilônia
2.8 297 Assista AgoraAlguém explica esse filme? História mais sem noção, e muito vaga por sinal. O final mais lixo ainda. Quando terminou fiquei com uma cara de WTF.
Tekken
2.2 542 Assista AgoraKelly Overton pagando cofrinho (6) auahuahuahuahuahuah
O Lamparina
3.6 17Acabei de ver na Tv Cultura. Primeiro filme do Mazzaropi que assisto. A música que ele canta é maneira. ''Na mão esquerda a peixeira, na mão direita o fuzil. Mulher bonita e façeira, tenho pra mais de mil.'' ahuhauahuahuahuah
Rei Arthur
3.3 397 Assista AgoraPuts, foi uns dos piores filmes relacionados a lenda do rei arthur! Algumas perguntas:
A Guinevere lutando? O lancelot morrendo antes do casamento da Guinevere com o Arthur? A Guinevere nem mete chifre no rei arthur com o Lancelot! O Arthur pegando a excalibur porque viu a mãe sendo morta, isso se aquela espada for a Excalibur... E o Merlin ? um guerreiro lider de um bando.
A unica coisa que salva um pouco o filme são as cenas das batalhas, e mesmo assim são bem mentirosas!
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista AgoraTapa na cara da sociedade !
Star Wars, Episódio V: O Império Contra-Ataca
4.4 1,0K Assista Agora"Não! Tentar não. Faça ou não faça. Tentativa não há." yoda.
Star Wars, Episódio IV: Uma Nova Esperança
4.3 1,2K Assista AgoraEita olha os efeitos pra um filme de 1977! Puta filmaço. Todo mundo deveria assistir.
Halloween H20: Vinte Anos Depois
3.1 433 Assista AgoraO Josh Hartnett é a cara do Tommyy lee jones auahuahuauah. Jurava ser filho dele.
É o filme até que ficou bom.
Operação Fronteira
2.7 80As histórias dos filmes do Van Damme já estão muito batidas.
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraO filme é bom, mais também não é isso tudo que dizem.
Femme Fatale
3.1 193 Assista AgoraA cena do banheiro garante o filme todo!
King Kong
3.2 176 Assista AgoraA melhor versão! Da até pra chorar kkkkkkkkkk
King Kong
3.3 999 Assista AgoraWTF ? O King Kong luta MMA ? Jiu-jitsu ? Parece um lutador contra os dinossauros. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sexta-Feira 13
3.4 778 Assista AgoraComo o Jason assustou a minha infância!
Halloween: A Noite do Terror
3.7 1,2K Assista AgoraEsse sim é um filme de terror que da medo! Michael Myers é o melhor de todos. huahuauah
De Volta à Lagoa Azul
2.5 548 Assista AgoraEspero nunca mais ver esse filme !
A Lagoa Azul
2.7 2,0K Assista AgoraPQP alem de ja ter passado mil vez é chato demais.
Recém-Casados
2.9 608 Assista AgoraBrittany Murphy :(