Que lixo, nunca pensei que falaria isso, mas chega de Jack Sparrow, o personagem viro um idiota completo, coisa que ele não era, que decepção esse filme.
O final salvou essa temporada confusa e um pouco tediosa, não foi ruim, mas pelos padrões estabelecidos nas temporadas anteriores, ficou muito a baixo da expectativa.
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraFilme me surpreendeu muito, ótima qualidade. Essa Tonya teve uma infância e juventude terrível.
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraMinha aposta para o Oscar desse ano, filme com várias reviravoltas e nada previsível, me surpreendi muito.
O Castelo de Vidro
3.8 269 Assista AgoraFilme incrivel, pra mim só pecou no final mamão com açucar.
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 412 Assista AgoraJá temos 64 viajantes do tempo dando seus votos, filmow tem que bloqueia avaliação de séries e filmes que ainda não estrearam.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KParece que é só eu que acho essa série superestimada.
Nosferatu
4.0 55A avaliação devia ser bloqueada enquanto o filme não estreia, isso evita os viajantes do tempo
Annabelle 2: A Criação do Mal
3.3 1,1K Assista AgoraMuitoooooo melhor que o primeiro.
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraQue lixo, nunca pensei que falaria isso, mas chega de Jack Sparrow, o personagem viro um idiota completo, coisa que ele não era, que decepção esse filme.
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraNão achei tão ruim assim como falaram, mas também pra bom falta coisa ali.
Velozes e Furiosos 8
3.4 745 Assista AgoraPor incrível que parece achei esse bonzinho, mas graças a The Rock, porque Vin Diesel tá canastrão da pior forma possível.
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraAchei horrível, o Kong, os personagens rasos e chatos, bichos que não empolgam, muito triste.
Downward Dog (1ª Temporada)
3.7 15 Assista AgoraAinda não acredito que foi cancelada :( já sinto saudades eternas do Martin...
Rick and Morty (1ª Temporada)
4.5 414 Assista AgoraUma das melhores descobertas da animação dos últimos tempos, divertido demais.
House of Cards (5ª Temporada)
4.0 249 Assista AgoraO final salvou essa temporada confusa e um pouco tediosa, não foi ruim, mas pelos padrões estabelecidos nas temporadas anteriores, ficou muito a baixo da expectativa.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraRoteiro simples, mas muito eficiente. Gal Gadot é ESPETACULAR.
Mom (3ª Temporada)
4.2 30Que série boa, tem momentos tão dramáticos que fossem completamente de uma sitcom fazendo o espectador chorar.
Ligeiramente Grávidos
3.0 553 Assista AgoraAcho que "Explosivamente engraçado" do poster é muito exagerado, esse filme é apenas legal e só.
Dégradé
3.5 11 Assista AgoraSinopse legal, vou conferir.
The Flash (3ª Temporada)
3.6 172 Assista AgoraEstou quase desistindo do Flash depois da revelação do Savitar.
Cara Gente Branca (Volume 1)
4.3 304 Assista AgoraIrei maratonar nesse final de semana.
Cara Gente Branca
3.8 175 Assista AgoraBah não sabia que tinha um filme, achei que fosse a série da netflix, verei esse filme também agora.
Os Guardiões
2.1 271 Assista AgoraQueria tanto que fosse bom, mas o roteiro é tão ruim que detona personagens legais.
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
3.2 1,0K Assista AgoraAlém do título em português escroto, filme tedioso e que não faz jus ao anime inspirado.
Entre Abelhas
3.4 832Gostei bastante, prova que o Porta não precisa só ficar no gênero comédia.
Ponto positivo pra eles por não terem explicado a razão dele não ver as pessoas.