Série necessária! Vai deixar saudade. Só achei meio corrido demais o último episódio,poderia ter detalhado mais coisas e se aprofundado mais em alguns personagens para ter um desfecho digno . E fiquei triste com a morte do Pray Tell.
A cada segundo uma cena de porno. Arrumaram a "gordofobia"da primeira, tendo só uma modelo plus size na agência rs Enfim, só quis ver como isso iria terminar. E que repetição de música toda hora,que nervoso!! Parecia um disco quebrado.
[/spoiler] Gente mal resolvida,velho com tara em ninfeta, mulheres mal amadas e com baixa autoestima, e a gordofobia grita nessa série! Mas sendo da rede globo nem me espanta. Bom,tem muitas temáticas problemáticas que eu poderia me estender aqui. Agora pontos positivos: tem boas atuações,tem histórias interessantes que poderiam ser melhor aproveitadas e ter um destaque merecido,e tem excessos desnecessários também. E puta que pariu, porque toda hora tocar as mesmas músicas? Enfim, o enredo da história tinha seus altos e baixos.
É bem ruimzinho! Mas,já que comecei fui ver como ia terminar. "Mais uma das séries merdas que dou continuidade só porque comecei."rs Será que sou a única?
Só assisti porque era o que tinha e pra ver no que ia dar. E deu ruim rs Mirou no rebelde e tentou acertar em Elite e acabou acertando em nada . Roteiro péssimo!
American Horror Story: NYC (11ª Temporada)
3.2 122 Assista AgoraPior temporada!
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 251A primeira parte até que deu pro gasto, mas a segunda, foi de lascar.
Fale Comigo
3.6 960 Assista AgoraNada com nada .
Ruim e chato.
Personagens mais chatos ainda.
Pose (3ª Temporada)
4.4 104Série necessária! Vai deixar saudade.
Só achei meio corrido demais o último episódio,poderia ter detalhado mais coisas e se aprofundado mais em alguns personagens para ter um desfecho digno . E fiquei triste com a morte do Pray Tell.
The Flash
3.1 744 Assista AgoraTrês estrelas pelo Michael Keaton que foi a estrela do filme pra mim! E que emoção ver o melhor Batman de todos os tempos.
De resto é um filme ruim.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 812 Assista AgoraNão gostei.
Achei forçado em alguns pontos como de costume em filmes assim.
The 100 (1ª Temporada)
4.0 559 Assista AgoraAgora reassistindo não achei tão bom
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 781 Assista AgoraMuito nostálgico e mexe com a memória afetiva de quem gostava do jogo. Como não é meu caso, não me serviu pra nada.
Verdades Secretas 2
2.2 158A cada segundo uma cena de porno.
Arrumaram a "gordofobia"da primeira, tendo só uma modelo plus size na agência rs
Enfim, só quis ver como isso iria terminar.
E que repetição de música toda hora,que nervoso!! Parecia um disco quebrado.
Cena do Crime: O Campo da Morte no Texas
3.5 20 Assista AgoraRevoltante.
Espero que esse caso ainda encontre justiça.
O Acontecimento
4.0 79 Assista AgoraFilme impactante! Pena que a dublagem é péssima.
Falsos Milionários
3.4 77 Assista AgoraEvan novamente mostrando o grande potencial! ❤️
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraGaivota rouba a cena ❤️
Verdades Secretas
4.3 275[/spoiler]
Gente mal resolvida,velho com tara em ninfeta, mulheres mal amadas e com baixa autoestima, e a gordofobia grita nessa série! Mas sendo da rede globo nem me espanta. Bom,tem muitas temáticas problemáticas que eu poderia me estender aqui. Agora pontos positivos: tem boas atuações,tem histórias interessantes que poderiam ser melhor aproveitadas e ter um destaque merecido,e tem excessos desnecessários também.
E puta que pariu, porque toda hora tocar as mesmas músicas?
Enfim, o enredo da história tinha seus altos e baixos.
[spoiler]
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraBosta
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraEpisódio 4 o melhor dessa temporada!
Só Acho que falta mais representatividade lésbica e Bissexual na série.
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraEsse filme visualmente é lindo
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Devia ter visto muuuito antes!!
Surpresa boa.
Sorria
3.1 840 Assista AgoraNão chega a ser ótimo e nem o pior.
Se propôs ao que prometia mesmo.
Como não criei expectativas foi bom pra mim.
Pecados Íntimos
3.8 569 Assista AgoraSei lá,esperava algo diferente.
Só um bando de gente mal resolvida que no final acaba no mesmo.
Um de Nós Está Mentindo (1ª Temporada)
3.2 83 Assista AgoraÉ bem ruimzinho!
Mas,já que comecei fui ver como ia terminar.
"Mais uma das séries merdas que dou continuidade só porque comecei."rs
Será que sou a única?
Elvis
3.8 757Cinco estrelas pela interpretação impecável e caracterização do Austin.
Rebelde (2ª Temporada)
2.4 81 Assista AgoraSó assisti porque era o que tinha e pra ver no que ia dar.
E deu ruim rs
Mirou no rebelde e tentou acertar em Elite e acabou acertando em nada .
Roteiro péssimo!
Spree
3.0 124Quê filme foi esse que acabei de ver?? '-'
Mas realmente mostra a realidade que vivemos hoje .
rs ( rindo de nervoso mesmo)