Seth macfarlane é um cara q consegue fazer um filme sem papas na língua e com o humor ácido de UMA FAMÍLIA DA PESADA. Tem uns clichês, mas nada q prejudique a história do filme.
O elenco é fraco, mas as cenas de ação são ótimas, destaque para os momentos para a câmera em primeira pessoa, fazendo com que a gente fique como um dos soldados na luta.
Divertido e inteligente. Woody Allen não perdeu a sua mão, e como ator continua super engraçado. A fotografia deslumbrante e os personagens se perdendo em situações bem complicadas. É um filme leve e bem gostoso de se ver.
O filme se desenvolve muito bem. Tem o enredo interessante, mas o final parecia que o tim burton queria acabar logo com o filme. Johnny Deep está ótimo e eva green como sempre gatíssima.
A Entidade
3.2 2,3K Assista AgoraDou nota três pelo desepenho do Ethan Hawke. O filme é bem arrastado, tem seus bons momentos de sustos e nada mais.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraNão curto a saga crepúsculo, mas tenho q confessar q este filme me surpreendeu bastante. Dinâmico e bem estruturado.
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraUma história muito gostosa e divertida de se ver.
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraSeth macfarlane é um cara q consegue fazer um filme sem papas na língua e com o humor ácido de UMA FAMÍLIA DA PESADA. Tem uns clichês, mas nada q prejudique a história do filme.
Meus Queridos Presidentes
2.8 3 Assista Agorabem divertido...
Na Pista do Marsupilami
3.0 16Bem divertido e recomendado para toda a família...
Transformers: O Lado Oculto da Lua
3.2 1,9K Assista AgoraDesligue o cérebro, esqueça o roteiro, esqueça as fracas atuações e curta robôs dando porrada. Aí você se diverte.(2)
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraGosto muito do Bekmambetov, acho ele bem visionário. E não achei diferente do Abraham Lincoln. As cenas de ação prendem e cumpre seu propósito.
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista AgoraBem divertido, como sempre o humor é demais, mas acho q já deu... devem parar imediatamente, antes q façam besteira com a série.
Entrega de Risco
2.4 51 Assista AgoraExtremamente fraco, história chata e confusa demais, herói bundão e não ganha a simpatia do público.
Ato de Valor
3.5 256O elenco é fraco, mas as cenas de ação são ótimas, destaque para os momentos para a câmera em primeira pessoa, fazendo com que a gente fique como um dos soldados na luta.
Rio
3.6 2,7K Assista AgoraMuito legal...e bem divertido.
Juntos Pelo Acaso
3.6 1,7K Assista AgoraÉ um filme bom. Ficaria melhor se tivessem feito ele com menos tempo de duração.
Hotel Transilvânia
3.6 1,5K Assista AgoraBem divertido e dinâmico...
Rock of Ages: O Filme
3.1 1,3K Assista AgoraO filme é muito bom, tem seus clichês previsíveis, mas em compensação tem ótimos números musicais e a trilha sonora é fantástica.
Um Lobisomem na Califórnia
1.7 18 Assista Agorahorroroso!!!!
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraMais uma vez um filme desnecessário. Como já havia dito anteriormente, poderiam ter parado no primeiro filme.
A Doce Vida
4.2 316 Assista AgoraLindo e magistral... Obrigatório para cinéfilos.
O Turista
3.3 3,3K Assista AgoraHorrível. O que salva o filme é com certeza Johnny Deep.
O Encouraçado Potemkin
4.2 342 Assista Agoraexcelente
Spookies: Renascidos das Trevas
2.7 24 Assista Agoraclássico... Obrigatoório para os fãs de trash.
Para Roma Com Amor
3.4 1,3K Assista AgoraDivertido e inteligente. Woody Allen não perdeu a sua mão, e como ator continua super engraçado. A fotografia deslumbrante e os personagens se perdendo em situações bem complicadas. É um filme leve e bem gostoso de se ver.
007: O Amanhã Nunca Morre
3.3 158 Assista AgoraFato interessante: aos 17 minutos de filme, GERALD BUTLER, no navio q afunda logo no início.
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraO filme se desenvolve muito bem. Tem o enredo interessante, mas o final parecia que o tim burton queria acabar logo com o filme. Johnny Deep está ótimo e eva green como sempre gatíssima.