Filme extremamente fraco e raso. Esperei muito mais desse filme e não vi nada demais nele. A fotografia é excelente, algumas mortes também, porém tudo o que vc precisa saber do que vai acontecer no filme, vc acaba sabendo nos dez primeiros minutos do filme, Infelizmente é mais do mesmo.
E hoje fui conferir o mais recente trabalho do diretor Baz Luhrman, Elvis. E realmente fiquei impressionado. Um filme que com suas duas horas e quarenta, vc não sente a hora passar com as eletrizantes atuações de Austin Butler e Tom Hanks. Um filme extremamente emocionante e vibrante que merece ser assistido no cinema para que a experiência se torne mais sensorial.
Um filmaço. Realmente estava precisando de um filme desses, numa época em que só há filmes de super heróis e velozes e furiosos, Top Gun veio nos arrematar para a nostalgia e o melhor de tudo entregar um filme de ação competente que nos faz emocionar e ficar de boca aberta. Merece com certeza ser assistido em tela grande.
E saiu vídeo novo no canal. E dessa vez estamos do filme A Freira, derivado do filme Invocação do Mal 2. E tem novidades. Estamos sorteando um super brinde. Basta assistir o vídeo para concorrer. Não perca tempo. Vai lá assista e descubra como ganhar esse brinde.
Pessoal, estou com um canal no youtube e fiz um vídeo falando sobre o filme Halloween. Se puderem dar uma força lá, vou ficar grato!!! Boa noite pessoal!!
Fala ae pessoal, estou com um canal no youtube em que faço análises sobre filmes, e recentemente fiz do filme Eu Só Posso Imaginar. Quem puder dar uma forçã lá, fico agradecido. Valeu e bom dia para todos.
Pessoal, fiz uma crítica sobre Rampage no meu canal Filmes & Algo Mais, quem puder dar uma conferida e depois dar uma ajuda no canal, vou ficar agradecido. Valeu pessoal e boa noite.
Pessoal, fiz uma crítica sobre o Jogador Nº1 no meu canal Filmes & Algo Mais, quem puder dar uma conferida e depois dar uma ajuda no canal, vou ficar agradecido. Valeu pessoal e boa noite.
Pessoal, fiz um canal no youtube onde falo de filmes, faço críticas e etc... E fiz uma crítica sobre o filme No Olho do Furacão. Quem quiser conferir, aqui está o link. E se gostar, se inscreva no meu canal e dá um like. Valeu gente, boa tarde!
Sou contra remakes, e adoro o filme de 74, mas tem dois fatores que fazem esse remake no mínimo interessante: A direção de Eli Roth e o Roteiro de Joe Carnahan. Só isso, já acho que deve valer o ingresso.
Realmente surpreendente, Kong a ilha da caveira consegue nos prender com sua fotografia incrível, trilha sonora envolvente e ação na medida certa. E nesse quesito bato palmas para o diretor. O diretor fez com que tudo fosse visto, sem o cansativo recurso de cãmera tremida que todos os diretores tem utilizado para tentar dar ritmo as sequências de ação, o que muitas das vezes fica confuso e dá muita dor de cabeça. Um filme que vale a pena.
Horroroso!!! Um monte de piadas forçadas e preconceituosas. A personagem é uma chata, só vive reclamando o que muitas das vezes me deu vontade de desligar a tv.
A fotografia é linda, a direção de Denis Villeneuve é bem firme, a música muito bem executada. Porém o filme nos minutos finais se torna um pouco confuso. Mas não tira a originalidade do filme. Um filme muito bom.
Fiquei muito surpreso ao ver que Mel Gibson dirigiu um novo filme. Adoro filmes de guerra e sinceramente não sabia de nada dele. E ao assisti-lo, fiquei completamente preso durante suas 2 horas e 10 de duração. É impossível não se identificar com o personagem. Mel Gibson consegue mais uma vez nos presentear com uma produção fantástica em que consegue arrancar uma interpretação maravilhosa de Andrew Garfield. Maravilhoso!!!
La La Land é um filme bom, com ótimas jogadas de câmera, direção, fotografia e música impecável. Mas é um filme que depois fica um pouca cansativo e você torce para acabar logo.
Vale a pena dar uma conferida neste filme. Mesmo com muitos clichês, Mel Gibson ainda se mantém em forma. Destaque para as cenas de ação e a fotografia.
O Predador: A Caçada
3.6 663Filme extremamente fraco e raso. Esperei muito mais desse filme e não vi nada demais nele. A fotografia é excelente, algumas mortes também, porém tudo o que vc precisa saber do que vai acontecer no filme, vc acaba sabendo nos dez primeiros minutos do filme, Infelizmente é mais do mesmo.
Elvis
3.8 757E hoje fui conferir o mais recente trabalho do diretor Baz Luhrman, Elvis. E realmente fiquei impressionado. Um filme que com suas duas horas e quarenta, vc não sente a hora passar com as eletrizantes atuações de Austin Butler e Tom Hanks. Um filme extremamente emocionante e vibrante que merece ser assistido no cinema para que a experiência se torne mais sensorial.
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraUm filmaço. Realmente estava precisando de um filme desses, numa época em que só há filmes de super heróis e velozes e furiosos, Top Gun veio nos arrematar para a nostalgia e o melhor de tudo entregar um filme de ação competente que nos faz emocionar e ficar de boca aberta. Merece com certeza ser assistido em tela grande.
Os 7 de Chicago
4.0 579 Assista AgoraQue filmaço. Duas horas e dez que passam voando. Muito bem escrito e bem dirigido. Imperdível!!
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraE saiu vídeo novo no canal. E dessa vez estamos do filme A Freira, derivado do filme Invocação do Mal 2. E tem novidades. Estamos sorteando um super brinde. Basta assistir o vídeo para concorrer. Não perca tempo. Vai lá assista e descubra como ganhar esse brinde.
https://www.youtube.com/watch?v=yVYCR9wdy3M
Halloween
3.4 1,1KPessoal, estou com um canal no youtube e fiz um vídeo falando sobre o filme Halloween. Se puderem dar uma força lá, vou ficar grato!!! Boa noite pessoal!!
https://www.youtube.com/watch?v=Xsz1gRRO7q0&feature=youtu.be
Todo Dia
3.4 425 Assista AgoraPessoal, postei há 4 dias ma crítica do filme Todo Dia no meu canal no Youtube, depois dá uma passadinha lá para assistir e deixar seu like. Abração.
https://www.youtube.com/watch?v=8XMhRi9w96k
Eu Só Posso Imaginar
3.9 85Fala ae pessoal, estou com um canal no youtube em que faço análises sobre filmes, e recentemente fiz do filme Eu Só Posso Imaginar. Quem puder dar uma forçã lá, fico agradecido. Valeu e bom dia para todos.
https://www.youtube.com/watch?v=Gj-Msr1Rs0Y&t=5s
Rampage: Destruição Total
3.0 537 Assista AgoraPessoal, fiz uma crítica sobre Rampage no meu canal Filmes & Algo Mais, quem puder dar uma conferida e depois dar uma ajuda no canal, vou ficar agradecido. Valeu pessoal e boa noite.
https://www.youtube.com/watch?v=sqfYYfn6hdE&t=13s
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraPessoal, fiz uma crítica sobre o Jogador Nº1 no meu canal Filmes & Algo Mais, quem puder dar uma conferida e depois dar uma ajuda no canal, vou ficar agradecido. Valeu pessoal e boa noite.
https://www.youtube.com/watch?v=vaPe3R_-YuU&t=3s
No Olho do Furacão
2.5 149Pessoal, fiz um canal no youtube onde falo de filmes, faço críticas e etc... E fiz uma crítica sobre o filme No Olho do Furacão. Quem quiser conferir, aqui está o link. E se gostar, se inscreva no meu canal e dá um like. Valeu gente, boa tarde!
https://www.youtube.com/watch?v=qEfKktxfYDk
Desejo de Matar
3.2 335 Assista AgoraSou contra remakes, e adoro o filme de 74, mas tem dois fatores que fazem esse remake no mínimo interessante: A direção de Eli Roth e o Roteiro de Joe Carnahan. Só isso, já acho que deve valer o ingresso.
A Forma da Água
3.9 2,7KSimplesmente lindo!!!, A fotografia impecável, a trilha sonora maravilhosa e uma direção segura e competente.
A Torre Negra
2.6 839 Assista AgoraUm filme muito ruim. Infelizmente.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraFinalmente fizeram um filme que preste do Wolverine.
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraRealmente surpreendente, Kong a ilha da caveira consegue nos prender com sua fotografia incrível, trilha sonora envolvente e ação na medida certa. E nesse quesito bato palmas para o diretor. O diretor fez com que tudo fosse visto, sem o cansativo recurso de cãmera tremida que todos os diretores tem utilizado para tentar dar ritmo as sequências de ação, o que muitas das vezes fica confuso e dá muita dor de cabeça. Um filme que vale a pena.
Minha Mãe é Uma Peça 2
3.5 807Horroroso!!! Um monte de piadas forçadas e preconceituosas. A personagem é uma chata, só vive reclamando o que muitas das vezes me deu vontade de desligar a tv.
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraA fotografia é linda, a direção de Denis Villeneuve é bem firme, a música muito bem executada. Porém o filme nos minutos finais se torna um pouco confuso. Mas não tira a originalidade do filme. Um filme muito bom.
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraFiquei muito surpreso ao ver que Mel Gibson dirigiu um novo filme. Adoro filmes de guerra e sinceramente não sabia de nada dele. E ao assisti-lo, fiquei completamente preso durante suas 2 horas e 10 de duração. É impossível não se identificar com o personagem. Mel Gibson consegue mais uma vez nos presentear com uma produção fantástica em que consegue arrancar uma interpretação maravilhosa de Andrew Garfield. Maravilhoso!!!
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraLa La Land é um filme bom, com ótimas jogadas de câmera, direção, fotografia e música impecável. Mas é um filme que depois fica um pouca cansativo e você torce para acabar logo.
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5KUm filme que prende a atenção pelo seu belo visual. Com músicas maravilhosas, o filme em nenhum momento cansa. Um filme simplesmente fantástico!
Herança de Sangue
3.1 201 Assista AgoraVale a pena dar uma conferida neste filme. Mesmo com muitos clichês, Mel Gibson ainda se mantém em forma. Destaque para as cenas de ação e a fotografia.
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraUm filme tenso e claustrofóbico, com uma fotografia muito linda!!! Vale a pena dar uma conferida neste filme!
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraFinalmente a Fox acertou em um filme de super heróis. Simplesmente fantástico. Insano e completamente divertido.