Acabei de me dar conta que nunca tinha avaliado esse filme.. aquele tipo (raro) de romance que cativa, para ver e rever e sempre gostar cada vez mais, o feeling do Joseph com a Zooey é demais.
Gostei muito da sequência, tanta porrada que você se pega rindo delas em várias cenas do filme (inclusive na cena dos cachorros), só acho que a trilogia poderia encerrar aqui, sem dar margens para novos capítulos..
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraNão estreou na minha cidade.. ☹️
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraUma nostalgia e tanto, detalhes e expressões muito bem trabalhados.
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraZZzZzZzZzZ..
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraE aí você tem a desculpa de levar sua irmã ao cinema e acaba dando boas risadas com o filme, rs, gráficos ainda melhores e um final surpreendente.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraAcabei de me dar conta que nunca tinha avaliado esse filme.. aquele tipo (raro) de romance que cativa, para ver e rever e sempre gostar cada vez mais, o feeling do Joseph com a Zooey é demais.
I Am Mother
3.4 495 Assista AgoraA premissa é boa, mas do meio pro fim se perde um pouco!
Ma
2.6 633 Assista AgoraEsse foi o ''MA''..? um tanto quanto decepcionante.. clichê bobo que só..
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraO filme cumpre o que promete. Mas não chega a ser melhor do que outros já feitos.
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraExcelente biografia, e atuação do Rami também, história de talento e sucesso, pena o fim precoce.
Toc Toc
3.7 595gostei não.. rs (contrário a todos os comentários) mas achei chatinho.. :/
Os Parecidos
3.0 126Fuma aqui, toma um chá..kkkkkkk
O Menino que Descobriu o Vento
4.3 741Baita lição de vida!
O Incidente
3.5 164Foi simplesmente o filme mais insano que assisti nos últimos tempos..
*cabeça chega tá doendo*
pra quem gosta do estilo.....Recomendo!
The Perfection
3.3 720 Assista AgoraO filme é bem executado, por alguns momentos parece que o roteiro vai colocar tudo a perder, mas acaba convencendo no final, vale a pena assistir!
10x10: O Cativeiro
2.6 104 Assista AgoraBons atores, porém a trama é fraca, e no final não convence..
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraTerminei o filme e já quis ver coisas relacionadas sobre, a crítica é forte, atuações e trilha também, o terror fica em segundo plano.
O Universo No Olhar
4.2 1,3KFilmaço!
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraO único lado ruim desse filme é que depois desse só veremos mais um do mestre Tarantino!
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraGostei muito da sequência, tanta porrada que você se pega rindo delas em várias cenas do filme (inclusive na cena dos cachorros), só acho que a trilogia poderia encerrar aqui, sem dar margens para novos capítulos..
Clímax
3.6 1,1K Assista AgoraUma bad trip generalizada, chocante e perturbador!
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraConclusão digna!
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraQue filme maravilhoso, leve, descontraído. Com uma linda mensagem sobre a amizade em tempos difíceis, super recomendo!!!
Os Olhos de Júlia
3.7 825 Assista AgoraUma agonia danada, mas com um desfecho que faz tudo valer a pena! Recomendo.
Durante a Tormenta
4.0 901 Assista AgoraQue filmaço! Só pra quem ama um mind blowing daqueles!