magnifico,Ainda que possua uma identidade em um ritmo próprios – capaz de afastar algum espectador menos paciente – o filme presta aqui e ali sua evidente reverência ao trabalho dos Coen.
A montagem e fotogria são incriveis, assim como efeitos especiais que cumprem bem o seu papel e todos os atores japoneses, que não deixaram a desejar em nenhum momento
não tem como não lembra do homem duplicado,é claro eles são filmes consideravelmente diferentes principalmente no respeito ao tom,gostei porque tem um humor meio conceitual, inserido na historia.
Corra!
4.2 3,6K Assista Agoraque filme criativo e espetacular e tenso meus amigos, QUE FILME, mais filmes assim por favor.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraE assim, em meio a sangue e lágrimas, Hugh Jackman encerra sua carreira com o Wolverine com chave de ouro
Victoria
3.8 248 Assista Agoraque plano-sequência incrível,que montanha-russa de emoções. Tecnicamente brilhante.
Terra de Minas
4.2 260 Assista Agoranossa que filme,drama que abre e fecha com honestidade e simplicidade
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraA lenta construção da primeira cena de violência aterroriza com genuinidade, funcionando de forma quase perfeita.
Kubo e as Cordas Mágicas
4.2 635 Assista Agoraexcelente com uma trama profunda sobre relação familiar, autodescoberta, o amor e a compreensão de como as pessoas são e podem se tornar.
Sete Homens e Um Destino
3.6 575 Assista AgoraUntil here it's okay
Nebraska
4.1 1,0K Assista Agorafilme lindo,o astral melancólico do filme proporciona momentos confortáveis dramáticos bem como certos destaques cômicos
Kumiko, a Caçadora de Tesouros
3.6 62magnifico,Ainda que possua uma identidade em um ritmo próprios – capaz de afastar algum espectador menos paciente – o filme presta aqui e ali sua evidente reverência ao trabalho dos Coen.
Confissões
4.2 854A montagem e fotogria são incriveis, assim como efeitos especiais que cumprem bem o seu papel e todos os atores japoneses, que não deixaram a desejar em nenhum momento
Dogville
4.3 2,0K Assista Agoraparece que eu estava assistindo uma peça de teatro,muito legal
Eu Vi o Diabo
4.1 1,1Kque filme FOOODAA,esse filme é o puro ditado um dia e da caça e outro do caçador.
Antes do Amanhecer
4.3 1,9K Assista Agoraos diálogos do filme é sensacional, o filme é praticamente conversa, mais não enjoa, muito bem feito.
5 Contos de Loucura
2.7 30 Assista Agoranossa que filme ruim, o único que deu certo com esse gênero de historias contadas foi relatos selvagens.
O Canal
2.9 204não esperava muito, me surpreendeu,um filme de terror digno de ser assistido
Depois de Lúcia
3.8 1,1K Assista Agoraque filme que da revolts UAU gostei muito do filme. só o final, o que foi aquilo?
O Duplo
3.5 518 Assista Agoranão tem como não lembra do homem duplicado,é claro eles são filmes consideravelmente diferentes principalmente no respeito ao tom,gostei porque tem um humor meio conceitual, inserido na historia.
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista Agoraque filme foda genial
Enter The Void: Viagem Alucinante
4.0 871 Assista Agoraachei o filme bom e diferente, mais o que corta a brisa um pouco é as 3 horas de filme desnecessário.
O Lagosta
3.8 1,4K Assista Agoraum dos filmes mais loucos e criativos que eu vi.
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista Agoraque filme lindo que atuações que foda.
O Regresso
4.0 3,5K Assista Agoranossa que filme chik
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista Agoragostei apesar de alguns pontos negativos não achei ruim.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista Agoracaramba que filme envolvente me prendeu.