Me surpreendi, pensei que não ia gostar(jaque não sou muito fã de HP), mas gostei bastante. Òtimos efeitos e figurino maravilhoso(meu favorito do ano neste quesito).
Que filme estranho, eu odiei a trilha sonora, parecia que era um sonho. A atuação da Natalie como sempre esta maravilhosa, assim como o design de produção, mas não foi suficiente pra eu me interessar no filme.
Filmaco! Não importa se o cara é inexpressivo ou interpreta ele mesmo, o importante que é uma atuação espetacular, como nunca vi antes. E sim, já assisti Bergmann, e etc...
Mas outro do Wes que amo, não é a toa que é meu diretor favorito. Eu amo as cores, simetria, e principalmente a câmera sair de personagens pra outro, parece que você está no local, observando aquilo.
Que filme, triste e real. Não lembro de nenhuma atuação masculina tão real, e dolorida igual essa do Casey, me encontrei em lágrimas várias vezes (é isso é muito difícil de acontecer comigo)
Gostei bastante do filme. Ele é extenso, mas sinceramente, nem percebi. Não sei dizer porque o mesmo é tão premiado, mas a história e atuações são muito boas.
Assisti de novo, e posso dizer que caiu no meu conceito, não é um filme que se sustenta ao revisita-lo, perde muito da magia da primeira vez. As musicas ficam meio sem graça(inclusive, não tem nenhuma memorável no filme), as coreografias são bem básicas, as atuações são boas, os atores não são grande cantores ou dançarinos(apesar de terem muito carisma, principalmente juntos). Creio que ele sustenta na nostalgia.
Ótimo filme, gostei demais. Achei tudo simples e verdadeiro, até meio amador nas filmagens, mas acho que ficou perfeito assim, e com uma trilha espetacular. Pra mim é o segundo melhor trabalho deste diretor, atras de Sing Street.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraMe surpreendi, pensei que não ia gostar(jaque não sou muito fã de HP), mas gostei bastante. Òtimos efeitos e figurino maravilhoso(meu favorito do ano neste quesito).
Jackie
3.4 740 Assista AgoraQue filme estranho, eu odiei a trilha sonora, parecia que era um sonho. A atuação da Natalie como sempre esta maravilhosa, assim como o design de produção, mas não foi suficiente pra eu me interessar no filme.
Quase 18
3.7 608 Assista AgoraA química do Woody com a hailee é muito boa.
Manchester à Beira-Mar
3.8 1,4K Assista AgoraFilmaco! Não importa se o cara é inexpressivo ou interpreta ele mesmo, o importante que é uma atuação espetacular, como nunca vi antes. E sim, já assisti Bergmann, e etc...
A Nova Onda do Imperador
3.7 686 Assista AgoraTop 3 da Disney, e o mais injustiçado das animações. E dublado é melhor que o original, por incrível que pareça.
Sete Minutos Depois da Meia-Noite
4.1 992 Assista AgoraVou ali comer (ou beber) pra repor as lágrimas, pois esse filme arrebentou com o estoque...
Invasão Zumbi
4.0 2,1K Assista AgoraExiste um prequel do filme chamado Seoul Station.
Viagem a Darjeeling
3.8 430 Assista AgoraMas outro do Wes que amo, não é a toa que é meu diretor favorito. Eu amo as cores, simetria, e principalmente a câmera sair de personagens pra outro, parece que você está no local, observando aquilo.
Stockholm
3.5 61Ótima fotografia na casa, tudo branco, só com os cabelos vermelhos se destacando.
O que o título tem a ver com o filme?
Manchester à Beira-Mar
3.8 1,4K Assista AgoraQue filme, triste e real. Não lembro de nenhuma atuação masculina tão real, e dolorida igual essa do Casey, me encontrei em lágrimas várias vezes (é isso é muito difícil de acontecer comigo)
a cena dele com a Randi, foi pra arrebentar, aquilo foi muito desesperador, dava pra sentir a dor e a angústia dos dois.
Fotografia muito linda, ótima direção, só não entendi a indicação do Lucas, mas isso é normal...
Segundo melhor do ano, atrás de Arrival.
Manchester à Beira-Mar
3.8 1,4K Assista AgoraJá tem torrent e legenda.
As Faces de Toni Erdmann
3.8 257 Assista AgoraGostei bastante do filme. Ele é extenso, mas sinceramente, nem percebi. Não sei dizer porque o mesmo é tão premiado, mas a história e atuações são muito boas.
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraQue filmaco!!!!
Esse merece muitos prêmios. Mel Gibson é foda!!!
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraAssisti de novo, e posso dizer que caiu no meu conceito, não é um filme que se sustenta ao revisita-lo, perde muito da magia da primeira vez. As musicas ficam meio sem graça(inclusive, não tem nenhuma memorável no filme), as coreografias são bem básicas, as atuações são boas, os atores não são grande cantores ou dançarinos(apesar de terem muito carisma, principalmente juntos). Creio que ele sustenta na nostalgia.
Dogville
4.3 2,0K Assista AgoraSó aguentei as 3 horas pelo final, e não valeu a pena...
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraO filme é muito bom, não achei o melhor do ano(prefiro Arrival), mas é um espetáculo, principalmente nas referencias e homenagens.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraQuem não pode ir no cinema, ja tem o filme com boa qualidade no rarbg e legenda no opensubtitles.
A Luz Entre Oceanos
3.8 358 Assista AgoraNão lembro de assistir um filme tão denso como este ano, principalmente este ano. Maravilhoso!
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraSaiu uma versão aceitável dele, Arrival, e la la Land
Julieta
3.8 530 Assista AgoraGostei do filme.
Amei as atuações das atrizes principais, mas o final, sei la, não achei ruim, mas esperava algo diferente.
Apenas Uma Vez
4.0 1,4K Assista AgoraÓtimo filme, gostei demais. Achei tudo simples e verdadeiro, até meio amador nas filmagens, mas acho que ficou perfeito assim, e com uma trilha espetacular. Pra mim é o segundo melhor trabalho deste diretor, atras de Sing Street.
Formatura Fantasma
3.6 31Filme muito engraçado, gostei muito. Tem uma influência muito grande de Clube dos cinco.
Jack Reacher: Sem Retorno
3.1 329 Assista AgoraFilme até que legal, mas o primeiro é bem melhor.
A Qualquer Custo
3.8 804 Assista AgoraFilmaço! Ótima cinematografia, principalmente a cena que abre o filme, com aquela panorâmica.