coisa bonita e doida! doideira como parece um espelho de certos comportamentos que a gente vê no brasil e como as vezes as palavras são bizarramente idênticas ao português. me chegou como irmão espiritual do "W.R.: mistérios do organismo".
eu achei tão satisfatório e saí com tanta gratidão do filme que ficou fácil desconsiderar um encerramento com tanta ponta solta, o apelo total à fantasia e umas partes de 300% de exposição.
sério, muito bonito, tanto as sequências reflexivas quanto as de ação (que me chegaram extremamente criativas e giroscópicas).
filme experimenta legal nas transições e tem um ritmo bem acelerado pressupondo que tu já tá meio cansado desse gênero. galera tá lembrando de fargo com ele, mas também me chegou no country for old man.
eu tive a impressão de que em "a bruxa" o diretor trabalhou a temática do amadurecimento do corpo feminino. nesse, robertinho teria feito um longo estudo da masculinidade e da virilidade, é o quanto esses atributos tão brutos podem levar à loucura, através de contos, escritos e relatos de homens que se lançaram ao mar para testarem seus limites.
é um filme muito delicado, toca bem na temática que o título propõe, trata de dores e opressões diárias de vidas invisíveis. senti que nem sempre a direção segue opções sutis ao mostrar certas situações. no entanto, o segundo ato e o epílogo são impecáveis!
Olha, numa boa, tô pra entender a relevância desse tipo de filme que retrata tanto a violência gratuita, em especial contra a mulher. Eu achei que o filme teria alguma discussão mais interessante e aprofundada, mas não, ficou num campo muito expositivo. A ponto de eu achar "A casa que Jack construiu" mais relevante pela metalinguagem e crítica à violência gratuita. Lembra também o "Sozinho contra todos", mas a película francesa se aprofunda muito mais na miséria e na solidão do seu personagem principal. Sério mesmo, se alguém entender da trajetória do diretor e de possíveis intenções do filme, me dá uma ideia aí.
Má Sorte no Sexo ou Pornô Acidental
3.6 60 Assista Agoracoisa bonita e doida! doideira como parece um espelho de certos comportamentos que a gente vê no brasil e como as vezes as palavras são bizarramente idênticas ao português. me chegou como irmão espiritual do "W.R.: mistérios do organismo".
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista Agoraé muito bonito cê estar vendo um filme e no meio dele já pensar: caraca, acho que esse é um dos meus filmes favoritos.
Drive My Car
3.8 382 Assista Agorapô, quando eu achei que tinha acabado de chorar, chorei mais.
Batman
4.0 1,9K Assista Agoraé tipo se refilmassem o seven com o batman.
Evangelion: 3.0+1.01 A Esperança
4.3 91 Assista Agoraeu achei tão satisfatório e saí com tanta gratidão do filme que ficou fácil desconsiderar um encerramento com tanta ponta solta, o apelo total à fantasia e umas partes de 300% de exposição.
sério, muito bonito, tanto as sequências reflexivas quanto as de ação (que me chegaram extremamente criativas e giroscópicas).
A Vastidão da Noite
3.5 575 Assista Agorapodcast: the movie.
O Lobo de Snow Hollow
3.0 73 Assista Agorafilme experimenta legal nas transições e tem um ritmo bem acelerado pressupondo que tu já tá meio cansado desse gênero. galera tá lembrando de fargo com ele, mas também me chegou no country for old man.
Druk: Mais Uma Rodada
3.9 797 Assista Agoragalera acha que o final desse filme e a moral dele é alto astral. século 2021.
Soul
4.3 1,4Ko filme tem uns cinco arcos, acho que dava pra tirar uns dois e ia aumentar a emoção da parada.
Aleluia, o canto infinito do Tincoã
3.9 9coisa mar linda! <3
Predadores Assassinos
3.2 770 Assista Agoramano, suspensão de descrença passou muito longe.
prêmio de pior pior pai do mundo pro camarada-coach.
Dois Papas
4.1 962 Assista Agoraé isso mesmo?! 2020 e a galera passando pano pra igreja católica de maneira preguiçoso?! <3
é muito revival da idade média mesmo o que a gente tá vivendo.
Retrato de uma Jovem em Chamas
4.4 899 Assista Agoraum baita romance que consegue ser, ao mesmo tempo, extrema e sutilmente político.
O Farol
3.8 1,6K Assista Agoraeu tive a impressão de que em "a bruxa" o diretor trabalhou a temática do amadurecimento do corpo feminino. nesse, robertinho teria feito um longo estudo da masculinidade e da virilidade, é o quanto esses atributos tão brutos podem levar à loucura, através de contos, escritos e relatos de homens que se lançaram ao mar para testarem seus limites.
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista Agorapoxa, taika... a gente gosta de você, cara, tu não precisa imitar o wes anderson. :(
fora eagle vs. shark, esse é o piorzinho do diretor.
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista Agorajunta esse filme com "corações famintos" e eu começo e me preocupar com a saúde mental de adam driver.
adam driver dando soquinho na parede e desmoronando em prantos, é isso
A Vida Invisível
4.3 642é um filme muito delicado, toca bem na temática que o título propõe, trata de dores e opressões diárias de vidas invisíveis. senti que nem sempre a direção segue opções sutis ao mostrar certas situações. no entanto, o segundo ato e o epílogo são impecáveis!
Arábia
4.2 167 Assista Agorafilme bonito demais. fotografia, trilha, texto, mineirês! Nossa! :) alguém sabe por quê se chama "Arábia"?!
O Clube dos Canibais
3.1 148 Assista Agoraque trilha e que fotografia!
borges enrabado <3
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista Agoraficar loco na festa até virar a rainha de maio.
Nosso Querido Bob
3.5 84funcionaria melhor como filme de terror.
Ninho de Musaranho
3.7 333novelão até o terceiro ato, depois fica doideira. termina como novelão de novo.
O Bar Luva Dourada
3.5 340Olha, numa boa, tô pra entender a relevância desse tipo de filme que retrata tanto a violência gratuita, em especial contra a mulher. Eu achei que o filme teria alguma discussão mais interessante e aprofundada, mas não, ficou num campo muito expositivo. A ponto de eu achar "A casa que Jack construiu" mais relevante pela metalinguagem e crítica à violência gratuita. Lembra também o "Sozinho contra todos", mas a película francesa se aprofunda muito mais na miséria e na solidão do seu personagem principal. Sério mesmo, se alguém entender da trajetória do diretor e de possíveis intenções do filme, me dá uma ideia aí.
I Am Mother
3.4 495 Assista Agoratem uma premissa interessante e não toma a audiência por bocó. mas, que eu dormi umas quatro vezes pra assistir inteiro, ah, eu dormi.