bem bonito, fantástico e viajante, principalmente o final. dá vontade de montar naquele alce vermelho ou naqueles lobos e sair pelas matas. a história e o desenvolvimento dos personagens são bem marrom, o que salva mesmo é a estática da parada. agora:
como é que pode, é um dos temas mais parodiados do audiovisual e, mesmo assim, toda vez que toca a música no filme ela impacta. é muito genial. têm cenas muito icônicas e bonitas, dá pra sacar várias referências que a galera tirou para produzir outras obras.
um sorriso enorme a cada jurado que o davis consegue converter. agora, fiquei pensando, será que o apropriado, se possível, não seria o juri sugerir um novo julgamento? tendo em vista a quantidade de questionamentos quanto aos testemunhos e evidências apresentadas no caso?
tem aquela coisa né: eles fazem a guerra e depois ainda vendem o filme dizendo como a guerra fez mal para eles. fora isso, são impressionantes as atuação de cranston, fishburne e, principalmente, de carrel. chega a dar uma agonia ver o steve carrel tão triste e introvertido. a linda cena do trem em que eles riem descontroladamente mostra bem o entrosamento dos três atores e o ótimo trabalho destes em fazer um filme sincero e emocionante.
a premissa, a fotografia, os figurinos e cenários são todos promissores. acho até mesmo que o material gravado tem qualidade. mas, cara, que montagem e edição ruins. o filme fica mega arrastado e nenhuma ação parece ter impacto, nem na trama, em no espectador, por conta do ritmo muito instável de desenvolvimento e a tentativa de apresentar mil histórias ao mesmo tempo e ir, pouco a pouco, abandonando quase todas.
uma brilhante obra que só a ação hollywoodiana da década de 90 (carta branca pra qualquer roteiro) poderia oferecer. ainda na dúvida sincera se esse filme é autoconsciente de sua tosqueira e zomba disso. de longe um dos melhores bromances que o cinema já viu! a grande doideira é que, se a gente para pra pensar:
nosso querido keanu, o agente utah, na verdade, é o grade vilão da história. o cara em menos de um mês de casa mente pra conseguir o que quer, insulta seus companheiros de trabalho, deixa sua namorada ser sequestrada, participa de um assalto a banco, o único com mortes do grupo, e ainda deixa o cara escapar e larga o job só pra ver ele morrer. até chutar cachorro o maluco chuta.
não sei por quê, talvez já tivesse ouvido falar do filme, mas eu saquei logo no início toda a trama do filme. te dizer que ele fica muito chato visto dessa maneira. te dizer também que eu não sei se concordo com o desfecho do filme. a película é mais longa que o necessário e tem umas cenas de transição com palavrinhas que me davam muita agonia.
o filme é lindo, as atuações são maneiras e as músicas incríveis (se entregue ao brega). agora, cara, é tanto enredo pra tanto personagem e tanta saída preguiçosa do roteiro, que po, não dá pra curtir até o final e o filme se estende demais.
A Hora do Lobo
4.2 308estar tão próximo ao ponto de confundir os fantasmas.
Princesa Mononoke
4.4 944 Assista Agorabem bonito, fantástico e viajante, principalmente o final. dá vontade de montar naquele alce vermelho ou naqueles lobos e sair pelas matas. a história e o desenvolvimento dos personagens são bem marrom, o que salva mesmo é a estática da parada.
agora:
por quê o filme se chama a princesa mononoke se o trem gira em torno do príncipe shitake?
Três Homens em Conflito
4.6 1,2K Assista Agoracomo é que pode, é um dos temas mais parodiados do audiovisual e, mesmo assim, toda vez que toca a música no filme ela impacta. é muito genial. têm cenas muito icônicas e bonitas, dá pra sacar várias referências que a galera tirou para produzir outras obras.
12 Homens e Uma Sentença
4.6 1,2K Assista Agoraque filme e que roteiro!
um sorriso enorme a cada jurado que o davis consegue converter. agora, fiquei pensando, será que o apropriado, se possível, não seria o juri sugerir um novo julgamento? tendo em vista a quantidade de questionamentos quanto aos testemunhos e evidências apresentadas no caso?
A Casa Que Jack Construiu
3.5 788 Assista Agoracara, desde criança que eu não passava mal vendo um filme.
Jardim das Folhas Sagradas
3.6 24o filme mais progressista desses últimos tempos do meu br.
Melhor É Impossível
4.0 683 Assista Agoramano, quanta gente neurótica, pelo amor.
A Melhor Escolha
3.4 101 Assista Agoratem aquela coisa né: eles fazem a guerra e depois ainda vendem o filme dizendo como a guerra fez mal para eles. fora isso, são impressionantes as atuação de cranston, fishburne e, principalmente, de carrel. chega a dar uma agonia ver o steve carrel tão triste e introvertido. a linda cena do trem em que eles riem descontroladamente mostra bem o entrosamento dos três atores e o ótimo trabalho destes em fazer um filme sincero e emocionante.
No Topo do Poder
2.7 173 Assista Agoraa premissa, a fotografia, os figurinos e cenários são todos promissores. acho até mesmo que o material gravado tem qualidade. mas, cara, que montagem e edição ruins. o filme fica mega arrastado e nenhuma ação parece ter impacto, nem na trama, em no espectador, por conta do ritmo muito instável de desenvolvimento e a tentativa de apresentar mil histórias ao mesmo tempo e ir, pouco a pouco, abandonando quase todas.
Caçadores de Emoção
3.7 470 Assista Agorauma brilhante obra que só a ação hollywoodiana da década de 90 (carta branca pra qualquer roteiro) poderia oferecer.
ainda na dúvida sincera se esse filme é autoconsciente de sua tosqueira e zomba disso.
de longe um dos melhores bromances que o cinema já viu!
a grande doideira é que, se a gente para pra pensar:
nosso querido keanu, o agente utah, na verdade, é o grade vilão da história. o cara em menos de um mês de casa mente pra conseguir o que quer, insulta seus companheiros de trabalho, deixa sua namorada ser sequestrada, participa de um assalto a banco, o único com mortes do grupo, e ainda deixa o cara escapar e larga o job só pra ver ele morrer. até chutar cachorro o maluco chuta.
Vingança
3.2 581 Assista Agorauns gore louco e uma fotografia mais loca ainda. <3
A Vida de David Gale
4.2 947 Assista Agoranão sei por quê, talvez já tivesse ouvido falar do filme, mas eu saquei logo no início toda a trama do filme. te dizer que ele fica muito chato visto dessa maneira. te dizer também que eu não sei se concordo com o desfecho do filme. a película é mais longa que o necessário e tem umas cenas de transição com palavrinhas que me davam muita agonia.
Hereditário
3.8 3,0K Assista Agorapodia ficar no primeiro arco. agora, sério, não precisava de duas horas de filme.
agora, na ordem, "manchester by the sea" encontra "donnie darko" e o "bebê de rosemery"!
O Amante Duplo
3.3 107cronenberg mandou várias lembranças.
me perdi na conclusão, sorry.
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista Agoragalera fala que esse filme é realista, que mostra o amor como ele é...
mermão! quem é que esnoba o ryan gosling desse jeito?! surreal esse filme!
Paraíso Perdido
3.8 266o filme é lindo, as atuações são maneiras e as músicas incríveis (se entregue ao brega).
agora, cara, é tanto enredo pra tanto personagem e tanta saída preguiçosa do roteiro, que po, não dá pra curtir até o final e o filme se estende demais.
rola muito um momento cem anos de solidão que eu fiquei: "mermão! o cara tá pegando a tia?!"
Love
3.5 882 Assista Agoradão uma trepadinha, têm uma bad trip. (repeat)
Em Pedaços
3.9 235 Assista Agoraacho que eu nunca tinha sentido tanta empatia por um personagem antes.
que estrago que diane fez...
Madrugada dos Mortos
3.5 1,4K Assista Agorafiltro do instagram e slow motion desnecessário:
a assinatura inconfundível de zack snyder. <3
Deathgasm
3.4 215mais piada de pinto que no superbad!
Sem Amor
3.8 319 Assista Agoraadorei a equipe de busca! <3
o filme é tipo samsungs e iphones na terra de lênin.
The Last Shaman
3.4 16gringos gringarão.
Creep
3.1 505 Assista Agora- look at him. he's so sad...
...
Uma Mulher Fantástica
4.1 422 Assista Agoratroféu serenidade pra marina.