Fui enganada pelo trailer... Esperava um filme genérico de terror, mas vi um filme CHATO. Essa palavra resume esse filme. Ele seria melhor se fosse um filme genérico com Jump Scare.
Mais um filme que vai sofrer do mal de "Melhor filme do ano", não que seja ruim, mas espectativas acabam com uma experiência. Pra mim o filme é ótimo, não tem os malditos jumpscars, tem os temas da "moda" depressão, luto, fama na Internet... Choca com cenas grotescas. Talvez realmente seja o melhor do ano, visto que não tivemos muita coisa boa.
Um filme de drama familiar, que só lembrou que era de terror no ato final. Não é o pior filme de terror que já vi na vida, mas não pode tá com muito sono se não dorme.
Ainda bem que não vi no cinema, porque teria dormido. Que filme chato, só sobrevivi ao tédio porque avancei MUITO pra acontecer algo. Não é porque é confuso que você mal consegue enxergar, não é porque é found footage que tem que ser chato pra caramba. Já não curto muito esse estilo, mas esse superou.
Primeiro: acionar o PROCON por propaganda enganosa. Segundo: Que que foi isso?? Nada fez sentido nem na própria narrativa do filme. Claramente uma forçação dos produtores que viram dinheiro render no primeiro filme, esse é o mal dos filmes de terror.
Pra quem quer susto esse não é o filme, são poucas cenas. Mas se você quer um filme redondo, sem possibilidades de continuações infinitas, com um suspense honesto, atuações boas e naquela pegada Stephen King, detalhe o filme é baseado em um conto do Joe Hill, filho do homem, pode ver com tranquilidade, vai gostar!
Que treco ruim, porque não dá pra chamar de filme. Já tinha visto as criticas horríveis pra ele, mas superou, já que ele não faz sentido na cronologia do próprio filme. é um acumulado de cenas de gente morrendo, tem menos história que o "Massacre no Texas (2017)". Famoso filme de mercado que tá surfando na onda dos outros, mas não soube aproveitar a onda.
Ainda prefiro Babadook kkkkkkk Dá pra divertir, apesar das costumeiras burrices dos personagens. Conseguiu me enganar dos suspeitos algumas vezes... apesar de já ter percebido no começo, mas achei que seria óbvio demais.
Já não esperava muito, mas quis dar credito pro Chris Rock... enfim... acho melhor ele por os óculos de volta (já que ele passou metade do filme apertando os olhos rsrs) e voltar a fazer comédia. Filme parece de tv, não sei. Tudo muito previsível, até mesmo o vilão.
A história não é nova, mas o modo de filmagem e os efeitos me surpreenderam por ter sido feito no celular. Jump scare que funcionam e não são demais. Bom filme no geral!! Assusta
A muito tempo um filme não prendia tanto a minha atenção e me gerava tensão. Fiquei realmente apreensiva em algumas cenas. Esperava um bom filme, mas ele até superou as expectativas pra mim. E Elisabeth Moss INCRÍVEL como sempre.
Boa ideia (grilo falante sci-fi) mal executada (motivação e resultado final, extremamente previsível desde o inicio. Fora a atuação estranha, robótica)
Filme não é ruim, mas também não foi tudo isso que a propaganda prometeu (mas propaganda é isso mesmo), em alguns momentos achei que tava mais pra uma comédia, ou terror bem adolescente, o que não casa com os outros filmes da saga Invocação. Fora isso ainda fiquei com alguns questionamentos, que claramente vão ser deixados para um óbvio volume 2.
O Convento
2.2 55 Assista AgoraFui enganada pelo trailer... Esperava um filme genérico de terror, mas vi um filme CHATO. Essa palavra resume esse filme. Ele seria melhor se fosse um filme genérico com Jump Scare.
Fale Comigo
3.6 961 Assista AgoraMais um filme que vai sofrer do mal de "Melhor filme do ano", não que seja ruim, mas espectativas acabam com uma experiência.
Pra mim o filme é ótimo, não tem os malditos jumpscars, tem os temas da "moda" depressão, luto, fama na Internet... Choca com cenas grotescas. Talvez realmente seja o melhor do ano, visto que não tivemos muita coisa boa.
Sobrenatural: A Porta Vermelha
2.6 312 Assista AgoraUm filme de drama familiar, que só lembrou que era de terror no ato final. Não é o pior filme de terror que já vi na vida, mas não pode tá com muito sono se não dorme.
The Outwaters
1.8 75Ainda bem que não vi no cinema, porque teria dormido. Que filme chato, só sobrevivi ao tédio porque avancei MUITO pra acontecer algo. Não é porque é confuso que você mal consegue enxergar, não é porque é found footage que tem que ser chato pra caramba. Já não curto muito esse estilo, mas esse superou.
Argentina, 1985
4.3 334Darin excelente como sempre. Grande explicação do poder de questionamento dos argentinos.
Lobisomem na Noite
3.5 200 Assista AgoraEspecial de Halloween super divertido e uma bela homenagem aos antigos filmes de terror.
Halloween Ends
2.3 537 Assista AgoraPrimeiro: acionar o PROCON por propaganda enganosa.
Segundo: Que que foi isso?? Nada fez sentido nem na própria narrativa do filme. Claramente uma forçação dos produtores que viram dinheiro render no primeiro filme, esse é o mal dos filmes de terror.
Não Fale o Mal
3.6 673Isso que dá ser educado e empolado demais. A cultura de não deixar a pessoa desconfortável e sempre sorrir dá nisso
Trem-Bala
3.6 578 Assista AgoraQue filme de ação super divertido, com um elencon ótimo.
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraPra quem quer susto esse não é o filme, são poucas cenas. Mas se você quer um filme redondo, sem possibilidades de continuações infinitas, com um suspense honesto, atuações boas e naquela pegada Stephen King, detalhe o filme é baseado em um conto do Joe Hill, filho do homem, pode ver com tranquilidade, vai gostar!
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraQue treco ruim, porque não dá pra chamar de filme. Já tinha visto as criticas horríveis pra ele, mas superou, já que ele não faz sentido na cronologia do próprio filme. é um acumulado de cenas de gente morrendo, tem menos história que o "Massacre no Texas (2017)". Famoso filme de mercado que tá surfando na onda dos outros, mas não soube aproveitar a onda.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraAinda prefiro Babadook kkkkkkk
Dá pra divertir, apesar das costumeiras burrices dos personagens. Conseguiu me enganar dos suspeitos algumas vezes... apesar de já ter percebido no começo, mas achei que seria óbvio demais.
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 636 Assista AgoraSó dei uma estrela porque não podemos negar que o casting é bom. E só.
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 527 Assista AgoraJá não esperava muito, mas quis dar credito pro Chris Rock... enfim... acho melhor ele por os óculos de volta (já que ele passou metade do filme apertando os olhos rsrs) e voltar a fazer comédia.
Filme parece de tv, não sei. Tudo muito previsível, até mesmo o vilão.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 955O filme bom de domingão. divertido e nada mais, cenas e algumas ideias mirabolantes que a gente gosta rsrs
Cuidado Com Quem Chama
3.4 630A história não é nova, mas o modo de filmagem e os efeitos me surpreenderam por ter sido feito no celular. Jump scare que funcionam e não são demais. Bom filme no geral!! Assusta
O Grito
1.9 331 Assista AgoraSe desse pra dar uma estrela negativa dava..... Avancei varias partes do filme pqe tava insuportável. Que filme ruim MEUDEUS
Casamento Sangrento
3.5 945 Assista AgoraFilme bom. As vezes muito difícil de torcer pela mocinha, mas gostei bastante do final. Sempre acreditei no cara do The OC kkkkk
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraA muito tempo um filme não prendia tanto a minha atenção e me gerava tensão. Fiquei realmente apreensiva em algumas cenas. Esperava um bom filme, mas ele até superou as expectativas pra mim. E Elisabeth Moss INCRÍVEL como sempre.
Desvio de Rota
2.4 8 Assista AgoraMais um filme fraco, com protagonistas bem burrinhos
Upgrade: Atualização
3.7 686 Assista AgoraBoa ideia (grilo falante sci-fi) mal executada (motivação e resultado final, extremamente previsível desde o inicio. Fora a atuação estranha, robótica)
A Primeira Noite de Crime
2.7 551 Assista AgoraDeveria ter parado no primeiro. E ainda vai ter uma serie, nem sei o que esperar dela...
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraFilme não é ruim, mas também não foi tudo isso que a propaganda prometeu (mas propaganda é isso mesmo), em alguns momentos achei que tava mais pra uma comédia, ou terror bem adolescente, o que não casa com os outros filmes da saga Invocação. Fora isso ainda fiquei com alguns questionamentos, que claramente vão ser deixados para um óbvio volume 2.
Rastros
3.2 46Faria a mesma coisa que a Sra. Duszejko! Incrivel