o filme inteiro tem um ar de eu sou uma mistura de cavaleiros do zodíaco com fire emblem, literalmente o protagonista é a cara do marth, coincidentemente ele enfrenta Ares, que em romano é Marth... coincidência ? acho que não, o filme não tem mistério, literalmente o personagem brota e você já sabe que deus ele é, ao ponto de que ele pouco se preocupa em apresentar os personagens, a maior surpresa mesmo foi a Athena ser tão merda em estratégia, por razão nenhuma ele se alia ao Hades, depois ao Poseidon, por razão nenhuma ele desiste da Athena pra ir atrás do Apolo, esquece o ódio ao Hades, lembra do ódio ao Hades, esquece o Apolo, Apolo simplesmente some, em dado momento você pensa que ele tinha liberdade para andar por onde quiser, mas não voltou para a casa da mãe? por alguma razão, todo mundo é tratado por titã, mas Zeus é tratado por Zeus, me parece muito um filme de quadrinhos feito por um diretor que nunca leu o quadrinho, assim como esse filme, parece uma mitologia contada por alguém que nunca leu ou ouviu nenhuma mitologia! ps: Zeus parece que deu um pulo na mitologia babilônica! KKKK
e se o Link de zelda fosse criado por Akira? ninguém pode dizer que a estética, o character design e o mundo de dragon ball são uns dos mais incríveis, a história e os personagens podem ser sem camadas e unidimensionais, mas em relação ao mundo, cenários e roupas, nossa, Akira era o mestre do anime travelling, lembro dos quadros que eles fazia dos personagens em roupas de viagem e cheios de bagagens, era sempre maravilhoso, o que mostra que o forte do Akira sempre foi aventura e não ação e pancadaria!
esse filme tem aura, digo, li o livro, e depois de rei Lear, é o livro de Shakespeare que menos gosto, mas ainda assim o filme teve alguma "personalidade" que me atraiu, sei lá como explicar, não sinto que o filme/livro é xenofóbico, mas um retrato fiel da época em que foi escrito, como muitos achei que o pobre Shylock merecia um final feliz, mas voltando a vibe do filme, tem uma aura similar a coração de cavaleiro ou Casanova, não sei explicar, não ficaria surpreso se o Heath ledger estivesse no elenco!
não tem essa de o filme ser ruim, o filme é bom até onde é judicialmente possível ser, uma comédia adam sem ofender ninguém, parabéns, é o nível da comédia que a sociedade pediu, reclamar agora que é sem graça é babaquice, convivam com isso que a partir de agora comédia não vai mais ser muito longe disso, vocês mataram o gênero, parabéns aos envolvidos!
é mais um filme que pega uma história incrível e transforma em uma história meia boca simplesmente por falta de investimento, e de pessoas com interesse no assunto, acabou por se tornar um filme sem alma, foca muito em amo você, amo você e menos em filosofia e astronomia...
é bem uma cópia descarada de o homem de palha.... mas vale, impressionante como até hoje os costumes antigos ou de fora do cristianismo são vistos como bruxaria, demonismo, tortura, sacrifício e o caralho a quatro!
diria que a fraqueza do filme está no CGI para reproduzir a cara do Ian Holm, de resto, o filme é excelente, se você reclama de "o primeiro filme é melhor" vai tomar no seu cu, se você diz "aii mais do mesmo" vai tomar no seu cu de novo, o filme literalmente tem uma mutação zero bala novinha, é o mesmo tipo de idiota que vê o xenomorfo gigante das sequencias e fala "muito foda", se você falar "os atores são muito ruins" ai eu concordo com você, mas bem, tecnicamente é um filme de terror/ficção, geralmente boa atuação não é um pré-requisito nesse tipo de filme, agora falar que o filme é batido, ou que é mais do mesmo, ou o primeiro é melhor, você tem que ser proibido de ver filmes ou comentar uma crítica!
é o de sempre, uma boa ideia, que de algum jeito conseguem estragar, seja com atuação ruim(e bota atuação ruim), com um timing arrastado demais, ou com coisas sem o menor sentido acontecendo, pior é o protagonista com zero honra e pudor batendo de frente que se ele encerrar o caso vai ferir a honra e o pudor dele, tomar no cu, confesso que gostei dos figurinos, cenários, e talvez seja algo inato de filmes dos anos 60/70 , mas esse filme tem um certo ar de 2001 uma odisseia no espaço( o que só torna tudo mais engraçado, pois os filmes em si não tem nada haver, talvez seja estética de câmera da época, e convenhamos, na atual situação do filme, aquele plot twist, é algo que não iria incomodar ninguém
ohh meu deus, gente pobre tá sendo usada como matéria prima de biscoito, foda-se ninguém liga pra pobre(nem o outro pobre) e estamos passando fome, ia continuar a comer sem me importar
além das inverdades, tomei um tiro na cabeça, vou gritar de dor.... ou simplesmente, sou o detetive que está investigando o caso, te vejo pela segunda vez e vamos transar, porra, não é assim que a vida funciona!
me pergunto se a policia da época era genuinamente incompetente assim, o cara simplesmente me tira uma garrafa de leite do armário do trabalho, novamente será que isso era comum? mas bem a única coisa no filme que te pega é genuinamente o cenário e a fotografia, o resto é uma completa perda de tempo, os caras sempre colocam um romance água com açúcar nos filmes dessa época, não entendo a dificuldade em contar uma história sem forçar uma pegação no filme, é tipo ler um conto árabe, sempre tem que ter um casamento com a mais bela das princesas ou dos príncipes, como se o casamento fosse a salvação de todos os problemas!
nada nesse filme é natural, até as falas parecem ser feitas por causa do roteiro, é tipo o roteiro diz que eles vão ter que fugir pelo mato, então 5 minutos antes o cara precisa dizer "eu sou especialista em fuga pelo mato" então nada soa natural, tudo soa como aconteceu porque o roteiro diz que precisa acontecer, e isso é um saco, naturalmente o que se salva são os figurinos.
tomar no cu, um bando de gente chata falando nada com nada, 1 hora e 40 de gente velha fazendo fofoca, ser cinéfilo deve ser muito chato, inventa de filmar umas coisas inúteis, pra ser mais cinéfilo só faltou o filme ser em preto e branco!
Loucademia de policia versão China, procurei ver esse filme por causa de um episodio de Gintama e porque sempre que você pergunta um filme bom do Jackie chan, sempre indicam esse, valeu muito a pena, se não for o melhor filme dele, no mínimo tá entre os 3 mais.
o tom do filme é quase o mesmo de O Jovem Mestre do Kung Fu, e verdade seja dita, até pelo menos 1 hora de filme, ele não tem roteiro nenhum, é só lutinha atrás de lutinha, e é a primeira vez que eu vejo o Jackie interpretar um cuzão, mas depois da primeira 1 hora o filme deu uma grande mudança no tom, convenhamos que em tom de comédia o filme é digno de Oscar, tanto no Dublado quanto no Legendado, Jackie é muito carismático, excelente diversão e mais, por mais que tenha visto pela primeira vez, tem um puta efeito de nostalgia. ps: Jackie gosta de apontar o dedo!
assistam ao filme dublado, SIM, dublado, o elenco inteiro de chaves está presente, e mais, dublando as vezes 4 ou 5 personagens, sim, seu madruga, seu barriga, professor Girafales e Chiquinha "estão" no filme, o que torna tudo ainda mais engraçado, o filme pelo filme, é talvez assustador pela época, quero dizer, o lobisomem não aparece até as ultimas horas, estilo o filme tubarão, você vê pequenos pedaços dele, mantendo o mistério da aparência, OBVIO, com um orçamento muito menor, e tem filmes muitos melhores, porem eu diria que serve como aquela diversão que talvez tenha feito a diversão de uma geração, e talvez ate tenha algum efeito nostalgia, em suma eu diria que é um boa diversão pra ser assistido uma única vez, e pra finalizar a pergunta que todos se fizeram, "COMO o garoto subiu naquela árvore?" ps: na cena da moto eu só pensava, se ele não fosse paraplégico, ficaria ali!
Short Peace
3.7 11coletânea de animações, onde algumas prestam e outras não valem o seu tempo, vejam Tsukumo e Hi no Youjin, ignorem o resto!
Arion
3.4 4o filme inteiro tem um ar de eu sou uma mistura de cavaleiros do zodíaco com fire emblem, literalmente o protagonista é a cara do marth, coincidentemente ele enfrenta Ares, que em romano é Marth... coincidência ? acho que não, o filme não tem mistério, literalmente o personagem brota e você já sabe que deus ele é, ao ponto de que ele pouco se preocupa em apresentar os personagens, a maior surpresa mesmo foi a Athena ser tão merda em estratégia, por razão nenhuma ele se alia ao Hades, depois ao Poseidon, por razão nenhuma ele desiste da Athena pra ir atrás do Apolo, esquece o ódio ao Hades, lembra do ódio ao Hades, esquece o Apolo, Apolo simplesmente some, em dado momento você pensa que ele tinha liberdade para andar por onde quiser, mas não voltou para a casa da mãe? por alguma razão, todo mundo é tratado por titã, mas Zeus é tratado por Zeus, me parece muito um filme de quadrinhos feito por um diretor que nunca leu o quadrinho, assim como esse filme, parece uma mitologia contada por alguém que nunca leu ou ouviu nenhuma mitologia! ps: Zeus parece que deu um pulo na mitologia babilônica! KKKK
Lupin the Third: The Blood Spray of Goemon Ishikawa
4.1 9 Assista Agorae se... o yojimbo enfrentasse o chuck norris?
Dragon Ball Z 13: O Ataque do Dragão
3.7 31e se o Link de zelda fosse criado por Akira?
ninguém pode dizer que a estética, o character design e o mundo de dragon ball são uns dos mais incríveis, a história e os personagens podem ser sem camadas e unidimensionais, mas em relação ao mundo, cenários e roupas, nossa, Akira era o mestre do anime travelling, lembro dos quadros que eles fazia dos personagens em roupas de viagem e cheios de bagagens, era sempre maravilhoso, o que mostra que o forte do Akira sempre foi aventura e não ação e pancadaria!
O Mercador de Veneza
3.6 126 Assista Agoraesse filme tem aura, digo, li o livro, e depois de rei Lear, é o livro de Shakespeare que menos gosto, mas ainda assim o filme teve alguma "personalidade" que me atraiu, sei lá como explicar, não sinto que o filme/livro é xenofóbico, mas um retrato fiel da época em que foi escrito, como muitos achei que o pobre Shylock merecia um final feliz, mas voltando a vibe do filme, tem uma aura similar a coração de cavaleiro ou Casanova, não sei explicar, não ficaria surpreso se o Heath ledger estivesse no elenco!
O Baile dos Bombeiros
3.8 48 Assista Agoramaldito cinema sem graça do leste europeu!
Bravura Indômita
3.9 143 Assista AgoraJustin Bieber tá um saco nesse filme!
Mistério em Paris
2.8 180 Assista Agoranão tem essa de o filme ser ruim, o filme é bom até onde é judicialmente possível ser, uma comédia adam sem ofender ninguém, parabéns, é o nível da comédia que a sociedade pediu, reclamar agora que é sem graça é babaquice, convivam com isso que a partir de agora comédia não vai mais ser muito longe disso, vocês mataram o gênero, parabéns aos envolvidos!
Mistério no Mediterrâneo
3.0 629 Assista Agorapeguei o culpado do assassinato antes do assassinato ser cometido! foi fácil!
Alexandria
4.0 580 Assista Agoraé mais um filme que pega uma história incrível e transforma em uma história meia boca simplesmente por falta de investimento, e de pessoas com interesse no assunto, acabou por se tornar um filme sem alma, foca muito em amo você, amo você e menos em filosofia e astronomia...
O Senhor do Caos
2.3 32é bem uma cópia descarada de o homem de palha.... mas vale, impressionante como até hoje os costumes antigos ou de fora do cristianismo são vistos como bruxaria, demonismo, tortura, sacrifício e o caralho a quatro!
Alien: Romulus
3.7 703 Assista Agoradiria que a fraqueza do filme está no CGI para reproduzir a cara do Ian Holm, de resto, o filme é excelente, se você reclama de "o primeiro filme é melhor" vai tomar no seu cu, se você diz "aii mais do mesmo" vai tomar no seu cu de novo, o filme literalmente tem uma mutação zero bala novinha, é o mesmo tipo de idiota que vê o xenomorfo gigante das sequencias e fala "muito foda", se você falar "os atores são muito ruins" ai eu concordo com você, mas bem, tecnicamente é um filme de terror/ficção, geralmente boa atuação não é um pré-requisito nesse tipo de filme, agora falar que o filme é batido, ou que é mais do mesmo, ou o primeiro é melhor, você tem que ser proibido de ver filmes ou comentar uma crítica!
No Mundo de 2020
3.5 161 Assista Agoraé o de sempre, uma boa ideia, que de algum jeito conseguem estragar, seja com atuação ruim(e bota atuação ruim), com um timing arrastado demais, ou com coisas sem o menor sentido acontecendo, pior é o protagonista com zero honra e pudor batendo de frente que se ele encerrar o caso vai ferir a honra e o pudor dele, tomar no cu, confesso que gostei dos figurinos, cenários, e talvez seja algo inato de filmes dos anos 60/70 , mas esse filme tem um certo ar de 2001 uma odisseia no espaço( o que só torna tudo mais engraçado, pois os filmes em si não tem nada haver, talvez seja estética de câmera da época, e convenhamos, na atual situação do filme, aquele plot twist, é algo que não iria incomodar ninguém
ohh meu deus, gente pobre tá sendo usada como matéria prima de biscoito, foda-se ninguém liga pra pobre(nem o outro pobre) e estamos passando fome, ia continuar a comer sem me importar
além das inverdades, tomei um tiro na cabeça, vou gritar de dor.... ou simplesmente, sou o detetive que está investigando o caso, te vejo pela segunda vez e vamos transar, porra, não é assim que a vida funciona!
Trágico Amanhecer
3.8 17me pergunto se a policia da época era genuinamente incompetente assim, o cara simplesmente me tira uma garrafa de leite do armário do trabalho, novamente será que isso era comum? mas bem a única coisa no filme que te pega é genuinamente o cenário e a fotografia, o resto é uma completa perda de tempo, os caras sempre colocam um romance água com açúcar nos filmes dessa época, não entendo a dificuldade em contar uma história sem forçar uma pegação no filme, é tipo ler um conto árabe, sempre tem que ter um casamento com a mais bela das princesas ou dos príncipes, como se o casamento fosse a salvação de todos os problemas!
Cheech & Chong: Fazendo Mais Fumaça
3.1 10UM LIXO!
Os Indomáveis
3.9 465nada nesse filme é natural, até as falas parecem ser feitas por causa do roteiro, é tipo o roteiro diz que eles vão ter que fugir pelo mato, então 5 minutos antes o cara precisa dizer "eu sou especialista em fuga pelo mato" então nada soa natural, tudo soa como aconteceu porque o roteiro diz que precisa acontecer, e isso é um saco, naturalmente o que se salva são os figurinos.
Edifício Master
4.3 378 Assista Agoratomar no cu, um bando de gente chata falando nada com nada, 1 hora e 40 de gente velha fazendo fofoca, ser cinéfilo deve ser muito chato, inventa de filmar umas coisas inúteis, pra ser mais cinéfilo só faltou o filme ser em preto e branco!
Eles Vivem
3.7 752 Assista Agoraentrei achando que ia ser um filme de Zumbi, no fim era uma tapa(meio esquizofrênico) na cara da sociedade!
O Mundo em Perigo
3.6 40talvez eu gostasse mais desse filme se tivesse visto na estreia, não consegui acompanhar as coisas!
Projeto China
3.8 52 Assista AgoraLoucademia de policia versão China, procurei ver esse filme por causa de um episodio de Gintama e porque sempre que você pergunta um filme bom do Jackie chan, sempre indicam esse, valeu muito a pena, se não for o melhor filme dele, no mínimo tá entre os 3 mais.
O Mestre Invencível
4.0 107 Assista Agorao tom do filme é quase o mesmo de O Jovem Mestre do Kung Fu, e verdade seja dita, até pelo menos 1 hora de filme, ele não tem roteiro nenhum, é só lutinha atrás de lutinha, e é a primeira vez que eu vejo o Jackie interpretar um cuzão, mas depois da primeira 1 hora o filme deu uma grande mudança no tom, convenhamos que em tom de comédia o filme é digno de Oscar, tanto no Dublado quanto no Legendado, Jackie é muito carismático, excelente diversão e mais, por mais que tenha visto pela primeira vez, tem um puta efeito de nostalgia.
ps: Jackie gosta de apontar o dedo!
República Guarani
3.8 3 Assista Agoratomar no cu os guarani e essa flautinha irritante e fora de ritmo que eles tocam o filme todo!
A Lenda do Lobo do Mar
3.4 9 Assista Agorapor alguma razão, a versão dublada, não dubla o cozinheiro, além de ser horrível, optem pela legendada
A Hora do Lobisomem
3.5 320 Assista Agoraassistam ao filme dublado, SIM, dublado, o elenco inteiro de chaves está presente, e mais, dublando as vezes 4 ou 5 personagens, sim, seu madruga, seu barriga, professor Girafales e Chiquinha "estão" no filme, o que torna tudo ainda mais engraçado, o filme pelo filme, é talvez assustador pela época, quero dizer, o lobisomem não aparece até as ultimas horas, estilo o filme tubarão, você vê pequenos pedaços dele, mantendo o mistério da aparência, OBVIO, com um orçamento muito menor, e tem filmes muitos melhores, porem eu diria que serve como aquela diversão que talvez tenha feito a diversão de uma geração, e talvez ate tenha algum efeito nostalgia, em suma eu diria que é um boa diversão pra ser assistido uma única vez, e pra finalizar a pergunta que todos se fizeram, "COMO o garoto subiu naquela árvore?"
ps: na cena da moto eu só pensava, se ele não fosse paraplégico, ficaria ali!